Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gosto Musical

Ir para baixo 
+4
Paula
Cris
Jul
f5puff
8 participantes
AutorMensagem
f5puff
Conhecendo o Alex
f5puff


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 07/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySáb Jan 12, 2008 2:37 pm

Qual o seu gosto musical????

Compartilhe com a gente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasticfanarts.blogspot.com/
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyTer Jan 15, 2008 4:03 am

the old rock n' roll lov!!! Um hard rock, um heavy metal nas horas mais loucas, essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyTer Jan 15, 2008 10:58 pm

Sou eclética demais. Tirando essa coisas pavorosas de pagode,samba,heavy metal,country music,serteneja,gauchesca,axé,forró e Deus sabe lá o que + que existe,bom...um pouco de brit rock(amo bandas inglêsas)...principalmente tudo que for relacionado à Damon Albarn,jazz,música clássica,indiana,celta,e-music........
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyTer Jan 15, 2008 11:32 pm

Ultimamente eu escuto tudo, mas o meu rock 'n roll sempre foi minha escolha predileta... To escutando muito as bandas das fanfics do Moonlight, sao muito boas, viciei! Eu escuto um psy de vez em nunca, culpa do meu ex hahahaha... Meu top 5:

Queen (mais de 13 anos de amor)
Depp Purple (hell yeah, primeiro show da minah vida!!)
Black Sabbath (antes do heavy metal ficar uma coisa mais cansativa!)
Led Zeppelin (Porque é muito involvente!)
AC/DC (porque é australiano, é bom pra caramba, além dos boatos do tadinho do Alex ser chamado de filho de Bon Scott! hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyTer Jan 15, 2008 11:36 pm

Jul!! Eu tô viciada na minha trilha de Moonlight!!! Como se já não bastasse a série e o Mick,agora tem a trilha sonora tb,ahahahaha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyQua Jan 16, 2008 4:10 am

Rock!!! Foo, fighters, Limp Bizkit (tem um pouco de hip hop mas é pouco), Stereophonics, Radiohead, Fuel, Red Hot
A trilha sonora de Moonlight, obviamente..
The Fray, Incubus, Maroon 5, U2, CCR, Marisa Monte, Paralamas, Skank (até o MTv ao vivo), Legião, Cassia eller, Marisa Monte..
mais uns que eu nao lembro agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyQua Jan 16, 2008 5:54 pm

paula, tirando umas coisas ae que eu nao gosto... seu gosto musical é bom! ainda mais na parte de musica brasileira, curti...

Cris, as fanmix e a trilha sonora do moonlight nao sai mais do meu cel, meus amigos tao quase me matando de escutar as mesmas musicas sempre!!!1 HAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyQui Jan 17, 2008 11:17 pm

Ahahahahaha!! Imagino,Jul!! A minha situação é a mesma. Eu escuto Moonlight no carro,no Iphone e em casa,bom...meus vizinhos já sabem quando eu chego pq ligo o som direto... e o quê toca? Trilha de Moonlight,ahahahahahaha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySex Jan 18, 2008 12:20 am

hoje meus amigos fizeram um video deles com fotos e pa... e adivinha qual era a musica tema??? aquela da montanha russa, a do The Used!!! hahahahahaha, ri de maiiiis... e minha amiga falando que finalmente viu moonlight depois deu ter enchido o saco dela pra ela ver um episodio... hahahahhaha... uhuuul, to conseguindo deixar duas amigas minhas fãs de moonlight!!! HAHAHAHAH...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyDom Jan 20, 2008 2:23 am

Ahahahahahaha!!! WARNING!! MOONVÍRUS DETECTED...MOONVÍRUS DETECTED!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyTer Jan 22, 2008 2:22 pm

Bem, eu sou um pouco eclética...
Pop,Pop/Rock...hiphop...latina e mais um bocadinho...

Nelly Furtado, Foo Fighters, Simple Plan, BEP, Limp Biskit, Smash Mouth, Bon Jovi, Sin Bandera, Laura Pausini, Christina Aguilera, Maroon 5, The Chemical Romance, New Radicals, Bee Gees, Elton John, Lionel Richie, Gloria Stefan e outros mais...(cansei de digitar)

Não gosto de reggae, country só a Shania Twain...
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySex maio 09, 2008 4:15 am

Cara, há quanto tempo ninguém dá sinal de vida por aqui? Pera ae, deixa eu tirar o po, faz bem... varrer o lugar, tirar as teias de aranha.. colocar o mini-system (to velha ne, agora é Ipod com caixas de som) na tomada... e por pra tocar alguma coisa....

Ultimamente... eu me "desliguei" um pouco do rock, mas de um modo legal, eu voltei antes do rock, to numa fase blues que to amando... simplesmente nao paro de escutar... Agora, nesse exato momento, estou escutando Robert Johnson, é delicioso... indico...

B.B. King (clássico)
Chuck Berry (meu predileto!)
Bubby Guy
Bo Diddley


Por enquanto é isso, mas na minha lista tá tb: Hownlin' Wolf, John Mayall & Bluesbreakers, Bessie Smith e Sonny Boy Williamson II, e to na busca de mais coisa....

Quero ver se acho algo de Louis Jordan!


Então, cara.. pra quem gosta de blues, aqui ta o prato cheio!


E pra quem gosta de um rock mais alternativo... três bandas que adoro ultimamente:

TV on The Radio, saca a banda que o Alex gosta? Pois é, é muito foda, simplesmente um som que voce pira geral escutando, meio que sai do mundo e entra so nas batidas misturadas que ele tem!

The Cat Empire, é uma banda Australiana que eu sou APAIXONAD, eles misturam tudo, jazz, blues, musica latina, hip/hop, qualquer coisa que eles acham que vao dar um som que a gente dance, curta e cante... É eletrizante!!

Just Off Turner - É uma banda de Los Angeles que eu torço muuuito pra que faça fama pelo mundo todo, conheci pela Paula, que me passou o myspace deles, hoje é o som do meu myspace, cara.... esses dois ai de cima, da pra baixar por torrent, o just off turner ainda nao, mas ve o myspace dos meninos, vale muuuito....

http://www.myspace.com/justoffturner
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Chris
Super- fã
Chris


Feminino
Número de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 29/03/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySex maio 09, 2008 5:51 pm

Ih Ju é verdade!!!! Eu mesma sempre penso em vir aqui... mas ai acabo me perdendo por outro caminhos... sei que me entende. Gosto Musical 84870
Bom e já que você tirou a poeira e portanto não vou ter uma crise de rinite resolvi aproveitar o ensejo...
Meu gosto é bastante diversificado, na verdade minha escolha musical depende muito do momento em que estou vivendo... Agora por exemplo estou em uma fase de moonligt music, meu mp3 já toca até sozinho, os vizinhos então já estão pensando em fazer vaquinha para aquisição de novo repertório Gosto Musical 749365 coitados não sabem que será em vão, também tenho escutado muito a trilha de August Rush e o Invisivel, nem um pouco viciada em Alex, né Gosto Musical 749365
Fora isso gosto de Foo Fighters, U2 (amo de paixão), Evanescence, Aerosmith, AC/DC, Alanis Morisette, Enya, Lorena McKennitt, The Coors, The Cramberies, Led Zepelin, Creed, Joe Cocker, The Police... e mais uns milhares...
Agora nacional eu gosto de Marisa Monte, Vanessa da Mata, Capital Inicial, Legião Urbana, Zeca Baleiro, Jota Quest, Skank, Danni Carlos, Tom Zé, Lenine, Ira e chega que ja virou uma biblia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vortice-semantico.blogspot.com/
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySex maio 09, 2008 5:57 pm

cara... tem umas coisas ae que gostei.. tipo... the coors é gostosinho, U2 é legal, Led nao comento, amoooor, AC/DC entao?! Sou tão fanatica quanto o alex pra ator, então imagina!!! Cramberies é oootimo, tava escutando ontem na academia, hahhahha... loooogo nos tupiniquim mundo, nao gostei muito nao... hahahaha... sou mais paralamas, titãs (amo), cassia eller, chico buarque (amo²²²²), rita lee, nando reis, e outros la!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Chris
Super- fã
Chris


Feminino
Número de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 29/03/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySáb maio 10, 2008 12:34 am

Ju tb gosto mto da Cássia Eller, do Chico então nem vou falar, da Rita, Paralamas... e por falara em gostar... gosto do Arnaldo Antunes, nossa agora tenho que fazer uma ressalva não sei como esqueci os Titãs já pulei mto ao som de bichos escrotos, pura poesia subversiva... Bem é isso... Ah! já ia esquecendo acho que meu bom gosto literário me redime do mau gosto tupiniquim music? Gosto Musical 749365
Ir para o topo Ir para baixo
http://vortice-semantico.blogspot.com/
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySáb maio 10, 2008 1:10 am

cara, nao existe mau gosto musical! Existe opiniões, se fosse mal gosto nao teria tanta gente pra gostar dessas coisas! Que se diga pagode! Tem tanta gente que gosta, e eu acho nojento! hahahaha Logo um samba, vixeee, me acabo de sambar se me permitirem!!!! hahahaha

Olha que ecletica eu sou... hahahaa Gosto Musical 749365
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Chris
Super- fã
Chris


Feminino
Número de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 29/03/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySáb maio 10, 2008 1:16 am

Ju era só brincadeira, sei que são opiniões diversas era só para implicar, Gosto Musical 292840
mas tab sou mto eclética e odeio pagode, rap e musica de corno em geral Ih agora cou queimar na fogueira santa Gosto Musical 292840 mas adoro um sambão então no resumo geral temos mais em comum do que incomum : Gosto Musical 743988
Ir para o topo Ir para baixo
http://vortice-semantico.blogspot.com/
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyTer maio 13, 2008 11:33 am

Por falar em ser eclética....nossa, eu gosto de td!!!!!!! Desde pagode (nos churracos...heheeh) até MPB!!!

Bom...ultimamente tenho curtido mtoooo tb as músicas de Moonlight! Fauxliage, The Killers, The Fray....mas adoro Pitty, Capital, Skank, Bee Gees, Roupa nova... Gosto Musical 749365
Naum podia deixar de citar Aerosmith, Nickelback, Pearl Jam e Alanis!!!! Como disse..superrr eclética... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Sena
Fã iniciante
Sena


Feminino
Número de Mensagens : 129
Idade : 53
Localização : Do outro lado do Atlântico...
Data de inscrição : 16/05/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptyQua maio 27, 2009 8:11 am

Em termos musicais eu sou muito variada :), gosto de quase todo o tipo de música.
Hoje resolvi postar aki uma música de um novo projecto que tá a bombar aki em Portugal. Alguns cantores de grupos actuais portugueses (Moonspell e The Gift) juntaram-se para dar uma nova musicalidade a alguns dos fados imortalizados pela Amália Rodrigues e este é o single de estreia.
Depois digam-me o k acharam Wink


https://www.youtube.com/watch?v=BgQeJ6BqRLI
Ir para o topo Ir para baixo
WANIA
Conhecendo o Alex
WANIA


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 60
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 20/08/2009

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySáb Dez 19, 2009 1:44 am

gostaria da trilha de moolight, sera que alguem tem, amo as musicas. da série.
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical EmptySáb Dez 19, 2009 4:42 am

Wania, você pode baixar as músicas de Moon nesse site.
Foi daqui que peguei todas, e ele é completinho.


Arrow Mick St. John Net
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gosto Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Gosto Musical   Gosto Musical Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gosto Musical
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Diversão :: Músicas-
Ir para: