Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ola, alexmaniaca aqui!

Ir para baixo 
+2
Cris
Paula
6 participantes
AutorMensagem
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptyQua Jan 30, 2008 6:35 pm

Bom, como ninguém quer abrir esse forum.
Abro eu.

Meu nome é Paula, e sim eu sou viciada no Alex.
Já vi todos os filmes e séries, videos e propagandas.. sei tudo sobre ele.. quer dizer quase tudo..
tem umas coisas que infelizmente ficam pra imaginação.. ahahahah
Não consigo parar com o vício desde que assisti Moonlight.
Eu e a Fê (ela ta viajando, por isso sumida) nos conhecemos no portal de Moonlight.
A Jul (outra viciada) deu a ideia de montar um portal só pro Alex. Eu e a Fe gostamos da idéia e a colocamos em prática.

E esse é o nosso mais novo playground para falar sobre o Alex!!!

Espero que gostem!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Esqueci de falar sou completamente e totalmente apaixonada pelo Kevin Hiatt....
(e aí de quem se atrever hein???? Coloco pra fora daqui a tapas virtuais!!! ) Ola, alexmaniaca aqui! 152875

PS. sou uma pessoa muito simpática e amigável ok!? Só não mexa com o Kevin.. :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptyQua Set 17, 2008 5:07 am

Ahãm...então tá, né??!
Parece que temos alguém de aniversário hoje, hehehe! Uma tal de PAULA "YAKKO" WILSON HIATT. A moça parece estar acrescentando umas ruguinhas a mais na sua bela juventude, fora os cabelinhos brancos que ela me falou que já descobriu, ahahahahaha!!

Relaxa, honey...isso acontece. O que eu acho que é MTOOOO difícil de acontecer, é de certas pessoas se conhecerem pela internet, por causa de um determinado assunto, ou pessoa (e que pessoa... Ola, alexmaniaca aqui! 251900 ), nunca terem se visto antes (o que não é mais o nosso caso, a não ser pela Ju, que ainda não me conhece...) e conseguirem manter uma amizade a distância tão sincera e divertida como a de nós três. Não preciso citar nomes, né?

Eu sou mto seletiva c/as minhas amizades e sempre disse que não tenho melhores amigos, não gosto de fazer esse tipo de distinção e acho que todos os meus amigos tem qualidades que eu adoro e considero fundamentais, caso contrário, não seriam meus amigos. Porém, vc e a Ju, são um caso à parte pq nos conhecemos de forma diferente. Eu nunca tive saco pra ficar horas na net, nunca me importei mto c/amizades virtuais, mas depois que conheci vcs duas, tudo mudou e digo "as duas" pq não consigo imaginar uma de nós fora do trio, ahahahah!!
Vc e a Ju são minhas queridinhas, minhas irmãzinhas e adoooooro vcs de verdade. É um privilégio ser amiga de vcs e ter conhecido vc, Paula. Adoro ser sua amiga, adorei ir pro Rio te encher o saco, adoro dividir o Alex/Mick com vc, ahahahaha!! Adoro o seu fanatismo pelo Dexter,(apesar disso me irritar às vezes, ahahaha! ) Adoro irritar e provocar vc e amo o seu bom gosto pelo Kevin, (alguma coisa boa, vc tinha que ter ahahahahahah!!)

Enfim...terminando meu monólogo...

Te desejo um excelente dia de aniversário e tudo de mto, mto bom. Que vc se divirta mto, dê mta risada, não tenha preocupações e encheções de saco (pelo menos hj) e que vc seja mto feliz em tudo que fizer.
Não preciso dizer que vc sempre pode contar comigo, né? Seja a hora e o dia que for...é só chamar ou ligar, ahahahahah!!

Bjs pra vc, honey!!
Ola, alexmaniaca aqui! 868967

E AGUARDE O SEU PRESENTE!! Ola, alexmaniaca aqui! 292840

Ola, alexmaniaca aqui! F_0606chasingm_9673eb7Ola, alexmaniaca aqui! F_Hiatthandcum_458d3d3Ola, alexmaniaca aqui! F_Yakkom_6483c75
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptyQua Set 17, 2008 7:11 pm

Mas... Que dia eh hoje??? um quarto de seculo, coisa mais idosa nesse mundo! hahahahahaha (a cris quando ler isso vai pensar que eh ja caveira entao, hahahahah)

PARABENS CARIOCA! ve se pinta o cabelo de ruivo como a Cris sugeriu, ta na hora de mudar, hein? Que tal comecando com vir para sao paulo para me ver? Afinal enrolou enrolou e acabou nem fazendo o prometido!!!

Porra cara... e te adoro, pra caralho... voce eh a unica do trio que ainda nao se envolveu tanto com a esquizofrenia, porque eu e a cris ja estamos perdidas nela e preferimos nossas esquizofrenias do que nosso mundo real, hahahaaha...

eu vou te ligar agora pouco, como o prometido, a respeito do presente? vai ter que esperar, por dois motivos.. to totalmente lisa e ainda por cima quero te dar algo que eu ache sua cara, nao qualquer coisa para dizer que dei presente, eu e a cris e voce temos muito dessa, se vai dar algo, tem que ser especial...

Cara, o que mais? eu to morrendo de vontade de te conhecer, eu adoro muito voce, amo a companhia que voce e da desde que comecamos a nos falar, o trio vai ser sempre assim, eu voce e a cris... Alexmaniacs! meu Yakko, o chefao, hahahahha... com uma mente perigosa que somente quem lhe conhece compreende, afinal besta eh a pessoa que pensa que voce eh totalmente boazinha, HAHAHAH...


Espero que voce beba hoje, pelo menos uma cerveja, que eh melhor que uma caipirinha, afinal cerveja eh motivo de comemorar... caipirinha nao eh, hahahahaha...

Quero ainda te ver e encher minha cara com voce e voce nao vai poder beber porque vai ter que dirigir, bricadeiiiiira! tem muito barzinho bom perto de casa, a gente vai a pe! hahahahaa


PARABENS!!!!!


TE ADORO, MUITO... MUITO MESMO.... porque voce fala biscoito para me fazer feliz, porque adoro quando voce arranha seus erres, hahahahaa...


beijo

Jul.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptyQua Set 17, 2008 10:01 pm

PARABÉNSSS PAULA!!!!
Ola, alexmaniaca aqui! 696901

Te desejo tudo que há de melhor!!!!!!!!
Amor, saúde, sucesso, mtos filmes e séries do Alex, enfim, td de bom q a vida oferece!!!!!

Aproveite seu dia ao máximo, faça oq quiser, comemore, se divirta, afinal, esse é um dia mtooo especial!!!!!
Felicidades!!!!

Bjossss Ola, alexmaniaca aqui! 485236 Ola, alexmaniaca aqui! 444302
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Super- fã
Chris


Feminino
Número de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 29/03/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptyQua Set 17, 2008 10:30 pm

Oi Paula parabéns!!!


Muita saúde, felicidade e properidade!!!! E mto Alex na sua vida!!!!

Ola, alexmaniaca aqui! 444302 Ola, alexmaniaca aqui! 696901 Ola, alexmaniaca aqui! 444302
Ir para o topo Ir para baixo
http://vortice-semantico.blogspot.com/
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptySex Set 19, 2008 12:27 am

Primeiro Laura e Chris.. obrigada pelos parabéns!
Não poderia desejar nada mais além de muito Alex na minha vida!!! Ele é sempre tudo de bom!!

Agora, com licença mas tenho que me digirir pras duas primeiras ali em cima....mas antes, vou deixar aqui escrito que não sou boa de sentimentalismos e etc...

Cris, vou ter que concordar que achar amigas tão importantes pela internet é dificil, muito dificil. Fico realmente muito feliz em saber que eu sou uma das poucas que passou pelo seu criterio de seleção rigorosíssimo de amizade. Saiba que a recíproca é verdadeira.
Também adorei ter você me enchendo o saco aqui em casa, foi só uma pena não poder ter ficado mais tempo passeando com você. Eu sei que a minha obsessão pelo Dexter te irrita, mas eu sei que você não ia querer que eu mudasse... ahah ok.. quem sabe só um pouquinho.. certo!?
Bom gosto realmente temos todas aqui né!? Vamos combinar que isso é fundamental para adorar o Alex...

Agora comentarei o presente. Eu não sei que imagem eu passo pra vocês, pra que eu receba um presente desses.. um não! DOIS!!!Acredite.. cheguei hoje em casa e tinham dois pacotes, vindos do sul, com o mesmo presente!! Eu ri horrores.. ainda bem que estava sozinha em casa...
Mas assim... adorei mesmo. Assim que puder, e achar alguém que tope.. ahahahha
e colocarei em bom uso. Mas vem cá.. tá faltando a outra parte do presente.. a parte acoplada atrás do presente, ou na qual o presente está acoplado.... dependendo do ponto de vista do observador... vou ficar esperando hein!?

Ju, minha querida paulistinha! Vou confessar que por um tempo aí fiquei com medo de perder sua amizade. Culpa minha óbvio, não questiono isso, mas que bom que tudo passou.
Eu realmente não me vejo no momento sem a sua amizade, sem você querendo vim me obrigar a malhar, e me fazendo dizer biscoito várias e várias vezes. Sobre o lançe da esquizofrenia.... eu acho que é mais do que claro que eu sou a mais normal das três. Mas no momento me questiono, devido aos presentes que eu ganhei... enfim.. pode ser porque eu durmo muito e não tenho tempo pra ser esquizofrênica... ou talvez eu sempre fui uma e por isso acho que não sou...
Adorei a sua ligação. Adoro ouvir sua voz e seus erres do interior de São Paulo. Sobre a minha ida a sua terra, aguarde e confie. O ano ainda não terminou. Sobre o presente já falei pra não se preocupar, o que vale é o pensamento e a sua amizade pra mim...
Segui seu conselho e bebi umas cervejas.. e farei isso novamente no fim de semana, e quando aparecer por aí, óbvio!

Terminando meus agradecimentos, eu sei que posso contar vocês duas pra qualquer coisa,e espero que saibam que vocês podem contar comigo também, exceto quando eu estou dormindo, aí eu já não tenho tanta certeza...
Eu adoro vocês duas, apesar de as vezes não parecer e tenho um orgulho imenso de ter vocês duas como amigas, parceiras no crime, na obsessão e na cadeia... dizendo

Damn! That was fun!!!!


bjs queridas!!
O meu vigésimo quinto ano de vida foi um dos melhores de todos até hoje por ter conhecido vocês duas com certeza!!!


Ola, alexmaniaca aqui! 868967
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptySex Set 19, 2008 2:59 am

Paula escreveu:
Agora comentarei o presente. Eu não sei que imagem eu passo pra vocês, pra que eu receba um presente desses.. um não! DOIS!!!Acredite.. cheguei hoje em casa e tinham dois pacotes, vindos do sul, com o mesmo presente!! Eu ri horrores.. ainda bem que estava sozinha em casa...
Mas assim... adorei mesmo. Assim que puder, e achar alguém que tope.. ahahahha
e colocarei em bom uso. Mas vem cá.. tá faltando a outra parte do presente.. a parte acoplada atrás do presente, ou na qual o presente está acoplado.... dependendo do ponto de vista do observador... vou ficar esperando hein!?

AHAHAHAHAHA!! Ainda pergunta, é?? Santinha, hehehe! Quem mandou vc gostar de policial? Agora, não se queixe, ahahahahah!!
E olha, a idéia do presente original, era minha. A dna. Karla que resolveu copiar a minha idéia e só qndo ela falou comigo é que eu soube que a dita, tinha te mandado a mesma coisa, mas enfim...nunca é demais, hehehe!

Eu sei que o Kevin já tem, mas vai saber se vcs não estavam precisando de um reforcinho. Ola, alexmaniaca aqui! 292840
Além disso, o Marcus me sugeriu mandar um colete tbm. Sabe como é, vc mora no Rio, ahahaha! Mas eu disse p/ele que o Kevin já tinha e depois, o próprio Kevin já é um colete e tanto (c/muitíssimo respeito, claro). Pra quê vc precisa de um colete, tendo Kevin Hiatt pra te proteger, certo, honey??
Queria ver a sua carinha qndo abriu o presente, ahahahahah! Ainda bem que tava sozinha, ahahahah!
Então...espero que vc e o Kevin, aproveitem o presentinho, SEM moderação, ahahahah!
Ah! Sorry pelos garranchos do cartão. Eu tava escrevendo na cabine de som do teatro, no meio de uma peça e praticamente no escuro pq no outro dia, ia ser uma correria e já queria deixar o cartão pronto, pra largar no correio.
Espero que tenha dado pra entender, ahahahahah!
Ola, alexmaniaca aqui! 868967
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptyDom Fev 01, 2009 3:30 pm

Oi gente! Primeiramente queria pedir desculpas a TODAS pelo meu sumiço. Janeiro não foi um mês bom pra mim em vários aspectos e eu não consegui dividir meu tempo adequadamente e abandonei mesmo o portal, eu estava apenas acessando o orkut regularmente. A partir de hoje, eu volto.
Queria agradecer a Jul e a Cris por manterem isso aqui organizado e funcionando. Mesmo sumida e sem dar nenhuma noticia, espero que vcs duas saibam o quanto são importantes pra mim.

É isso, desculpa mais uma vez, e quem quem quiser mandar pm para qqr coisa, sinta-se a vontade!!

bjs pra todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptyQui Set 17, 2009 10:29 pm

Então, né? Alguém tá mais velhinha hojeeee, hehehe!! Ola, alexmaniaca aqui! 696901
Tô tentando te ligar, mas ainda não consegui e tenho que ir trabalhar, por isso passei aqui rapidinho pra te deixar um beijo ENOOOOOOORME de aniversário e um abraço bem apertado, se meus ossinhos delicados permitirem ahahahaha!!

Falando sério, maninha! Tô com saudade de você e das nossas conversas malucas e absurdas. Você e a Ju fazem falta, mas fico mto feliz por você e por saber que está batalhando pra que tudo de certo futuramente na sua vida... e pode ter certeza que vai dar, pois torço mto por você. Apesar de algumas coisas chatas terem acontecido e manterem você afastada, eu entendo e espero que você realmente esteja bem e que ainda possa aproveitar mtos anos de vida pela frente, com tudo o que você tem direito.

Você sabe que pode sempre contar comigo, mesmo à distância e que apesar de não nos falarmos a um bom tempo, eu nunca esqueço de você e da Ju. Adoro vocês e sempre agradeço por ter tido a sorte de encontrar duas amigas tão fofas e maravilhosas... que às vezes me tiram do sério, mas que mesmo assim, se tornaram fundamentais na minha vida.

Parabéns, Honey! Espero que esteja aproveitando o seu dia/noite, ou que possa fazer isso pelo menos no final de semana. Não sei se você vai passar por aqui, então te desejo um big, hiper, ultra...

HAPPY BIRTHDAY!!! Ola, alexmaniaca aqui! 184589 Ola, alexmaniaca aqui! 444302


Ah! E não vou mandar mais beijos. Deixo essa parte pro Kevin, hehehe!!
Ola, alexmaniaca aqui! 868967
Ir para o topo Ir para baixo
krys
Fã iniciante
krys


Feminino
Número de Mensagens : 75
Localização : Manaus-AM
Data de inscrição : 18/02/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptyQui Set 17, 2009 11:06 pm

Parabêns!!!! Ola, alexmaniaca aqui! 444302

Tudo de bom pra vc...Mt Alex na tua vida hj e sempre.. Ola, alexmaniaca aqui! 696901
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptyQui Set 17, 2009 11:07 pm

Ah, sei lá minha linda... eu fico aqui batutando comigo mesma no que te falar, acabei de te ligar, ia ligar antes só que meu celular não tava me ajudando muito. Enfim, você sabe que você é talvez a única amiga que eu realmente sei que vou levar pra fora do computador, to esperando que você venha aqui mesmo no feriado perto do meu aniversário para nos vermos finalmente e eu te apresentar os lugares que você quer ver, e me conhecer também né? hahaha.

Bom, parabéns, você sabe que eu estou sempre contigo, não importa o que, e sempre fico feliz de saber que você realmente nota isso e faz o mesmo por mim. As coisas acontecem, nem sempre boas, mas é bom saber que tem alguém com quem contar, para as risadas e as lágrimas (que estas sejam evitadas), e eu sei que sou uma delas para você e você é uma delas para mim.

O básico é que eu te adoro, mesmo que a gente não tenha costume de falar isso sempre, por nossa personalidade mais forte, como bem sabe, mas vale constar hoje, eu te adoro e espero que esteja se divertindo tomando um chopp com os amigos e a família.

Parabéns mais uma vez, linda...

Beijos,

Jul.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! EmptySex Set 18, 2009 2:54 am

Huhuhuh!!!!!
Como diria Alex: HAPPY BIRTHDAY, BABY!!!

Ola, alexmaniaca aqui! 453490

Desejo td q há de melhor p/ vc!!!!!!! Mto sucesso, hj e sempre!!!!!!!!

Bjosss
Ola, alexmaniaca aqui! 184589 Ola, alexmaniaca aqui! 696901 Ola, alexmaniaca aqui! 485236
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ola, alexmaniaca aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, alexmaniaca aqui!   Ola, alexmaniaca aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola, alexmaniaca aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cheguei por aqui!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: