Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bella
Conhecendo o Alex
Bella


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Data de inscrição : 08/08/2009

Olá! Empty
MensagemAssunto: Olá!   Olá! EmptySáb Ago 08, 2009 1:23 am

Oi gente!

Bom, eu não sou muito boa com apresentações, então me desculpem se eu falar besteira.
Me chamo Isabella Kraemer, mas sou conhecida como Bella (não por causa da personagem de Crepúsculo).
Sou gaúcha, tenho 31 anos e pra ser sincera com vocês, já faz um bom tempo que ando rondando esse portal e essa é a primeira vez que participo de um fórum. Eu me descobri fã do Alex à pouco tempo, o que significa que não sei muito sobre ele e seus trabalhos, mas fiquei imensamente feliz de conhecer esse lugar, aliás, vocês estão de parabéns! O portal é lindo e muito bem organizado. Ainda não tive tempo de ver tudo, mas vou indo aos poucos. Eu comecei a assistir Moonlight no SBT pq sou fã de vampiros, mas não gosto da dublagem, então baixei os episódios e já vi todos. Virei fã da série e obviamente, do Alex tbm. É realmente uma pena que tenha sido cancelada. Dos outros trabalhos dele, só vi The Shield (que meu pai e meu irmão são fãs) e Mary Bryant. Não tenho muito tempo disponível pq trabalho muito e meus horários são complicados, então não vou poder aparecer muito por aqui. Mas prometo fazer o possível pq adorei esse lugar. A propósito, um dos motivos por eu ter decidido entrar de vez no portal e participar é pq estou curiosa sobre a nova série que o Alex vai trabalhar, Three Rivers. Eu sou da área de medicina, então qualquer coisa relacionada a esse assunto me interessa, além disso, tem outros médicos na minha família, tbm e aqui em casa, todo mundo é fã de House, hahahaha! Mas eu estou curiosa sobre Three Rivers e estou tentando me manter informada sobre a série, e claro, sobre o Alex.
Pelo visto, encontrei o lugar certo. lol!


Beijos pra vocês,

Bella
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! EmptySáb Ago 08, 2009 2:14 am

Ah, uma médica entre nós? hahahaha, Não é a primeira, mas a segunda deu uma bela sumida e eu vou dar uma bronca nela logo logo, vocês médicos e essa mania de trabalhar de mais, hahahaha. brincadeira.

Enfim, primeiro, vou falar que adoro seu nome, acho um nome lindo Isabella e o melhor apelido do mundo Bella, porque tendo um nome desses, é impossivel que a pessoa não transborde beleza de seus modos mais divinos, se eu tivesse uma sobrinha (porque filha é foda) provavelmente queria que ela tivesse esse nome.

Bom, depois... Falar que seja bem vinda, e obrigada pelos elogios, eles são bem aproveitados, a gente tenta deixar o mais organizado possivel, por isso nem inventamos muito que nem outros portais, senão pode se tornar pouco organizado e um absurdo de informações desnecessárias hahahaha. Sobre a atualização, mérito de minha queria moderadora, Cris...

E esse portal tá é lotado de gaucho hein? Mas que beleza, hahaha. Espero que goste do portal e entre quando der, não deixe de dar sua opinião e fique ligada quando Three Rivers surgir, tenho certeza que essa série agradará a todas nós!

E como sempre falamos, Kit AOL em mãos! Porque é mais do que necessário!

Divirta-se Bella,

Jul!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! EmptySáb Ago 08, 2009 2:39 am

Hey, Bella!

Gaúcha, hein?? Tô encontrando conterrâneas por aqui, hehehe! E realmente, belo nome e belo apelido, ahahahahaha!! Mas acima de tudo, bela profissão.

Seja bem-vinda ao nosso AOL, aproveite todos os cantos obscuros e perigosamente recheados de Alex e informações por todos os lados, mas como disse a Ju, não esqueça do Kit AOL. Você, como médica (imagino), já deve saber que kits de sobrevivência e primeiros socorros são fundamentais, hehehe!


Bjs...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! EmptyQua Ago 12, 2009 12:46 am

Olá, Bella!!!!!!!

Seja bem-vinda a esse antro de perdição!!!! Olá! 371132
KIT AOL em mãos e aproveite!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: