Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação Cris

Ir para baixo 
+4
Doll Puga
Paula
Jul
Cris
8 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptyQui Jan 31, 2008 1:49 am

Assumida número 2 se apresentando!!!

Me chamo Cristina (Cris p/os íntimos, incluíndo Alex e Marcus)...assim como a Paula sou uma Moonlightmaníaca, Mickmaníaca e Alexmaníaca, ahahahahaha!!
Sempre fui fascinada por vampiros e desde que comecei a assistir Moonlight, não consegui mais largar o vício. Claro que o maior responsável por isso é o Alex, mas
como eu adoro ele de coração e alma, eu o desculpo por ter me tornado uma dependente de AOL, hehehe!!
Por causa desse vício crônico (e aparentemente s/cura) acabei me juntando c/a Paula, a Ju e a Karla...
entre outras!!
É mto bom poder trocar idéias, informações e claro, tapas, socos e pontapés saudáveis de vez enquando com essas criaturinhas que assim como eu, são fascinadas pelo Alex e tudo mais que o envolve (tirando a vareta).
Acho o Alex um dos atores mais interessantes e talentosos dos últimos tempos, mas não só pq é lindo, fofo, gostoso...e por aí vai, mas principalmente pq como ator, ele tem a capacidade e o talento de sempre nos surpreender se reinventando em cada personagem que interpreta. Acho isso maravilhoso pq são poucos os atores que tem essa capacidade.
Falando em personagens...meu favorito é o Marcus Bohem...sou descontroladamente enlouquecida e apaixonada por ele, msm sendo um bandido. Fazer o quê se adoro vilões, ahahaha!!!
Bom, nem preciso avisar pra não se engraçarem pros lados dele, né?! Se fizerem isso, saibam que as conseqüências serão letais!!
Apresentação Cris 152875 Apresentação Cris 312969 Twisted Evil


Última edição por Cris em Qua Set 17, 2008 5:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySex Jun 20, 2008 3:13 am

VEIO por meio deste escrever um pequeno (minto) comentário sobre essa minha amiga, que hoje (reparem que já se passam da meia noite) é o dia em que ela, se torna mais idosa...

Nos conhecemos não faz muito tempo, talvez meio ano, ou algo do tipo... No entanto eu a adoro incrivelmente, ela é uma ótima amiga, mesmo a distancia, ela é a irmazinha que mostra a calcinha (Dot), é o baixinho cabeçudo que quer dominar o mundo (cérebro), é um ladrão gostosão (Marcus) e principalmente, é uma pessoa incrivel, criativa, engraçada, mal-humorada as vezes, feliz na maioria, brava sempre, inteligente, loira... ups... loira? Não, isso é coisa da paula...

Todos aqui sabem que eu, a Cris e a paula somos muito unidas, somos as "Alexmaniacs" como dizem nossos banners, e conseguimos algo que é meio complicado, manter uma amizade forte mesmo a distancia, combinando de, um dia quem sabe, nos encontrar.

Eu te adoro, baixinha smurfety! BRINCADEIRA! hahahahahaha... mas sério, eu acho você incrivel e amo tudo que você faz, diz, cria...

Você um dia vai receber um abraço esmagador que eu amo dar nas pessoas que gosto, amo escutar sua voz e sua risada, me diverte... Amo nossa esquizofrenia constante, amo ser sua amiga!


Obrigada pelos meses de amizade!


Beijos! :.abraco.: Apresentação Cris 696901
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySex Jun 20, 2008 3:26 am

OK.. colocando isso no tópico certo senão as moderadoras daqui reclamam.... elas podem ser muito chatas e implicantes....

PARABÉNS LOIRA!!!!!! Apresentação Cris 696901 :joker: Apresentação Cris F_13m_4eff5b1

Apresentação Cris 1099454450_73e5b21f5c

Tudo de bom, saúde, sucesso, felicidade. Te adoro muito e fico muito feliz em ter sua amizade!!!!Quem diria que uma série de televisão ia me trazer amizades tão verdadeiras e divertidas quanto a sua.
Outro dia zanzando na net achei a seguinte frase que eu acho que combina com a nossa amizade (eu, vc e ju).


"A good friend will come and bail you out of jail...
but, a TRUE FRIEND will be sitting next to you saying..."Damn...that was fun!"'


Nós vamos estar sentadas uma do lado da outra do lado de dentro da cadeia rindo como três retardadas... esperando alguma alma boa pra tirar a gente de lá com certeza!!! Alguma ideia sobre o porque de estarmos presas??? Eu tenho algumas... ahahahah e vcs com certeza vão pensar a mesma coisa que eu.... ahahahahah


lol!

Ah.. o bolo é vegan tá!? bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Doll Puga
Fã iniciante
Doll Puga


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Uai, sô minerinha! - Uberlândia
Data de inscrição : 12/05/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySex Jun 20, 2008 3:41 am

Cris!! É o seu niver hoje?? q legal!! Apresentação Cris 71979

Parabéns, guria! Muitos anos de vida e que vc tenha muitos bolos mais que nem esse que a Paula lhe mandou! ahauhauah!

Felicidades e tudo de bom!! bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dolorespuga.blogspot.com
Chris
Super- fã
Chris


Feminino
Número de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 29/03/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySex Jun 20, 2008 4:15 am

Oi xará, parabéns!!!! Apresentação Cris 73683

Que este novo ciclo que se inicia seja repleto de felicidade, amor e prosperidade , ah e não pode faltar uma certa dose de maldade Apresentação Cris 84870 , afinal estamos em plena campanha para ver quem é a mais maligna das fiqueiras Apresentação Cris 292840


Apresentação Cris 696901 Apresentação Cris 494329 Apresentação Cris 696901 Apresentação Cris 494329 Apresentação Cris 696901 Apresentação Cris 494329 Apresentação Cris 696901 Apresentação Cris 494329 Apresentação Cris 696901 Apresentação Cris 494329 Apresentação Cris 696901


Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vortice-semantico.blogspot.com/
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySex Jun 20, 2008 4:26 am

Ai, DEUS!! PAREM SENÃO EU VOU CHORAR!! Apresentação Cris 166752

Ahahahahahhaha!! Mentira!! Bom...o quê dizer para as minhas fãs desse Brasil??

Agradeço pelo imenso carinho, pela cumplicidade, pelas crises de riso madrugada à dentro, pela preocupação, pela loucura coletiva com a qual vcs me contagiaram, por vcs serem tão queridas e especiais (como eu, ahahahahaah...), sem esquecer que temos um belo e significante fator em comum que obviamente, não preciso citar o nome, mas que com certeza foi o maior responsável por eu conhecer as pessoas mais fantásticas ( sejam humildes, por favor) e por incrível que pareça, sem ser pessoalmente e sim virtualmente e por causa de uma série e claro...daquele homem, ahahahahahaah!!
Apresentação Cris 251900


Bom...finalizando...adoooooooroooo vcs, as Srtas. são as irmãzinhas pentelhas, malucas e bipolarmente esquizofrênicas que eu nunca tive, mas que por sorte e felicidade agora tenho!! Mto obrigada por tudo, de coração, principalmente pela amizade de vcs e saibam que o sentimento é totalmente recíproco. Podem sempre contar comigo, seja a hora, lugar e dia que for p/ qualquer coisa que precisarem e saibam que vou fazer de tudo para encontrá-las e enlouquecê-las pessoalmente...ME AGUARDEM, hehehehe!!
Doll e Chris, mto obrigada...vcs são umas fofas, viu?? Bjinhos pra vc!!


OBS: Paula, realmente a frase tem tudo a ver c/a gente, hehehe!! O mais engraçado é que eu e a Ju estávamos falando sobre os vários motivos pra sermos presas ou mortas ontem, ahahahahahahah!! Adorei a frase e qnto ao bolo vegan...vou dividí-lo com o Marcus, mas em partes corporais...se é que me entende, hehehehe!! Apresentação Cris 743988

Ju, vc tinha que falar da Dot mostrando a calcinha, né? Ai Deus, que vergonha!! Eu não sou despudorada desse jeito, ahahahahaha!! E como sempre, minhas múltiplas personalidades tbm agradecem ao carinho!! Bjinhos pra todas as minhas queridas fãs...adoro vcs e como diria um sábio vampiro debochado...
"Na solidariedade vampiresca e tudo mais, rah, rah, rah!!"
Apresentação Cris 868967


Última edição por Cris em Qui Jul 10, 2008 5:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySex Jun 20, 2008 10:56 pm

Crissss!!!!

Florzinha!!!!!!
PARABÉNSSSS!!!!!! Apresentação Cris 444302
T desejo td q há de melhor, hj e sempre!!!!!!
Adorei esse portal e adorei principalmente conhecer várias pessoas legais, como vc!!!!

Já temos mtooo em comum...gostamos de algo simplesmente perfeito, q nem preciso citar oq é...hehehe.....
Podemos dizer q somos cumplices na loucura pelo Alex!!!

Bom....mto amor, $$$, sucesso, saúde, felicidade....vc merece!!!
Bjinhosss

Apresentação Cris 184589
Ir para o topo Ir para baixo
azulinha
Conhecendo o Alex
azulinha


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Data de inscrição : 06/06/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySáb Jun 21, 2008 5:53 pm

PARABENS Cris, desculpa só ter dito agora mas por aqui as horas são outras eheheh!
Espero que tenha um dia muito feliz ao lado de Marcus Very Happy !
Tudo de bom!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySáb Jun 21, 2008 8:46 pm

Laura e Azulinha!!

Mto obrigada pela lembrança, pelo carinho e amizade de vcs!
Vcs são mto queridas e tbm são responsáveis por parte da loucura e animação
aqui do nosso abençoado sanatório AOL, ahahahhahah!!
Bjinhos pras duas e mais uma vez...obrigada!!


Ah!! Laura, ameiiiiiiii o teu banner!! Lindo msm!!
E Azulinha, não se preocupe, por aqui realmente a gente perde a noção do tempo, eu sei mto bem disso, hehehe!! E olha...meu final de semana com o Marcus está maravilhoso, ele me encheu de surpresas, carinhos enfim...estamos nos divertindo mto, se é que vc me entende, hehehe!!
Apresentação Cris 743988 Apresentação Cris 868967
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptyDom Jun 22, 2008 12:19 am

Brigada Crisss!!!!
Fiz esse banner numa extrema falta de Alex na minha vida....[:(]
Ai q saudade desse homem...hehehehe......
Ir para o topo Ir para baixo
azulinha
Conhecendo o Alex
azulinha


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Data de inscrição : 06/06/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptyDom Jun 22, 2008 2:02 am

Obrigada Cris!Ainda bem que o Marcus lhe proporcionou um exelente final de semana que bela prenda de aniversario Apresentação Cris 743988 se divirta!Como eu a entendo Apresentação Cris 743988
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Doll Puga
Fã iniciante
Doll Puga


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Uai, sô minerinha! - Uberlândia
Data de inscrição : 12/05/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptyDom Jun 22, 2008 3:54 am

Cris!! Comecei a ler "Predadores" e to adorando o Marcus e a Mikaela!!

Desculpe meu atraso, mas desde q entrei nos dois Portais, são tantas fics!!! to ficando maluca pq quero ler todas de uma vez!! aff, q menina ansiosa! ahauahuahua!
Apresentação Cris 166752
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dolorespuga.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptyDom Jun 22, 2008 10:53 am

Que bom que está gostando da fic, Doll!!!

E realmente, fic é o que não falta...aproveitando o embalo, recomendo as fics da Ju
e tbm a filha "quase" única da Paula que se encontra aqui no Portal, hehehe!!
Minhas irmãzinhas Yakko e Wakko, são talentosas na escrita, ahahahahah!!
E já que vc tá gostando do meu adorado Marcus e da Mika, leia Roubos & Trapaças e depois me diga o que achou do meu adorável casal M e da história, ok?!!
Bjinhos pra vc e agradeço em meu nome e em nome da Ju que está escrevendo
Predadores Perfeitos comigo!!
Apresentação Cris 696901
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySáb Jun 20, 2009 3:26 am

Ih.... Chegou de novo e veio rapido, nem notei até, mas você tá mais velha novamente, baby girl... tá deixando de ser baby e virando old girl HAHAHAH...

36 anos não é pra qualquer um, parabéns amiga, mesmo... você sabe que esse ano a gente teve varias discussões, a maioria besta e que acabava no outro dia, mas mesmo assim sempre tavamos juntas e valeu por todos os momentos de amizade, ok?

Espero que amanhã você se divirta muito, beba muito, faça tudo que puder em dobro!

Beijos, Dot.

Jú.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySáb Jun 20, 2009 6:09 pm

Crissss, querida!!!
PARABÉNSSSSS!!!!

Que td de melhor lhe aconteça!!!!!!
Sucesso hj e sempre!!!!!!!!!!
Felicidades!!!!

Bjossssss Apresentação Cris 696901 Apresentação Cris 444302 Apresentação Cris 494329
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptyDom Jun 21, 2009 8:07 am

Ok. Cheguei à pouco da night, meio grogue (Normal né? Tô comemorando meu aniver desde sexta, ahahahah!), mas também... MTOOOOOOOOOOOOO FELIZ!!!

Entrei aqui e de cara, encontrei esses dois recadinhos fofos das minhas queridas Ju e Laura. Mto obrigada de coração, meninas. Valeu pelo carinho, amizade e tudo mais. Meu aniversário foi ótimo e só não ficou mais perfeito, pq faltou o Alex e as minhas maninhas aqui do AOL, pra completar o trio (nem vou citar nomes pq vcs já sabem quem são), maaasss... Ganhei um presente que quase me matou hoje, ahahahahahaha!!

Bom, vocês vão entender quando verem a foto que postei, hehehe!!
Apresentação Cris 84870

Enfim... Não vou me estender mais em agradecimentos pq realmente tô cansada, zonza, surda e rindo à toa. Com certeza, vou ter sonhos maravilhosos hoje, por causa de um sexy motoqueiro, hehehe!! Apresentação Cris 743988


Bjs, honeys e valeu mesmo...por tudo!!!


ADOOOOOOOORO VOCÊS!!
Apresentação Cris 868967
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySeg Jun 22, 2009 2:06 am

Cris, sei que estou atrasada em um dia, mas vc sabe que eu te adoro e desejo tudo de melho que tem nesse mundo pra você. Tentei de ligar ontem, mas ngm atendeu...óbvio q vc estava festejando.

parabens, que você continue sendo essa pessoa verdadeira, leal, divertida, compreensiva e acima de tudo amiga.

Saiba que depois desse mês eu tenho você e a Ju como minhas irmãs. Mesmo longe me apoiam e me mandam abraços e pensamentos carinhosos. São amigas como vcs duas que me ajudaram a passar por esses momentos ruins, e saiba que quando vc precisar pode contar comigo sempre.

Agradeço todos os dias ao Alex, que indiretamente colocou você na minha vida!

Te adoro amiga!!

Parabéns novamente.


PS. dps me diz o melhor horario pra t ligar amanha!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Vivimello
Conhecendo o Alex
Vivimello


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptyTer Ago 04, 2009 11:17 pm

Acabei de chegar aqui graças ao seu convite... e já fiz a minha descrição... kkkk
Ou seja, já me apresentei... kkkk

(vergonha)

Beijocas linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris EmptySeg Jun 21, 2010 12:48 am

Apresentação Cris 135607 Aeee..uhuuuulllll

CRISSSSSSSSSSSSSS

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Que td de melhor lhe aconteça!!!!! Vc merece!!!!!!!!
Apresentação Cris 444302

Felicidades hj e sempre!!!!!!!!!!
Mto sucesso e mto Alex na sua vida....heheh


Bjosssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cris   Apresentação Cris Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Cris
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: