Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação Marisa

Ir para baixo 
+2
Jul
marisa
6 participantes
AutorMensagem
marisa
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptyDom Mar 02, 2008 6:45 am

Meu nome é Marisa Clymaco, mas todo mundo me chama de isa!
Eu gosto de literatura, fotografia, música!!!!
Já estudei 2 anos de enfermagem - depois de desistir da vida reliogiosa - mas desisti. Agora não sei que faculdade cursar.
Me apaixonei perdidamente pelo Alex - eu que o diga pois já fui noviça - e acreditem ou não, não tenho mais como voltar à vida religiosa , depois de conhecê-lo!kkkkkkkkkkkkkk
minha mãe quase "caiu dura" no chão , qnd eu disse que uma vida "mundana" com ele é bem melhor!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Eu sou bem branca - quase pálida - tenho os cabelos bem ruivos...e nessa hora a minha cara ficou exatamente como a cor dos meus cabelos "escarlate"..aos olhos surpresos da minha mãe!!!
Dei uma idéia para nós montarmos um fã clube para ele e sugeri que a paula fosse presidente!!!! Ela merece, né?Depois de ter um sonho no qual as meninas do moonlightbrasil realizaram esse evento ..e ..que nos levou a conhecê-lo! Detalhe: ele beijou e abraçou todas as meninas, deu autógrafos, tirou fotos, conversou mt com a gente, respondeu a várias perguntas, etc.. O mais engraçado é que eu não conheço nenhuma das meninas pessoalmente, mas lembro do rosto e da voz de cada uma delas; então me animei e resolvi dar a idéia!

Acho o Alex um ótimo ator, versátil, inteligente, culto, expressivo, etc! O que mais me chama a atenção nele são os olhos : cálidos, melancólicos e esverdeados!! Dá para gente se "perder neles de tanto babar", o sorriso - perfeito - e o sotaque: que voz!!!!
Sou a mais nova integrante da turma: alex/mick/moonlightmania!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptyDom Mar 02, 2008 3:42 pm

uffa.... isa, acho que voce é a pessoa mais interessante que apareceu aqui... hahahaha, como assim desistiu da vida religiosa??? pelo alex voce faz qualquer coisa entao hein?? hahahahahah, pow, seria animal se conseguissemos o alex para beijar, abraçar, beijar, abraçar, e ai depois de muito disso eu faço uma entrevista com ele, fazemos discussoes, tiramos duvidas e curiosidades... uhuuul...

e como teve a capacidade de fazer infermagem? okay, sou de humanas, nunca vou entender voces de biologicas... hahahahahaha... e eu acho que o que mais chamaria atenção no alex é algo que eu sei que existe, que eu sei que deve ser wow, mas ainda nao vi nem senti, ai voce tire sua conclusao o que é... mas de coisas que eu vejo e amo,huuum... é dificil, tudo bele é perfeito, mas sinceramente? eu amo o bumbum dele, AHAHHAHAH..

bom, seja bem vinda e divirta-se, e cuidado com os pecados, aqui temos um deus grego, mas é o unico deus que nos faz cometer pecados... hahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptyDom Mar 02, 2008 3:46 pm

Hahahah!!!
Eu tava lendo msm os tópicos de vcs...gente...ri d+ nas frases p/ as fotos!!! Qta criatividade!!! Hahaha!!! Adoreiiii!!!!!
E vamos funda o fã clube oficial!!! Tô dentro!!!!
Aeee Alex é td de bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptyDom Mar 02, 2008 5:20 pm

Citação :
Me apaixonei perdidamente pelo Alex - eu que o diga pois já fui noviça - e acreditem ou não, não tenho mais como voltar à vida religiosa , depois de conhecê-lo!kkkkkkkkkkkkkk
minha mãe quase "caiu dura" no chão , qnd eu disse que uma vida "mundana" com ele é bem melhor!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Apresentação Marisa 749365 Apresentação Marisa 749365
Apresentação Marisa 858392 Marisaaaa!! Olha, depois dessa, vc é mais do que bem-vinda aki!!! Afinal de contas, não é todo dia que temos uma ex-noviça por aki!! O quê o Alex não faz com a gente?!!! Apresentação Marisa 749365 Bom, antes de mais nada, devo advertí-la que vc vai encontrar várias pecadoras por aki, eu sou uma delas e mais do que assumida!! Apresentação Marisa 824691 Somos absolutamente loucas, malucas, descontroladas, maníacas, doidas e completamente apaixonadas pelo Alex, então, se vc gosta dele e é tão doidinha quanto nós, sinta-se em casa pq vc c/certeza está no lugar certo!! Apresentação Marisa 371132 Apresentação Marisa 485236 Apresentação Marisa 749365
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptySeg Mar 03, 2008 3:31 am

Nossa, Jul....vc falo da bunda dele....fikei impressionada com o volume Apresentação Marisa 928526
Meu Deus...oq q é akilo...e é perfeita!!!!
Aliás...ele tem um corpo perfeito!!!! Apresentação Marisa 96555
Ir para o topo Ir para baixo
marisa
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptySeg Mar 03, 2008 4:05 am

Pois é, meninas!!! Esse homem é uma "PERDIÇÃO"!!!!!!!!!!!!!!!! A MINHA PERDIÇÃO!!!!!
Qnd eu falo dele para a minha mãe, ela fica com uma cara tipo:"será que vc ia mesmo ser freira"????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase todas as noites, eu beijo uma foto dele antes de dormir e digo "LINDO"!!!!
A minha mãe fica com a boca super aberta( tipo aquelas cenas de filmes de comédias americanos)! Ela diz" eu nunca te vi assim"...por artista nenhum, o q que ele tem?????

Aí eu decidi mostrar para ela uma das fotos mais lindas que eu tenho dele e disse: "me diz a senhora, ele é ou não MARAVILHOSAMENTE LINDO???!!!!!"""" O pior foi explicar para ela tbm - aqui o dvd fica no quarto - a minha cara vermelho escarlate, os meus lábios tremendo voluntariamente e a minha vontade incontrolável de rir - mais para sorriso safado mesmo - qnd eu vi a cena do chuveiro com o mick e a beth no ep. 06 da série moonlight...imaginando - na minha mente que "bem que poderia ser eu" - o MOTIVO DO MEU TORPOR!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!Adorei o "abana senhor"!!!!

p.s: não consigo controlar meus pensamentos qnd eu vejo esse homem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptySeg Mar 03, 2008 11:05 am

Oi Marisa, seja muito bem-vinda ao portal!! Tenho certeza que você vai se divertir com a gente por aqui!!
E vamos nós montar esse fã clube!! ahahah
:lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Tania38
Fã iniciante
Tania38


Feminino
Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/01/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptyTer Mar 04, 2008 12:58 am

Oi Marisa! Bem vinda. Apresentação Marisa 444302

A sua doença por aqui todo mundo conhece!
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptyTer Mar 04, 2008 1:10 am

mas diga-se de passagem tania, ela nao tem cura... HAHAHAHA

talvez pelo fato de nao procurarmos a cura, GHAHAHAH

saudades de voce por aqui menina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
marisa
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa EmptyQui Mar 13, 2008 1:31 am

Gente, acho que " sem querer escrevi duas apresentações"! Espero que a moderação tenha visto e apagado esse equívoco - para não dizer letargia ou burrada mesmo - ufa...foi pura falta de atenção na mensagem!!!
Agradeço a toda(o)s pelas boas - vindas e por serem sempre gentis e bem - humoradas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Marisa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marisa   Apresentação Marisa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Marisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: