Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Finalmente ganhei coragem...

Ir para baixo 
+3
Paula
Cris
Sena
7 participantes
AutorMensagem
Sena
Fã iniciante
Sena


Feminino
Número de Mensagens : 129
Idade : 53
Localização : Do outro lado do Atlântico...
Data de inscrição : 16/05/2008

Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... EmptySex maio 16, 2008 3:44 pm

Já sigo este site há algum tempo e adoro, hoje resolvi ganhar coragem e inscrever-me.

Antes de mais kero dizer k sou de Portugal e, sendo este um site de fãs brasileiras, eu vou entender se vocês acharem k eu n pertenço aki.

Para já começo por dizer k Adoro o Alex Finalmente ganhei coragem... 65185

Digo mais:
Se eu tivesse um [u]HOMEM[/u] dakeles em minha casa... eu nunca ia à rua!!!!! Finalmente ganhei coragem... 928526 Finalmente ganhei coragem... 54719 Finalmente ganhei coragem... 917392 Finalmente ganhei coragem... 507996

Finalmente ganhei coragem... 824691

Vou deixar uns comentários em alguns dos vossos tópicos e fico à espera k me digam se devo ou não continuar aki convosco.

Jokas
Sena
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... EmptySex maio 16, 2008 8:22 pm

Sena...seja mto bem-vinda!!
Portugal, hein? Que luxo, hehehe...sinta-se em casa...explore cada canto do nosso santuário mas, não se esqueça do seu kit AOL de primeiros socorros, andando por aqui, vc vai precisar mto dele!!!
Finalmente ganhei coragem... 292840
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... EmptySex maio 16, 2008 8:57 pm

OI Sena!!! Bem-vinda ao portal! Sinta-se em casa.
E claro que queremos a sua companhia por aqui. Espero que voce fique se divertindo aqui com a gente!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... EmptySex maio 16, 2008 10:23 pm

eu so deixo voce ficar aqui se eu puder ir ai pra portugal me instalar na sua casa? PODE?! ahahahahah


eita menina, divirta-se por cá! Quero ver comentarios teus, e muito suspiro!!!

é de prache as moderadoras e administradoras do portal, ou seja, eu a paula e a cris, te avisar que, por aqui, você terá vários riscos, então sempre deixe em mãos alguns itens:

- Ventilador
- Agua
- kit de primeiros socorros
- bombinha de ar (caso você seja asmatica como a cris)


hahahahaha

Divirta-se menina!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
*ANJO*
Fã iniciante
*ANJO*


Feminino
Número de Mensagens : 150
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/03/2008

Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... EmptySex maio 16, 2008 10:55 pm

SEJA BEM VINDA, SENA!

Sempre é um prazer ter mais uma companheira disposta a compartilhar nossas loucuras sobre o Alex!!
Fique á vontade e delire o quanto quiser pois aki, isso é perfeitamente permitido! Finalmente ganhei coragem... 73683 Finalmente ganhei coragem... 166752
Bjoss...
Ir para o topo Ir para baixo
https://alexoloughlinbrasil.forumeiros.com/
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... EmptySex maio 16, 2008 11:15 pm

Oba!!! Mais uma Alexmaníaca!!!!! Finalmente ganhei coragem... 444302

Sena!!! Seja super bem-vinda!!!!!!! Já pegou seu kit AOL????
Bom...agora é só desfrutar desse reduto da perdição que é esse portal!!!!!! Finalmente ganhei coragem... 251900 Finalmente ganhei coragem... 371132

Overdose de Alex!!!!!!!! Tudo de bom!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Super- fã
Chris


Feminino
Número de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 29/03/2008

Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... EmptySáb maio 17, 2008 1:03 am

Sena como a meninas ja falaram seja muito bem-vinda!!!!

e assim como elas a única que ressalva que faço é pra que realmente deixe seu kit AOL sempre a mão, nunca se sabe qd irá utilizá-lo Finalmente ganhei coragem... 84870 No mais aproveite, divirta-se Finalmente ganhei coragem... 444302 e curta com a gente esse vício super saudável chamado Alex
Finalmente ganhei coragem... 749365
Bjs. Chris
Ir para o topo Ir para baixo
http://vortice-semantico.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... EmptyDom maio 18, 2008 4:02 pm

Ei Sena!!
Seja bem vinda....

:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Sena
Fã iniciante
Sena


Feminino
Número de Mensagens : 129
Idade : 53
Localização : Do outro lado do Atlântico...
Data de inscrição : 16/05/2008

Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... EmptySeg maio 19, 2008 4:09 pm

Meninas, obigada por vossa simpatia e fico muito feliz k não me considerem uma intrusa e k me tenham aceite aki com tanto carinho.
Prometo babar e suspirar muito por aki Finalmente ganhei coragem... 735218 Finalmente ganhei coragem... 520356
E isso n é dificil pois vocês têm cada foto dakele homem... nossa senhora!!!!
Principalmente você Paula, essa foto k tens de assinatura é fabulosa, eu adoro a carinha dele ai Finalmente ganhei coragem... 966949
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalmente ganhei coragem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente ganhei coragem...   Finalmente ganhei coragem... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente ganhei coragem...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: