Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Myspace do Alex

Ir para baixo 
+7
fueliek
Laura
Jul
Cris
gutasicoli
*ANJO*
Paula
11 participantes
AutorMensagem
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySex Mar 14, 2008 5:59 pm

Alex confirma que o myspace e o recado para os fãs são dele.


Bom gente, foi confirmado que o recado escrito na semana passada no myspace do Alex é realmente do Alex.
Ele confirmou atraves da assessoria de imprens da CBS que o myspace é dele.
Segue o endereço: www.myspace.com/alexoloughlin

Na nota que ele escreveu, ele comenta que Moonlight é um sobrevivente, que conseguiu apesar de várias adversidades uma boa temporada e uma boa base de fãs. Ele comenta que eles estão pra voltar a qualquer momento para gravar de 4-5 episódios, e coloca todo o sucesso do show nas mãos dos fãs.
Diz também que tem viajado bastante pelo mundo promovendo a série, mas que agora está de volta a LA pronto para retomar as filmagens.
Termina comentando que está trabalhando na reformulação do myspace e montando uma página de fã clube oficial dele. Diz que está feliz, concentrado, e mais uma vez pronto para se dedicar por inteiro as filmagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
*ANJO*
Fã iniciante
*ANJO*


Feminino
Número de Mensagens : 150
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySex Mar 14, 2008 9:17 pm

Adorei saber esse notícia Paula! Eu realmente fikei na dúvida se podia ser dele mesmo, mas, enfim, o mistério foi desvendado!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://alexoloughlinbrasil.forumeiros.com/
gutasicoli
Fã iniciante
gutasicoli


Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 41
Data de inscrição : 10/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySex Mar 14, 2008 9:48 pm

Uhuu! Q bom! já vou fuçar...rs
VAleu Paula!! Inclusive por traduzir pra gente a noticia! Myspace do Alex 375439
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySex Mar 14, 2008 10:11 pm

Paula, thanks, honey!! A cara de pau aki mal soube da confirmação da notícia e já foi lá pra conferir o myspace dele!! Até me inscrevi no Blog, mandei um convite (add) e um Hey, Alex...carinhoso, dando os parabéns pelo sucesso em geral e que estamos felizes e torcendo mto por ele aki!! Então...HIPS UP, BABY!! Myspace do Alex 749365 Myspace do Alex 71979 Myspace do Alex 71979
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySex Mar 14, 2008 11:18 pm

caraca, fiquei pasma agora, eu realmente pensava que fosse zuera e tudo mais, tanto ater que comentei com a paula a respeito disso, wow... assim facilita muitas mas MUUUUITAS coisas para nós... meu deus, pasma mor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySáb Mar 15, 2008 5:29 am

Aiiiiiiii Meuuuuuu Deussss!!!!!!!
É dele msm!!!!!!!
Ai q td!!!!!!!!!

Aeeeeeeeeee!!!!!

Vou escrever pra ele....
Ai q lindooooooo!!!!


Amei saber dessa notícia!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fueliek
Conhecendo o Alex
fueliek


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptyQua Abr 02, 2008 2:08 am

eu ainda fikei meio com o pé atrás, mas acho q é ele mesmo, além do blog, o perfil dele tá cheio dakeles links de qndo a pessoa muda o layout, tipow todo mundo q manja tira logo. E tbm ele demora pra acessar o profile, tipow da última vez q eu olhei foi no dia 25, ou seja, qndo é a pessoa mesmo tem sempre esses espaços de tempo pq eu presumo q eles tem uma vida ocupada e não acessa o tempo todo. hehehe
Eu add ele :)
tô tão feliz q ele me aceitou... eu no meio dos 13300000 fãs dele. hehehe
preciso escrever um comment bacana ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptyQua Abr 02, 2008 10:29 pm

Fueliek...o my space é dele sim!!!
Ai....ele tb me aceitou....nossa, quase tive um treco....hahahah!!!
Q bom q ele é atencioso com as fãs brasileiras!!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptyQui Abr 03, 2008 1:09 am

Ele aceitou toda a leva de fãs.. ahahhah até parece que ele não ia aceitar algum fã..
Eu acho que o myspace é dele mesmo, mas nao acho que seja ele que toma conta.
Pelo que eu li ele nao deve ter muito tempo pra ficar fuçando essas coisas na internet...
de qqr jeito tbm fui adicionada..

É tão bom ser amiga do homem mais gostoso, tesudo, lindo e maravilhoso desse mundo.. ai, ai..
Myspace do Alex 735218
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
krys
Fã iniciante
krys


Feminino
Número de Mensagens : 75
Localização : Manaus-AM
Data de inscrição : 18/02/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptyQui Abr 03, 2008 7:58 pm

Ele tbem me aceitou,fiquei super FELIZZZZ!!!! :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySáb Abr 26, 2008 6:52 pm

Gente.. acabei de fazer a ronda diária no myspace dele.. e surpresa!!!
Ele trocou tudo!! quase tive um treco quando vi o novo plano de fundo... ai, ai..
Cuidado ao abrirem a página dele viu??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Chris
Super- fã
Chris


Feminino
Número de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 29/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySáb Abr 26, 2008 7:04 pm

Paula quase tive um infarto o que é aquilo meu Deus!!!! Tô parecendo evangelica e batida de tanto q repito isso....mas : Myspace do Alex 674955 Myspace do Alex 674955 Myspace do Alex 674955 Myspace do Alex 735218 :. Myspace do Alex 735218 Myspace do Alex 735218 Myspace do Alex 96555 Myspace do Alex 96555 Myspace do Alex 96555 Myspace do Alex 371132 Myspace do Alex 371132 Myspace do Alex 371132 Myspace do Alex 868967 Myspace do Alex 868967 Myspace do Alex 868967
Ir para o topo Ir para baixo
http://vortice-semantico.blogspot.com/
Amanda27
Conhecendo o Alex
Amanda27


Feminino
Número de Mensagens : 44
Localização : Brasília
Data de inscrição : 04/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySáb Abr 26, 2008 11:26 pm

Myspace do Alex 735218
putzzzz meu coração deu um pulo deeeeessseee tamaho!!!
Quando a Paula falou pra tomar cuidado... fui ja me preparando....mas nao teve como!!!
Botei a mao na boca e soltei um gritinho!!! Meu irmao ate colocou a cara aqui no quarto e perguntou "Tudo bem?"
Fala sério!! Nao to nada bem!! Esse homem ta me fazendo mal...ou será que ele ta me fazendo bem demais!!!!!


Myspace do Alex 520356
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptyDom Abr 27, 2008 4:00 am

Eu vi de manhã, antes de ir dormir...resolvi ficar acordada esperando o ep. baixar e qndo entrei no myspace dele...SURPRESA!!! Acho que ficou perfeitooooo!!!
Agora sim dá pra dizer que é o myspace official do Alex e de quebra o lindinho ainda colocou música eletrônica no perfil...
Myspace do Alex 444302 Myspace do Alex 485236 Myspace do Alex 696901 ...esse homem sempre me surpreende... Myspace do Alex 375439 Myspace do Alex 375439
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptyDom Abr 27, 2008 4:29 am

Nossa, realmente, fikou lindo o Myspace dele!!!! Amei!!! Essa foto dele é show!!!
Mto sexy!!!! E a música tb...mto boa!!!

Agora...a Holly tb atualizou o myspace dela e deixou esse recado...ai sei lá gente...acho ela meio esnobe....

"Don’t fret ladies, he’s not married.

Jason Dohring referred to me as Alex's 'wife' at the Paley Center Moonlight Blood Drive last week while on stage.
Just clearing it up that we're NOT married for all those writing in after hearing an innocent slip.
If he's reeeeeeally lucky, I might one day! LOL. "


Sei lá....achei q ela se gabou um pokinho....
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptyDom Abr 27, 2008 2:01 pm

Ah... tipo.. com um namorado desses eu acho que ela até pode se gabar né?
Minha opinião.. eheheeh
Mas achei legal ela deixar o recado.
Sério, tô começando a simpatizar com ela.

Espero que os dois sejam felizes... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptyDom Abr 27, 2008 5:34 pm

laura, c tem que entender a mensagem... tipo, nao foi esnobe, foi zuando... ela zoando com a cara do alex, tipo... como se eu virasse pro meu namorado e dissesse "nananinanão... quem sbae um dia, amor... voce tera a sorte de se casar com isso" e mostra com a mao o corpo todo, qur ver um exemplo? lembra a cena da beth com o josh, falando "eu poderia estar te traindo" e ai ela fala pra ele "quem trairia isso?" e mostra com a mao.... é essa a ideia...

ela ta sendo simpatica com as fas dele, gostei... de fato, nao tenho nada a reclamar da holly, ela é uma boa namorada, companheira... e pelo jeito o alex pensa na possibilidade, se bem que o jason é brincalhao, mas se ela falou assim... huuum... quem sabe nao teremos um casorio daqui uns anos se isso continuar? hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptyDom Abr 27, 2008 8:51 pm

Ai Jul...sei lá...hehe...é q acho ela com um ar de esnobe sabe....naum consigo tirar essa impressão dela!!!
Na msg parece q ela quis dizer....calma meninas, ainda naum casamos (mas nas entelinhas: naum casamos ainda mas tb ele é td meu e naum olharia p/ outra mulher)

Sabe...entendo q ela deve ter mtas qualidades e naum é a toa q o Alex está com ela há um bom tempo já!!! E torço mto p/ q eles sejam felizes e ver o Alex feliz, pra mim já é ótimo!!

Mas é uma coisa minha sabe...naum consigo tirar essa impressão q tenho dela...esse ar de nariz em pé!!!

Entretanto, isso quem tem q ver é ele, lógico e ele estando bem é oq importa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*ANJO*
Fã iniciante
*ANJO*


Feminino
Número de Mensagens : 150
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/03/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySeg Abr 28, 2008 2:49 pm

heheheh... como diz o ditado; ''uns gostam dos olhos e outros da remela''... ditado esse, diga-se de passagem, meio tosco, mas não deixa de ser verdadeiro. Gosto realmente não se discute, e se eles estão juntos é pq algo de afinidade eles têm para se atrairem, vai saber.... mas de qualquer forma é que eles estão felizes, ou pelo menos assim parece ser.
Q Deus os abençoe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://alexoloughlinbrasil.forumeiros.com/
Sena
Fã iniciante
Sena


Feminino
Número de Mensagens : 129
Idade : 53
Localização : Do outro lado do Atlântico...
Data de inscrição : 16/05/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySex Fev 13, 2009 9:42 am

Meninas fui lá cuscar no myspace dele e adorei a musica k toca, alguem consegue me arranjar ela em mp3?
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySex Fev 13, 2009 5:25 pm

Sena, você pode baixar a música direto pelo Dreamule. É por onde eu baixo todas as minhas músicas em mp3.
Eu já baixei essa do Kings of Leon e é rapidinho pra baixar.
Ou então, vai no Google, digita o nome da música ou da banda e faz o download. Qualquer coisa, é só falar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Sena
Fã iniciante
Sena


Feminino
Número de Mensagens : 129
Idade : 53
Localização : Do outro lado do Atlântico...
Data de inscrição : 16/05/2008

Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex EmptySeg Fev 16, 2009 12:42 pm

Ok Cris, obrigada.
Vou tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Myspace do Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace do Alex   Myspace do Alex Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Myspace do Alex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Mensagem do Alex no Myspace
» Nova mensagem do Alex no MySpace!
» Nova mensagem do Alex no MySpace
» Alex vai continuar na CBS
» Alex no The Doctors!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: