Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ola amiga(o)s

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mymy loreto
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 30/06/2009

ola amiga(o)s Empty
MensagemAssunto: ola amiga(o)s   ola amiga(o)s EmptyTer Jun 30, 2009 1:14 am

Bom primeiramente boa noite ... Não sei exatamente como devo me apresentar nem sei ao certo como me 'ajustar' aqui no site hehehe :lol:


Neste sábado eu estava olhando TV era 3hrs e pouca da madrugada e noooossa tava um tédio quando pra minha sorte começa o inicio do capitulo moonlight...
gentiii eu vidreeeeeeeeei na televisão babando por Alex eu nem sei como explicar como foi olhar aquele primeiro capitulo!!!
Só sei que quando tinha terminado :cry: eu fui a loucuuuuuura atrás da minissérie na internet procurei por tudo no youtube ...
Mas sou tão sortuuuda que consegui achar este MARAVILHOSO site sobre ele que tirou minhas duvidas foi o único site em português completíssimo que tirou minhas duvidas sobre Alex!!!

Bem galera meu primeiro capitulo foi sábado espero poder acompanhar tudo e estou procurando downloads sobre moonlight...
Agora só o que estou interessada é sobre as séries do gato que é irresistível eu não resisti e hoje to doida pesquisando tudo o que posso!!

Desculpem qualquer coisa e espero poder trocar muitas idéias aqui!
Bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/mymyloreto
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

ola amiga(o)s Empty
MensagemAssunto: Re: ola amiga(o)s   ola amiga(o)s EmptyTer Jun 30, 2009 1:26 am

Hey Mymy! Então, primeiro uma dica, hahahaha, entra no moonlight brasil, se cadastra lá também e por lá mesmo você acha a temporada inteira bem mais fácil, sem nem ficar desesperada buscando coisas na net!

E seja bem vinda, garota, espero que se sinta em casa aqui, é o lugar mais completo sobre o alex que você pode achar, na minha opinião... Qualquer duvida, pode mandar uma PM que eu tento ajudar, ou eu ou a Cris.

Continua seguindo Moonlight vale muito a pena!

Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
mymy loreto
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 30/06/2009

ola amiga(o)s Empty
MensagemAssunto: Re: ola amiga(o)s   ola amiga(o)s EmptyTer Jun 30, 2009 1:32 am

Muito obrigada Jul irei pesquisar e sem sombra de duvida continuarei seguindo a serie ..valeu mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/mymyloreto
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

ola amiga(o)s Empty
MensagemAssunto: Re: ola amiga(o)s   ola amiga(o)s EmptyTer Jun 30, 2009 5:41 am

Hey, Mymy!!

Primeiro: Seja bem-vinda e espero que se divirta mto por aqui, procurando e se deliciando com o nosso precioso Portal AOL e óbvio, com tudo o que você encontrar sobre o Alex. Tem mta coisa aqui e você vai ficar ainda mais vidrada, com certeza.

Segundo: Aceite o conselho da Ju. Assista Moonlight e não perca nenhum ep pq vale MUITO a pena mesmooooo!!! E claro, entre no Portal de Moon pra saber mais informações sobre a série e baixar os eps. Te garanto que não vai se arrepender.

Bjs...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ola amiga(o)s Empty
MensagemAssunto: Re: ola amiga(o)s   ola amiga(o)s Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ola amiga(o)s
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: