Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Semana "REDRUM"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptySáb Abr 25, 2009 11:39 am

Seguinte... Já que teremos Alex na próxima quarta-feira, resolvi fazer uma homenagem aos dois serial killers (ou psychos) mais lindos e deliciosamente perigosos desse Portal...

MICHAEL CARTER e VINCENT!!!


Por isso, criei a SEMANA REDRUM.

Se vocês lembrarem de qualquer assassino do cinema e da TV, que deixou vocês encantadas, ou apavoradas, é só citar na sua lista de "Os Mais Procurados", hehehe!! Vale qualquer tipo de assassino, desde que não seja mulher.

Ah! Nem preciso lembrar que os psychos do Alex, estão de fora, né??


Enfim... Esses são os meus:



Semana "REDRUM" 2s83hb7

"HELLO, CLARICE!!"
Mr. Hannibal Lecter - O Silêncio dos Inocentes.



Semana "REDRUM" 2n16gs9
Meu querido John Doe - Seven/Os Sete Crimes Capitais.
Eu amoooo o Kevin Spacey nesse filme!! É de arrepiar.



Semana "REDRUM" 2zioj9h
Jack Torrance - O Iluminado.



Semana "REDRUM" 1zydj6v
Meu adorável e dissimulado Roger 'Verbal' Kint,
que tbm revelou ser...


Semana "REDRUM" M79c2d
O poderoso, misterioso e terrível Keyser Soze de Os Suspeitos.


Semana "REDRUM" 1pcxdy
Martin Blank - Matador em Conflito.
"NÃO É PESSOAL, SÃO SÓ...NEGÓCIOS".
Ahahahahahahah!! Adoro quando ele diz isso.



Semana "REDRUM" 2mqp7r8
Harlen Maguire - Estrada Para Perdição. Ele era fotógrafo da polícia e
ninguém sabia que ele tbm era o assassino das vítimas que fotografava, hehehe!!
Jude Law fazendo um matador sinistro, realmente... é de matar, ahahaha!!


Semana "REDRUM" 34ycpzl
N°: 47 - Hitman - Assassino 47.


Semana "REDRUM" Rj0d9u

Julian Sark - Série Alias. Adooooro o Sark!!



Bom... Eu lembro de outros, mas se for colocar todos aqui, vou acabar me empolgando e, é capaz de não sobrar nada pra ninguém, ahahahahaha!!

Ju, não coloquei o Mickey Knox pq prefiro a Mallory como assassina, mas mulher não vale. E Paula... Se você entrar na brincadeira, o Dexter é todo seu, honey! Sinta-se à vontade pra citá-lo na sua lista, hehehe!!




Última edição por Cris em Sáb Abr 25, 2009 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptySáb Abr 25, 2009 12:59 pm

Eu ia reclamar exatamente disso, mas eu quero o Mickey nisso sim senhora! Um dos meus assassinos prediletos EVER... e a Mallory só virou o que é porque o Mickey insentivou, então ela é nada mais do que um produto dele, ou seja, ele é o mais sádico e psicopata!


You'll never understand, Wayne. You and me, we're not even the same species. I used to be you, then I evolved. From where you're standing, you're a man. From where I'm standing, you're an ape. You're not even an ape. You're a media person. Media's like the weather, only it's man-made weather. Murder? It's pure. You're the one made it impure. You're buying and selling fear. You say "why?" I say "why bother?"


Of course the only thing that kills the demon... is love.


It's just murder. All God's creatures do it. You look in the forests and you see species killing other species, our species killing all species including the forests, and we just call it industry, not murder.


Mickey Knox

Semana "REDRUM" Quiz1558outcome8


Que tal também o Tyler do Fight Club? Além de psicopata, não existe, hahahaha. Simplesmente uma crianção da mente perturbada do outro, mata muita gente e sem nem ao menos pensar nas consequencias, além de auto-mutilação também!

Senhor Pitt agora na minha lista então, hehehe.

Man, I see in fight club the strongest and smartest men who've ever lived. I see all this potential, and I see squandering. God damn it, an entire generation pumping gas, waiting tables; slaves with white collars. Advertising has us chasing cars and clothes, working jobs we hate so we can buy shit we don't need. We're the middle children of history, man. No purpose or place. We have no Great War. No Great Depression. Our Great War's a spiritual war... our Great Depression is our lives. We've all been raised on television to believe that one day we'd all be millionaires, and movie gods, and rock stars. But we won't. And we're slowly learning that fact. And we're very, very pissed off.

Tyler Durden

Semana "REDRUM" Tylerdurdenfightclubdavidfincher


E meu último por hoje:

The Joker! Tanto com o meu querido Jack Nicholson (lembrando novamente do Iluminado) ou com o nosso falecido... Heath Ledger... que o deixou mais sádico que o normal, fazendo-o matar por pura diversão, mais do que no filme do Sr. Burton.

I use a knife because guns are too quick. Otherwise, you can't savor all the emotions. You know who people are in their last moments.

You won't kill me out of some misplaced sense of self-righteousness...and I won't kill you because...you're just too much fun.

Do I really look like a man with a plan, Harvey? I don't have a plan. The mob has plans, the cops have plans. You know what I am, Harvey? I'm a dog chasing cars. I wouldn't know what to do if I caught one. I just *do* things. I'm a wrench in the gears. I *hate* plans. Yours, theirs, everyone's. Maroni has plans. Gordon has plans. Schemers trying to control their worlds. I am not a schemer. I show schemers how pathetic their attempts to control things really are. So when I say that what happened to you and your girlfriend wasn't personal, you know I'M telling the truth.


It's a schemer who put you where you are. You were a schemer. You had plans. Look where it got you. I just did what I do best-I took your plan and turned it on itself. Look what I have done to this city with a few drums of gas and a couple bullets. Nobody panics when the expected people get killed. Nobody panics when things go according to plan, even if the plans are horrifying. If I tell the press that tomorrow a gangbanger will get shot, or a truckload of soldiers will get blown up, nobody panics. But when I say one little old mayor will die, everyone loses their minds! Introduce a little anarchy, you upset the established order, and everything becomes chaos. I am an agent of chaos. And you know the thing about chaos, Harvey? It's fair.


The Joker

Semana "REDRUM" The_joker-6975



Da minha seleção pessoal das melhores falas dos meus filmes prediletos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptySáb Abr 25, 2009 2:36 pm

Nem vem Ju!! A Mallory já era psycho e não sabia, o Mickey só cutucou de leve. Ela ficou mto mais psicopata do que ele, pq enquanto o Mickey ficava transando com as mulheres ela matava pra se divertir, ahahahahaha!!

E você falando do Mickey desse jeito... tsc tsc!!

O Michael deve estar se revirando de ódio na cozinha, ahahahahahah!!

E olha... Gostei da lembrança do Tyler. Tinha esquecido totalmente dele, hehehe!! Adoro Clube da Luta.
Falando nisso... Lembrei de mais três dos meus favoritos, hehehe!!



Semana "REDRUM" 8yi0k1
Silas - O pavoroso assassino do Vaticano em O Código Da Vinci.
Além de matar, tbm praticava as suas famosas "mutilações corporais"...UI!!!



Semana "REDRUM" 34t78ld
Buffalo Bill - O segundo psicopata de O Silêncio dos Inocentes.
Ele raptava gordinhas (MICHAEL ABRE O OLHO, HONEY!!), deixava elas passarem fome,
depois as matava e tirava partes da pele pra fazer roupas. Tão fashion!!




Semana "REDRUM" T87s08
Patrick Bateman - O psicopata de American Psycho.
"Talvez" o psicopata mais doente que eu vi na vida, ahahahahahah!!
Eu ri mto com esse filme, ahahahahahaha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptySáb Abr 25, 2009 11:22 pm

Ah.. poxa vida Cris... roubou o psicopata americano (eu tbm morri de rir nesse filme... ele correndo peladão só de tênis pelas escadas segurando uma serra eletrica.... ahahahahah) que eu ia colocar junto com o Dex....
Aliais, adorei esse seu topico.. mas agora to meio sem tempo pra postar.... mais tarde eu coloco um post mais decente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyDom Abr 26, 2009 12:11 am

Hey! Eu não roubei nada, Srta. Só lembrei dele primeiro e já que você falou na cena da serra...

Olha ela aí, ahahahahahah!!

Semana "REDRUM" 11rpx6s
Tinha uma outra foto beeeem melhor, mas...
Não dá pra postar aqui pq digamos que aparece um "detalhe"... A MAIS, hehehe!!
Te mando por pm, Paula, ahahahaha!!!



Semana "REDRUM" 2s8h2qu
Essa cena tbm é uma das minhas favoritas.
A mulher não parava de falar e ele tentando escolher uma arma
pra matá-la, ahahahahahah!!



Bom... A conversa tá boa, mas vou trabalhar.
Vou discotecar pra um bando de psicopatas bêbados, ahahahahaha!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyDom Abr 26, 2009 12:39 am

Excelente tópico Cris...E tudo a ver com o retorno do Alex nessa semana...Está chegando finalmente... Semana "REDRUM" 735218

Além do Kevin Spacey em Seven, Heath Ledger em Batman e Anthony Hopkins em Silêncio dos Inocentes, já citados aqui, colocaria também:

Gerald Demus (Robert Joy), em "Ressurreição - Retalhos de um Crime", que apesar de ser muito do estilo de Seven, é excelente, onde o Gerald escolhe pessoas que tenham detalhes relacionados a Jesus, como nomes de Apóstolos por exemplo, e todos com 33 anos, retirando partes de seus corpos para reconstruir o corpo de Cristo e se redimir de seus pecados. Altamente bizarro e psico... pale

Richard Thompson (Leland Orser), em "O Colecionador de Ossos". O assassino brinca com toda a polícia ao copiar crimes de livros antigos e deixar pistas, para chamar a atenção de um agente que não está mais na ativa devido a um acidente durante o trabalho.

Bjokas e que venha dia 29... :tongue:
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyTer Abr 28, 2009 12:55 am

Image Hosted by ImageShack.us


Bom...eu começo com o meu psicopata trash preferido: Michael Myers!!! Hehehe....adorooo Halloween!!!! E sempre q vejo, me dá arrepio!!!!


Image Hosted by ImageShack.us



Agora sim!!!! Gordon Northcott do filme a Troca! MAis conhecido como Assassino do Galinheiro de Wineville. Na verdade....a história foi real! No filme a gente pode ver as diferentes personalidades do maníaco . Às vezes aparece reflexivo...inocente. Em outros mostra uma imagem quase demoníaca. Ele me dá calafrios!
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyTer Abr 28, 2009 1:29 am

Meu deus, sua ultima escolha me dá até arrepio, Laura! Esse filme me deixou MUITO mal, o rosto do Gordon, o jeito que ele age, é pavoroso, ele é um personagem bem complexo e muito chocante e o pior de tudo... real!

Adorei!



Vou por o meu trash também, hahaha

Semana "REDRUM" Freddy1


Freddie Kruger!

Eu tinha PAVOR dele, a música das garotas pulando corda, eu não posso escutar até hoje, não consigo ver esse filme inteiro, é trash, mas o Freddie Kruger me traumatizou pra caramba, hahahaha.

Por acaso, parece até bizarro, mas eu AMO FreddieXJason, porque ele é tão ironico e psycho que me diverti no filme, o Jason é muito bobão para eu considerá-lo, hahahaha. Muito "duhhh", hahaha.


Acho que eu tinha medo era dessas garras, ou de unhas compridas de qualquer jeito, porque meu segundo trash é tupiniquim...

Semana "REDRUM" Ze_do_caixao


Zé do Caixão

Um tiozão que hoje em dia acho ele incrivel, muito bonzinho e comédia, além do jeito dele de falar, que mesmo assustando a todos, tudo que vejo dele, ele só demonstra ter um coração enorme e ser bem gente fina. Mas quando criança eu morria de medo dele, pelas unhas e o jeito que ele falava, além do visual totalmente gotico que ele tinha que espantava a todo mundo, além da mania de falar de cérebros, miólos e jogar pragas, um psicopata inventado, mas nos filmes trashs dele, eram bem mostrados!

Site do Zé, é bem legal: http://www2.uol.com.br/zedocaixao/


Agora um que a Cris não colocou porque ainda não tinha pensado nos trashs mas sei que ela vai concordar comigo:

Semana "REDRUM" Bela_lugosi2a


Bela Lugosi

Eu sei que vocês não vão concordar com ele ser um psicopata, mas Drácula é um psicopata, hahahaha, não dá pra falar não a isso, e o Bela Lugosi como Drácula, eu PRECISAVA mostrar, hahaha. O clássico, fantasmagórico, temído e maginífico Lugosi, que deu medo em muita gente no passado e hoje é admirado por todos. Todo vampiro nato, é um psicopata, na minha idéia.

Site oficial do Lugosi "I give you... welcome!": http://www.lugosi.com/


Última edição por Jul em Ter Abr 28, 2009 1:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyTer Abr 28, 2009 1:30 am

Apresento-lhes o melhor de todos: Dexter Morgan!

Semana "REDRUM" Dexter-Morgan-1574

Um psicopata adorável com um codigo de moral impecável.
Ele é TUDO. Porque engloba todo o que um serial killer tem que ter: charme, carisma, mistério, inteligência, força, e óbvio que um corpo que benzaDeus! Ai... Deus...
E uma das frases dele que eu acho que definem melhor o ser psicopata:
"Many times in life I feel like I'm missing some essential piece of the human puzzle."

Depois vem o Patrick Bateman, vulgo psicopata americano. A Cris já colocou uma fotinho dele ai.

Depois vem o Leatherface, do Massacre da Serra elétrica. Quem não se lembra dele correndo pela estrada atrás da garota indefesa, depois de matar os amigos dela e dar pra familia comer e usar a pele deles como roupa? CLASSICO.
Na verdade eu acho que ele e a familia, óbvio eram meio incompreendidos.

Semana "REDRUM" Leatherface3


Tem tbm o mais famoso de todos, que nunca consegui ser pego ou ser até mesmo identificado: jack, o estripador.

Semana "REDRUM" Jack_estripador


Sem esquecer do Norman Bates. Uma palavra pra ele BIZARRO!!!! Tenho um medo absurdo dele.

Semana "REDRUM" Ppic1

E o Edward Norton que ganha duas indicações: Como o coroinha de dupla personalidade em As duas faces de um crime e como o neo-nazista, Derek, de a outra história Americana. Quem não se lembra do: Cala a boca e morde a calçada!".

Semana "REDRUM" 2845759400_4457eb1002

Semana "REDRUM" 9248359_gal

E como a Cris não identificou se o assassino tinha que ser ser humano, não posso esquecer de citar o quarto 1408, e o Hotel Overlook de O iluminado. Medo absoluto desses dois.

Agora chega pq eu vou estudar! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyTer Abr 28, 2009 8:53 pm

Nossa!! Vocês estão se puxando nos assassinos, hein?? ADOREI, AHAHAHAHAAH!!
O Gordon de A Troca tbm me deu calafrios...brrrrr!! Agora...Vem cá!! Ele não é o irmão da Coraline, não, ahahahahah? Zé do Caixão... Eu tenho pavoooooooorrrr desse homem!! E não é por medo não e sim, por causa das unhas. YECT!!! QUE COISA NOJENTA!!
E nem vem, Paula!! O Dexter pode ser bom, mas não é o melhor de todos. Isso, só na sua opinião mesmo. Mas AMEI você ter escolhido o Aaron Stampler (Edward Norton) em As Duas Faces de Um Crime. Ele tá maravilhooooso!! Aliás, como sempre.

Freddie Kruger!!! Simplesmente... ADOOOORO ELE!!! Sempre adorei o jeito debochado e irônico do Freddie. Ele tem um humor de matar, ahahahahahahaah!! Adorei Ju!!!

Bom... Continuando a semana dos assassinos (REDRUM, hehehe!!! Adoro essa palavra...), aqui vão mais três pra minha lista:




Semana "REDRUM" 287diqt

Alguém aí viu Cabo do Medo?? Se viu, deve se lembrar do Robert De Niro
no papel do tenebroso Max Cady. Gente!! Esse personagem me deu um medão!!
Além de psicopata, tbm era estuprador...UI!!!




Semana "REDRUM" 2e35zx3

Robin Williams como Seymour "Sy" Parrish.
O psicopata obsessivo de Retratos de Uma Obsessão.



Semana "REDRUM" Vxj6gy

E olha o Robin de novo!! Dessa vez em Insônia, no papel de
Walter Finch, escritor e nas horas vagas...assassino. Eu adoro o
Robin Williams. Ele raramente faz vilões, mas tbm quando faz...
Não deixa nada a desejar.



Bom...Por hoje é só pessoal!! E já que a Paula comentou...
Vale QUALQUER TIPO de assassino!! Não precisa ser de carne e osso, desde que mate e em quantidade enorme, ahahahahahaha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyQua Abr 29, 2009 2:55 am

Nossa...esse tópico tá cada vez melhorrrr!!!!!!

Lá vai mais um!!! Twisted Evil

Image Hosted by ImageShack.us



Não poderia faltar!!!!! Mata as vítimas com requintes de crueldade sem ao menos toca-las!!! O psico de Jogos Mortais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyQua Abr 29, 2009 4:01 am

OUTCH!!! PERFEITO, LAURA!!! JIGSAW!!! Esse é dos bons.
Aliás, eu tenho PAVOOOOOR desse boneco aí!! Na verdade, eu tenho pavor de qualquer boneco, ou boneca, ahahahahahaha!!


Semana "REDRUM" 2vnncwy


Falando nisso...Cadê o Chucky?? Ninguém se manifesta a colocar aquela coisinha horrenda na sua lista, não?? Na minha, ele não entra, ahahahaha!!


Última edição por Cris em Qua Abr 29, 2009 4:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyQua Abr 29, 2009 4:05 am

Vou assumir minha nerdice agora, ok? Foi mal pessoas, hahahaha

Meus dois outros Psychos favoritos, do mesmo filme, a propósito (FIIIILMES pra falar a verdade).


Semana "REDRUM" Anakin-skywalker

Semana "REDRUM" Darth_vader_iphone_upgrade


Anakin Skywalker/Darth Vader


O melhor psycho da era nerd dos fanáticos por ficção científica como eu sou UM POUQUINHO graças aos meus pais, o vilão enlouquecido, que depois prova que tem coração hahahaha. Além da celebre "Luke... I am your father".

PS: Ignorem o IPhone na foto do Darth Vader, hahahaha

E o vilão master do Star Wars:

Semana "REDRUM" Darth%20sidious%205325

Darth Sidious


O grande vilão da história da ficção científica, o cara que quer foder todo mundo e ter o poder só pra si, psycho moooor.


E mais nerdice!

Semana "REDRUM" Cypher


Cypher


Do Matrix, pra quem não sabe aqui, é meu filme predileto e projeto científico, então era impossivel eu não citá-lo por aqui, hahahaha. O Cypher, principalmente nessa cena, é um dos personagens mais legais do primeiro filme do Matrix (o único que presta), além de trucidar a todos sem dó nem piedade com o único pretesto conseguir sua "liberdade" pra fora do mundo real e voltar pra matrix como se nada divesse acontecendo em sua vida.

Semana "REDRUM" Evil-agent-smith

Agente Smith


O vilão principal e esse REALMENTE não tem sentimentos, é totalmente louco e minha cena predileta é quando ele faz horrores com o Morpheus na tortura! Perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyQua Abr 29, 2009 7:34 am

Vou colocar uns videozinhos básicos por aqui tbm, hehehe!!!Semana "REDRUM" 9pt17r






Como é mesmo a musiquinha, Ju? AHÁ!!!

"One, two, Freddy is coming for you;
three, four, better lock your door;
five, six, grab the crucifix;
seven, eight, better stay awake;
nine, ten, never sleep again!"


Hehehe!!!





Paula, honey... esses são pra você, hehehe!! Lembre-se do dedinho!

REDRUM, REDRUM, REDRUM, REDRUM, REDRUM;
REDRUM, REDRUM, REDRUM, REDRUM, REDRUM...




Eu tenho PAVOOOOR dessas gêmeas, ahahahahaha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyQua Abr 29, 2009 3:27 pm

JUNTE TODOS OS SEUS PYCHOS FAVORITOS PORQUE....

É HOJE! VINCENT E A LOUCURA PSICOPATA!


Pra ninguém esquecer, mUAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" EmptyQua Abr 29, 2009 4:42 pm

Semana "REDRUM" 166752 Semana "REDRUM" 166752 Semana "REDRUM" 166752 Semana "REDRUM" 166752 Semana "REDRUM" 166752 Semana "REDRUM" 166752 Semana "REDRUM" 166752


VINCENT'S DAY!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semana "REDRUM" Empty
MensagemAssunto: Re: Semana "REDRUM"   Semana "REDRUM" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semana "REDRUM"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex eleito o primeiro namorado da semana de 2008
» Os 26 australianos mais "hots" pela EW.com
» Jogo "Me Lembra"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Diversão :: Filmes-
Ir para: