Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Three Rivers recebe homenagem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Three Rivers recebe homenagem Empty
MensagemAssunto: Three Rivers recebe homenagem   Three Rivers recebe homenagem EmptyQua Jun 10, 2009 8:08 am

Three Rivers recebe prêmio antes da estréia!!



Three Rivers recebe homenagem 3zps4
Fonte1
Fonte2





Citação :
LOS ANGELES, 9 de Junho / PRNewswire / - Quando é que um piloto de televisão recebe um prêmio mesmo antes de ir ao ar? Essa que é boa.

No dia 13 de junho, Donate Life Hollywood vai homenagear a nova série do Outono da CBS-TV's "Three Rivers", com o seu primeiro Inspire Anual Award. Oferecido pela comunidade de doação de transplante de órgãos e tecidos, ele será apresentado em um jantar de premiação, com convidados da Diretoria Guild of America com a culminação do dia do Donate Life Film Festival. "Three Rivers" é um drama médico que vai dentro do complexo emocional das vidas dos doadores de órgãos, beneficiários e os cirurgiões em um hospital de transplante proeminente.

O episódio piloto de "Three Rivers" encontrou e ultrapassou os critérios do Donate Life Hollywood retratando a doação de órgãos e transplante de forma dramática. Os telespectadores viram um retrato exato do processo doação/transplante, que deixou o público com o sentimento de que doação de órgãos é coisa boa.

"Carol Barbee, quem escreveu o episódio piloto de 'Three Rivers', foi acima e além de criar um espetáculo do que é dramático, mas preciso", disse o diretor da campanha Donate Life Hollywood (Doe Vida Hollywood) Tenaya Wallace. "Estamos dispostos para que Carol veja alguns órgãos públicos reais através do sul da Califórnia e órgãos da organização OneLegacy. Ela testemunhou como é a sensibilidade da OneLegacy nas abordagens das famílias dos doadores, os pedidos da lista de transplantes de UNOS, colocando os órgãos para transplante com base nesta lista e coordenando o transplante por equipes para executar a recuperação dos órgãos. Carol fez o seu dever de casa e o resultado é uma história dramática de doação e transplante, que mostra aos telespectadores como realmente funciona este processo."

"A CBS reconhece que a história de transplante com drama humano, ainda está amadurecendo", disse Carol Barbee. "Estou animada sobre trazer essas incríveis histórias de vida."

Doação de órgãos e tecidos não é sempre tão bem apresentada na televisão. Um estudo recente, realizado por pesquisadores na Universidade de Purdue, mostra que informações imprecisas e enganosas na programação televisiva causam em muitas pessoas um afastamento tímido para a escolha de ser um doador.

Donate Life Hollywood faz parte do movimento nacional Donate Life (Doe Vida) e serve como uma ligação entre a comunidade de órgãos e tecidos e a da indústria do entretenimento com a missão de olhar com mais cuidado e inspirar a doação de órgãos na televisão e no cinema.

www.donatelifehollywood.org

www.onelegacy.org/prod/components/community/





Three Rivers recebe homenagem 15f6kjb


É isso aí!! A série nem teve a sua estréia e já vai ganhar um prêmio.
E o melhor de tudo, é que esse prêmio vai ser por uma boa causa.
Agora sim que estou mais ansiosa pra que Setembro chegue logo. E dá-lhe Three Rivers!!
Three Rivers recebe homenagem 71979
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Three Rivers recebe homenagem Empty
MensagemAssunto: Re: Three Rivers recebe homenagem   Three Rivers recebe homenagem EmptyQua Jun 10, 2009 2:46 pm

Putz, que ótima notícia bixo! Boa mesmo, isso além de dar forças a causas reais faz com que a série seja ainda mais bem recebida quando ela estrear finalmente, isso vai ser bom para todos, principalmente para nós fãs.

Acho uma coisa bacana, porque, mesmo indiretamente, Moonlight coolaborou na doação de sangue e agora Three Rivers está ajudando na doação de órgãos, que é algo muito complicado, só aqui no Brasil, a fila de pessoas que precisam de órgãos é enorme, e isso vai tocar tanto os Estados Unidos quanto o resto do mundo, como lá é o lugar onde os outros países, hoje em dia, se espelham.

É bom usar o dinheiro e ganhar mais dinheiro por uma causa bacana, acho que a CBS vai reparar nisso, mesmo que no mundo econômico, ainda mais o que estamos vivendo, em plena crise, nem tudo são flores e as coisas estão bem mais complicadas do que antes.

Eu espero, realmente, que a série ganhe força total e que não perca fãs, será um trabalho complicado, porque já é fato que série médica alguma hora acaba enchendo o saco dos telespectadores, então eles terão que trazer um roteiro muito firme e bem escrito, dinâmico e pessoal, para que o público se envolva ainda mais e essas causas solidárias continue acontecendo.

Notícia mais do que bem vinda para essa quarta-feira chuvosa.

E eu falei de mais, hahaha.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Three Rivers recebe homenagem Empty
MensagemAssunto: Re: Three Rivers recebe homenagem   Three Rivers recebe homenagem EmptySex Jun 12, 2009 4:22 am

Eu adorei essa notícia. Fiquei mto feliz mesmo e tbm fiquei imaginando como o Alex e o pessoal todo que está envolvido no projeto, devem estar felizes. Eu sei que outras séries tbm estão na mesma lista pra receberem homenagens, mas algumas delas já estão passando a um bom tempo. No entanto, Three Rivers ainda nem foi ao ar. O que eu achei legal nisso tudo, é que não é só pelo reconhecimento, ou a atenção que a série vai receber, e sim, pelo fato das pessoas se conscientizarem de que doação de órgãos é uma coisa importante e que significa uma nova vida e uma esperança pra outras pessoas que estão na espera a muito tempo.

Esse assunto de doação de órgãos ainda gera muita polêmica e tem pessoas que acham isso um absurdo e não apoiam de jeito nenhum. Existe muito preconceito em cima disso e tbm, por causa de questões religiosas. Algumas religiões não permitem a doação de órgãos e dizem que é uma heresia, um pecado e blá, blá, blá.

Enfim... Eu acho que se é pra salvar não só uma, mas várias vidas, todo o esforço é bem-vindo, não importando de onde ele venha e de que modo seja oferecido. O que vale, é a intenção, a boa vontade. Esse é um dos motivos pelos quais virei doadora. Dôo sangue a mais de 7 anos e tbm já me prontifiquei a ser doadora de órgãos. Tomei essa decisão já faz uns 3 anos, mas acho que a minha mãe não ficou mto feliz, não.
Enfim... A decisão foi minha e não me arrependo nem um pouco disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Three Rivers recebe homenagem Empty
MensagemAssunto: Re: Three Rivers recebe homenagem   Three Rivers recebe homenagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Three Rivers recebe homenagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Three Rivers chega ao fim
» Three Rivers em Los Angeles
» Three Rivers no Universal Channel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: