Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oi pessoal , me apresentando atrasada!

Ir para baixo 
+4
Chris
Laura
Doll Puga
paulette
8 participantes
AutorMensagem
paulette
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 4:27 pm

Oi meninas, como vocês já me conhecem do Portal Moonlight Brasil, estou aqui para me apresentar para as que não me conhecem.
Meu nome é Paulette, sou uma pessoa que ama a vida, meus filhos, meu marido, fazer novas amizades. Amo Moonlight, e todas as meninas do Portal Moonlight, que sinto já está virando uma família.
Com algumas já estou mais familiarizada,já sinto que é uma amizade, com outras ainda não nos conhecemos bem.
Adoro ler e comentar sobre as fics que todas escrevem e que graças a elas sentimos que deixamos viva a nossa
série tão querida para nós.
Beijos Paulette. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Doll Puga
Fã iniciante
Doll Puga


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Uai, sô minerinha! - Uberlândia
Data de inscrição : 12/05/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 4:36 pm

Que linda!!! To felicíssima que esteja aqui Paulette!! Seja muito bem vinda nesse Portal q nos vicia ainda mais no Alex!! Oi pessoal , me apresentando atrasada! 485236

Divirta-se bastante e nunca se esqueça de ter sempre em mãos o KIT AOL!!

beijão!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dolorespuga.blogspot.com
paulette
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 4:50 pm

Oi Doll, já estava com saudades de falar com todas vocês, que bom que você gostou que estou aqui.
Minha linda, tenho que entrar aqui com vários babadores, pois olhar para este colírio toda hora, te juro que vou passar mal.
Vou me divertir pode ter certeza. Beijos
Paulette. :heart:
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 4:53 pm

Seja bem-vinda Paulette!!
Espero q vc se divirta mto aki!!!!

Oba!! Mais uma Alexmaníaca!!!! Esse AOL Institute ganha cada vez mais adeptas!! Oi pessoal , me apresentando atrasada! 485236
Ir para o topo Ir para baixo
paulette
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 4:58 pm

Obrigada Laura, muito prazer, pode ter certeza que sou mesmo fanática pelo Alex.
Ele é maravilhoso, quem não seria né?
Pretendo mesmo me divertir aqui, e você? nunca te vi postar no portal Moonlight Brasil, você frequenta lá?
Beijos
Paulette. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Super- fã
Chris


Feminino
Número de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 29/03/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 5:54 pm

Oi Paulette, seja bem-vinda!!!

Aproveite tudo de bom que esse portal tem a oferecer, sem esquecer é claro, do famoso Kit AOL



Bjs
Oi pessoal , me apresentando atrasada! 453490
Ir para o topo Ir para baixo
http://vortice-semantico.blogspot.com/
azulinha
Conhecendo o Alex
azulinha


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Data de inscrição : 06/06/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 7:00 pm

Olá querida paulette que bom ver você aqui tb...Este portal é mesmo um colirio para os nossos olhinhos ihihihi...Divirta-se com esta loucura de homem e o kit sempre á mão.... lol!
Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
paulette
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 8:01 pm

Cris, agradeço a sua atenção por me receber tão bem aqui e te parabenizar por este Kit AOL tão ultra necessário neste portal. Todos os tópicos do Kit, precisaremos com urgência.
Nossa , que homem! ele é lindo mesmo!
Beijos
Paulette :drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
paulette
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 8:09 pm

azulinha, olá querida Inês, nem me fale deste colírio, é um Deus Grego.
A Paula me escreveu e disse que o Portal Moonlight Brasil realmente está fora do ar, ela está tentando restabelecer a conexão, então a gente mata as saudades neste portal.
Infelizmente não vou poder me divertir com ele, pois ele está a km de distância, e deve ter milhares de garotas na minha frente na fila.
O Kit AOL, com certeza já estou com ele preparada. Ai é muita tentação hahahahahah
Beijos Paulette. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyDom Jun 29, 2008 8:58 pm

Lette! Seja MUITISSIMO bem vinda ao sanatorio AOL, hahahaha.. Espero que se divirta, estou aqui para lhe ajudar no que precisar!!!!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptySeg Jun 30, 2008 1:30 am

Hey, Paulette!!

Seja bem-vinda ao nosso sanatório como disse a Ju!! Pegue o seu Kit na entrada e divirta-se por aqui, ok? Só tome cuidado pra não confundir as Cris, pq aqui tem várias, viu??!!
E só pra esclarecer, a Cris do Kit AOL sou eu, ahahahahahahahah!!
lol!
Que bom que vc gostou do meu esclarecimento sobre o Kit. Qualquer coisa, a Ju e eu estamos aqui pra ajudar, ok?!!


Última edição por Cris em Ter Jul 22, 2008 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Super- fã
Chris


Feminino
Número de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 29/03/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptySeg Jun 30, 2008 8:57 pm

Oi Paulette só agora vi que vc fez confusão sobre o Kit AOL, eu sou somente uma mera usuaria hahahahaha, a patente não é minha Oi pessoal , me apresentando atrasada! 749365


E como minha xará falou aqui é um festival de Cris que não acaba mais... Tem com k, com Ch eu!! Cris Zinner, Cris, moody Cris enfim a lista é grande... Mas aos pouco vc se acostuma... Oi pessoal , me apresentando atrasada! 743988




Bjs. Oi pessoal , me apresentando atrasada! 696901 Oi pessoal , me apresentando atrasada! 485236 Oi pessoal , me apresentando atrasada! 696901
Ir para o topo Ir para baixo
http://vortice-semantico.blogspot.com/
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptyTer Jul 01, 2008 5:13 pm

Paulette....teve um problema com meu login no Portal Moonlight e ainda naum consegui entrar...por isso q naum frequento lá....hehe....quero dizer, vivo espiando, mas naum posso postar!!!
Vou tentar logar de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! EmptySáb Jul 26, 2008 10:49 pm

Oi pessoal , me apresentando atrasada! 858392

Paulette. Desculpa a demora em dar as boas vindas oficiais na minha querida casa....
Estou meio sem tempo.
Então, seja bem vinda. Divirta-se com a gente por aqui!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Conteúdo patrocinado





Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal , me apresentando atrasada!   Oi pessoal , me apresentando atrasada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi pessoal , me apresentando atrasada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lady Mistery se apresentando!
» Oi, pessoal!
» Oi, pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: