Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apaixonada....

Ir para baixo 
+8
Chris
CRIS ZINNER
Cris
gutasicoli
Tania38
Amanda27
Paula
Jul
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2008 1:15 am

Vixi.. vou falar que os meus sonhos com o Alex, nem de perto tem um bebê... alias passa muito longe.... Apaixonada.... - Página 2 743988

Eu definitivamente não perco as miseras horas que posso sonhar com o Alex, tomando conta de bebê, nem que seja dele.. digamos que essas horas são passadas com atividades altamente gastadoras de energia e produtoras de endorfina, serotonina..
E com todas essas fics com cenas altamente sugestivas, ok sugestivas não pq elas são muito específicas.. enfim... nossa.. abana senhor!!! ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2008 12:17 pm

NOSSA PAULA
SE EU FOR FALAR DESSA PARTE...RSSSSSSS (ESSE SONHO ACONTECE ATÉ ACORDADA)RSSSSSSSSSSSS.DEIXA EU PARAR QUE JÁ ESTÁ DANDO CALOR... Apaixonada.... - Página 2 956447
BEIJOS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2008 12:32 pm

Bom meninas...para quem já está na casa dos 30...vai saber o que falo...não sei explicar direito mas, depois dos 30 acho que os hormônios se alteram...rsss....complicado ficar muito tempo sem dar um beijinho...imaginem outras coisas....hahahaha....eu por exemplo não dou um beijo...bom...acho que foi ano passado sabe.....a situação fica perigosa....a gente anda na rua, olha para os homens, vê um bunitinho e já começa a despi-lo dos pés a cabeça....teve um dia que eu estava em um Shopping aqui na minha cidade, no Frans Café tomando um capucino e sentou na mesa na minha frente um cara muito gato, devia ter seus 35 anos, fofo mesmo....viche....de repente me vi sonhando com ele no carro no estacionamento....hahahah...a garçonete veio falar comigo e eu nem tchum pra ela...ai ela me cutucou e eu levei o maior susto....que vergonha.... :oops: .... ele sorrio para mim...mas depois veio o balde de água fria..."ele era casado"...é...fazer oq né......tem dia que vejo o Mick e nem presto atenção na história.....rsss.....então...os sonhos....acordada é claro....são a minha solução nos dias de intenso calor interno e externo...mesmo o tempo na rua estando frio :!: :!: ....

Ainda bem que o Alex tá sempre de prontidão!!! :tongue:
Apaixonada.... - Página 2 735218
Ir para o topo Ir para baixo
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptySáb Abr 05, 2008 4:17 pm

Olá Pessoal
Não sei mais o que fazer!estou cada dia mais enlouquecida por esse homem,quanto mais se conhece,mais aumenta essa paixão.ai ai
Apaixonada.... - Página 2 735218 Apaixonada.... - Página 2 453490 Apaixonada.... - Página 2 65185 Apaixonada.... - Página 2 371132 Apaixonada.... - Página 2 966949
Ir para o topo Ir para baixo
*ANJO*
Fã iniciante
*ANJO*


Feminino
Número de Mensagens : 150
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptySáb Abr 05, 2008 6:01 pm

É Cris Cris, não é só vc não; somos todas nós, acho que virou epidemia (inter)nacional.
Tá pegando e tá um caso sério..... Apaixonada.... - Página 2 908934 ''tá todo mundo doido ôba''..... Apaixonada.... - Página 2 749365
Ir para o topo Ir para baixo
https://alexoloughlinbrasil.forumeiros.com/
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptySáb Abr 05, 2008 6:50 pm

Nossa...nem fala!!!! Epidemia mundial!!!

Gente....e pensar q ainda tem 20 dias pra gente poder ver ele em episódios novos....ai meu Deus....naum aguento mais esperar.... Apaixonada.... - Página 2 371132

Vem logo dia 25!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2008 2:19 pm

ISSO É SÉRIO, COMO DIZEM "JÁ ESTOU BABANDO NAS PATAS"...HEHEHEHE
É INCRÍVEL, O ALEX É UMA PESSOA QUE QUANTO MAIS CONHECEMOS,MAIS NOS APAIXONAMOS.
Ir para o topo Ir para baixo
*ANJO*
Fã iniciante
*ANJO*


Feminino
Número de Mensagens : 150
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptySeg Abr 07, 2008 1:51 pm

Ah, mas eu tenho uma explicação para isso, é simples: como mulheres amáveis, carinhosas, inteligentes e ''saudáveis''(pelo menos éramos, antes de sermos acometidas pela doença Alex..!rsrsrs...) que somos, nada mais natural do que desejarmos um HOMEM(coloco aki comparação referente aos HOMENS como Alex/Mick; carinhosos,respeitadores mas não menos ardentes, principalmente quando apaixonados... sensíveis, educados, firmes, amáveis....)e os Machos( se acham, são agressivos, nem um pouco carinhoso, não sabem conversar, não respeitam as mulheres, acham que devemos ser subservientes, gostam de falar grosso e acham que isso é ser homem... aaffff....) - isso dentro da minha visão tá gente! -com as mesmas características né! Pq vamos falar a verdade gente; Homem hj em dia tá difícil encontrar, agora Macho, é o que não falta..... é uma tristeza!
Por isso o Mick está em alta; é tudo que uma mulher que se valoriza quer....rsrsrs... Apaixonada.... - Página 2 735218
Ir para o topo Ir para baixo
https://alexoloughlinbrasil.forumeiros.com/
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyTer Abr 08, 2008 4:41 pm

OI ANJO
CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO.OS HOMENS HOJE (COM EXCEÇÕES CLARO),QUEREM MOSTRAR QUE SÃO "MACHOS", ENTÃO RARAMENTE, SÃO CARINHOSOS,ENFIM, EM ALGUNS ASPECTOS NÃO NOS DEIXAM FELIZES POR COMPLETO,POR ISSO ESSE SURTO DA DOENÇA "DE MAL DE O'LOUGLINS"...RS,BRINCADEIRINHAS.MAS, VOCÊ DISSE MUITO DAS COISAS QUE ACONTECEM HOJE.
BEIJOS
Apaixonada.... - Página 2 251900 Apaixonada.... - Página 2 966949
Ir para o topo Ir para baixo
*ANJO*
Fã iniciante
*ANJO*


Feminino
Número de Mensagens : 150
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyTer Abr 08, 2008 11:31 pm

Oi meu bem! Cris Cris nós mulheres vemos isso hj, de forma óbvia em qualquer lugar que se vá! É realmente impressionante e uma tristeza, nem da gosto! Ai aparece um Alex/Mick da vida e pronto: lá vai a gente sonhar e ter esperança outra vez!
Esse homem é a salvação (ou a perdição??) para nós mulheres inteligentes!! hehehehe... Apaixonada.... - Página 2 917392
Ir para o topo Ir para baixo
https://alexoloughlinbrasil.forumeiros.com/
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyTer Abr 08, 2008 11:54 pm

Gente...acho q outros sintomas da doença Alexmania estaum se espalhando...primeiro a Cris sonha com ele...agora...essa noite, eu tb sonhei!!!!
Ai...sonhei q ele tava aki em casa...rpa assistir a estréia do episódio do 25 comigo....hahaha....e ele era superrr alto!!! e eu falava assim no sonho: deixa as meninas do Portal saberem q ele veio aki....ninguém vai acreditar....
Hahahaha....acordei mais apaixonada ainda.... Apaixonada.... - Página 2 735218
E agora acabo de ver as cenas novas q vazaram na net....agora q eu morro de vez....INFARTE AGUDO!!!!!!

Bom Anjo...ele tem q ser a salvação né...aí poderiam clonar vários Alex p/ nós mulheres...solitárias...e carentes...hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2008 12:23 am

ESSA DOENÇA AINDA NÃO TEM CURA.E VAMOS NOS REUNIR NOVAMENTE PARA QUE NÃO ENCONTREM A CURA.... :.abraco.:
Ir para o topo Ir para baixo
Doll Puga
Fã iniciante
Doll Puga


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Uai, sô minerinha! - Uberlândia
Data de inscrição : 12/05/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptySeg Jun 09, 2008 7:59 pm

Andreia! Queria te add no orkut! lá no tópico para add as fãs do Alex no orkut eu não ví o seu link... Rolling Eyes

Manda pra gente!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dolorespuga.blogspot.com
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2008 1:40 pm

QUE INVEJA DO MORANGO MESMO!!!!!!RS
BEIJOS
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyQua Jun 11, 2008 11:21 am

QUE INVEJA DO MORANGO MESMO!!!!!!RS [2]

Ai...q saudade do Alex....
:(
Ir para o topo Ir para baixo
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyQua Jun 11, 2008 12:47 pm

É LAURA...MUITA SAUDADE DO ALEX MESMO... :cry:
Ir para o topo Ir para baixo
Doll Puga
Fã iniciante
Doll Puga


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Uai, sô minerinha! - Uberlândia
Data de inscrição : 12/05/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2008 1:03 am

Oi Cris! Oi Laura! temos todas inveja do morango! kkkk!
Olha só... eu já add vcs no orkut?? eu quero, viu!

bjin!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dolorespuga.blogspot.com
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2008 5:11 pm

AI DOLL
PRA SER SINCERA,EU NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO OLHANDO ESSA FOTO.SE EU OLHAR MUITO,VOU SAIR DEVORANDO TODOS OS MORANGOS QUE EU ENCONTRAR NO CAMINHO...RS Apaixonada.... - Página 2 371132
Ir para o topo Ir para baixo
azulinha
Conhecendo o Alex
azulinha


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Data de inscrição : 06/06/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 1:10 am

Oi Andreia muito benvinda a este portal louco do Alex...
Eu entendo a cena do Tom cruise, não que fosse nem de longe nem de perto comparado com o Alex mas tinha uma certa graça na altura, se bem que eu era vidrada no Brad Pitt e ainda hoje acho-lhe muita piada...
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 2:51 pm

Heheheh bendito morango!!!!!!!!

Doll...me add no myspace tb!!!
www.myspace.com/lauraaltobeli

Vc me achou no orkut?
Ir para o topo Ir para baixo
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 3:15 pm

OI DOLL
ADICIONO SIM.
BEIJOS
Ir para o topo Ir para baixo
Doll Puga
Fã iniciante
Doll Puga


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Uai, sô minerinha! - Uberlândia
Data de inscrição : 12/05/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyDom Jun 15, 2008 12:05 am

Laura... eu naum tenho "myspace"... buááá... :oops:

quanto ao orkut, se quiser me add, está aqui o link:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11034608343177889016


bjão!
:clown:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dolorespuga.blogspot.com
CRIS ZINNER
Fã iniciante
CRIS ZINNER


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 08/03/2008

Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 EmptyDom Jun 15, 2008 2:09 pm

OI MENINAS
COMO FICOU O NEGÓCIO DO PRESENTE?
BEIJOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apaixonada.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apaixonada....   Apaixonada.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apaixonada....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: