Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mudanças de episódios para a estreia de Three Rivers??

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Mudanças de episódios para a estreia de Three Rivers?? Empty
MensagemAssunto: Mudanças de episódios para a estreia de Three Rivers??   Mudanças de episódios para a estreia de Three Rivers?? EmptyDom Set 20, 2009 2:41 pm

Mudanças de episódios para a estreia de Three Rivers??

Mudanças de episódios para a estreia de Three Rivers?? 1tovmf
Alex O'Loughlin. Org



Citação :
Mudanças na provisão para a Premiere de "Three Rivers"?
20 de Setembro, de 2009


Obrigada à Emerald em nosso fórum de discussão e Pinkiepie230 do Moonlight, além dessa mensagem de fórum que virou nossas cabeças com esta informação. Segundo Pinkiepie230, uma das estrelas convidadas no segundo episódio, "Place of Life", disse que o episódio seria exibido em 4 de Outubro, em vez de "Tick Tock", que foi filmado primeiro e é basicamente uma versão melhorada do piloto original.

"Place of Life" se concentra na história de uma mulher grávida que precisa de um transplante de coração e um adolescente com Hemorragia GI. O website da CBS ainda mostra "Tick Tock" como a estreia de 4 de Outubro e "Place of Life" no ar em 11 de Outubro. O vídeo divulgado pela CBS EyeLabs como um "Sneak Peek" do primeiro episódio, apresenta cenas de "Tick Tock". Acho que vamos ter de esperar para ver se podemos obter mais atualizações ou anúncios, esta semana.

Abaixo está a informação de Pinkiepie230:

"Segundo um relatório do twitter de uma das estrelas do Episódio 1.02, a estreia de 4 de Outubro será com "Place of Life", muito mais acreditável e melhor roteiro escrito.

Anina Gavankar, que é uma das principais estrelas convidadas no Epi: 1.02, acaba de divulgar em seu twitter que seu episódio, "Place of Life", que foi o filmado em segundo, agora vai passar a ser o primeiro episódio mostrado em 4 de Outubro.

Aqui está o tweet dela:

"janinaz ROCK! Só agora descobri que o meu episódio de Three Rivers terá a estreia em 4 de Outubro".




Bom, gente, eu falei com a Pinkiepie lá no Three Rivers Fans e ela me disse que é isso mesmo.
Nenhuma informação nova até agora, então até que haja alguma confirmação sobre esse assunto, "Tick-Tock" continuará sendo o episódio de estreia de Three Rivers.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças de episódios para a estreia de Three Rivers??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estreia de Three Rivers no Universal Channel!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: