Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nem tudo São Flores

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Nem tudo São Flores Empty
MensagemAssunto: Nem tudo São Flores   Nem tudo São Flores EmptyTer Set 15, 2009 3:00 am

Críticas Negativa da E! para Three Rivers


Como eu falei, nem tudo são flores, tem gente que mete pau no Three Rivers (exageradamente), mas segue a Preview.



Citação :
Preview de outono: Three Rivers

Premiere: Domingo, 4 de Outubro, das 9 às 10pm.

Competição de audiência: Desperate Housewives, Family Guy, American Dad, Futebol Americano de Domingo à noite.

Elenco: Alex O'Loughlin, Daniel Henney, Alfre Woodard, Justina Machado, Katherine Moenning
Estatus: Nós vimos o piloto original. A última edição será entregue próxima semana.

Você deveria ver Three Rivers? Continue lendo...

Procurando por uma nova mistura no velho drama médico? Não é um fã de Desperate Housewives? Então three Rivers pode ser seu show. Filmado no hospital especializado em cirurgias de transplante em Pittsburgh, cada episódio é centrado em três histórias: Os doadores de órgãos, os pacientes e os cirurgiões envolvidos.

three Rivers não vai ganhar nenhum recorde, talvez pelo pior nome de personagem já criado: O líder chama - pega essa - Dr. Andy Yablonski que é criado por Alex O'loughlin da fama de Moonlight. Além de seu nome de velho, Dr. Yablonski é o seu típico charmoso, egoísta, genial médico de transplante correndo pelos corredores com uniformes dois tamanhos fora do seu (tudo para destacar mais seus músculos). Eles deviam chamá-lo de Dr. McCopião (Copycat é uma gíria para uma pessoa que copia a outra).

Não é só má notícia no departamento de personagens. Veja uma performance constrangedora da estrela de The L Word, Katherine Moenning como a Dr. Miranda Foster, a cirurgiã mais assustadora, mais determinada e vulnerável que nós vimos desde Susan Lewis em ER.

Nossa maior crítica sobre todo o show é a falta de realidade. No episódio piloto, a família do doador conhece o paciente que recebeu o transplante poucas horas depois da cirurgia. Nós nunca vimos uma coisa dessas acontecendo, mas de acordo com a produtora executiva Carol Barbee, assim como abrir e fechar adoções, os pacientes de transplante podem conhecer a família do doador. "A regra é que eles tentam criar um espaço por alguns meses, talvez até um ano antes deles colocá-los em contato," nos diz Barbee. "Não é incomum, principalmente quando uma pessoa está viajando para conhecer outra, ou a pessoa está na cidade, não é incomum eles se conhecerem." Novidade para nós.

Three Rivers é um novo consenso para um velho gênero, mas vai ficar velho rápido. Tem muitos transplantes para nós vermos. Se você se cansar de Desperate Housewives, mude de canal e talvez você fique um pouco entretido.

Fonte

Thanks to Three Rivers Blog.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Nem tudo São Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo São Flores   Nem tudo São Flores EmptyTer Set 15, 2009 3:11 am

Aff...prefiro nem comentar....
Parece uma adolescente de TPM escrevendo sobre algo que nem conhece.... Nem tudo São Flores 824691
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Nem tudo São Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo São Flores   Nem tudo São Flores EmptyTer Set 15, 2009 3:48 am

Ok. Vamos por partes pq incorporei o Jack depois dessa.
Vou estripar essa "gente" todinha.

Como eu falei pra Ju... Eita gentinha tosca e burra. Tão criticando o piloto original? Ok! Só tem um porém... o piloto original, NÃO É MAIS O MESMO!! Mta coisa foi modificada, desde atores, passando por figurino, local das filmagens, determinadas cenas que foram excluídas e inclusive o nome do piloto original que era pra se chamar "Rivers" e foi mudado para Tick-Tock. Essas BESTAS de tablóidezinho da TV só sabem falar de quem acabou o namoro com quem, que a Britney tá mais gorda e perdendo cabelo por excesso de carboidrato, que a Paris Hilton tava desfilando com sua nova bolsa da Prada pra carregar cachorro. É disso que eles sabem falar e vem se meter a críticos!!

Ah! Fala sério!! Qual é a importância que tem o nome do personagem do Alex?? Me diz! O que importa é a maneira do personagem ser apresentado e interpretado. E o Alex um "McCopy"?? Bom, eles são os McIgnorantes. Nem vou me prestar a falar disso.

Agora a melhor parte:

Citação :
"Nossa maior crítica sobre todo o show é a falta de realidade. No episódio piloto, a família do doador conhece o paciente que recebeu o transplante poucas horas depois da cirurgia. Nós nunca vimos uma coisa dessas acontecendo"...

Dãh!! É claro que eles nunca viram isso acontecer. Por acaso eles frequentam hospitais diariamente, ou tem contato com pessoas que passaram por transplantes pra saber o que se passa? E quem disse que isso não pode acontecer? Que as famílias não podem ter contato? Eles é que estão fora da realidade e totalmente desinformados.

Eu tenho NOOOOOOOJO desse tipo de gente!! Ainda se fosse uma crítica construtiva, mas eles só sabem falar besteira. Por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Nem tudo São Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo São Flores   Nem tudo São Flores EmptyTer Set 15, 2009 3:48 pm

Entaum Cris....eu achee ssa matéria bem amadora!!! A pessoa q escreveu, como eu disse, parecia estar na TPM...hahah...tipo...com raiva de alguma coisa....
Primeiramente, deveria ter estudado sobre a questão de transplantes p/ poder ter feito, oq vimos claramente q naum foi feito.
Claro q existe a interação doador e receptor...só basta que as duas partes queiram. E nem precisamos saber mto sobre o assunto...sempre vemos isso na TV.
Agora, ao contrário de criticar coisas idiotas como o nome do personagem do Alex (Nossa, eu achei essa, a parte mais ridícula) e as roupas que eles usam, deveriam se atentar para a causa envolvida na série, que é super importante.
Mas é aquilo q vc msm disse Cris...pra quem se importa com bolsas, Britney e etc, isto está mto longe da realidade deles. São fúteis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Nem tudo São Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo São Flores   Nem tudo São Flores EmptyTer Set 15, 2009 4:33 pm

Bom, minha vez (como o prof ainda não começou a aula de planejamento gráfico), bem... Sem ofender ninguém, um porque eles nunca vão ler o que eu escrevi, nem entender caso leiam e também porque não vou entrar no mesmo nível deles.

Foi um erro jornalístico brutal isso, pecando em todos os modos possíveis da apuração de uma notícia, sem querer dar uma de estudante de jornalismo, mas faz parte de mim criticar o que eu conheço pelo menos um pouco. Primeiro erraram por não pesquisar direito sobre o assunto, como a Cris mesmo disse, o piloto já foi mudado, principalmente nas partes dos comentários maldosos que a E! fez questão de falar. Depois por não pesquisar sobre a série e o assunto que a série aborda, talvez eles até tivessem uma certa razão perante o assunto dos pacientes e a família dos doadores logo em seguida do transplante, mas não souberam perguntar direito e nem entender o que perguntavam.

Exageraram nas críticas não construtivas, na realidade isso nem pode ser considerado uma matéria, somente uma coisa "coisa" sensacionalista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Bella
Conhecendo o Alex
Bella


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Data de inscrição : 08/08/2009

Nem tudo São Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo São Flores   Nem tudo São Flores EmptyTer Set 15, 2009 10:37 pm

Que absurdo. E essas pessoas ainda se dizem "jornalistas".
Não vou nem comentar senão me revolto. Nem tudo São Flores 152875
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nem tudo São Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo São Flores   Nem tudo São Flores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nem tudo São Flores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: