Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação Ju

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptyQui Jan 31, 2008 1:59 am

Assumida numero 3 chegando, a gangue esta formada!

OI, como a paula disse, sou uma fã assumida, viciada, louca (só as vezes, 90% so), e me chamo Juliana, vou tentar parecer um pouco menos AA do que as outras duas, mesmo que assumamos nossos vícios e nao rpetendemos parar com eles... (me refiro ao alex...)

Sempre fui fã de vampiros, li alguns livros e contos, e quando descobri sobre moonlight confesso que pensei que fosse outra serie besta sobre vampiros, alguem tentando reviver o que ja tava virando passado, mas resolvi assistir, e com certeza quebrei a cara, o moonlight é diferente de qualquer coisa que ja vi, o vampiro é mais bonito, mais charmoso, mais engraçado, menos forçado, e é o Alex...

Desde então o Alex domina minha mente, talvez irrito tanto de tanto falar dele, e fiz questao de ver a maioria dos filmes dele, alguns sendo dificieis de se encontrar, por isso nao vi, mesmo assim, tenho um bom conhecimento do passado do alex e nem preciso dizer que ao o Michael Carter do filme Feed.

Feed é meu filme favorito, nao so se referindo aos filmes do alex, mas de todos os filmes que ja vi em minha vida, e o michael é o meu "vilao" sadico e psicopata favorito, acho que sempre gostei mais dos loucos!

aqui todo mundo é do bem, só há um porem... mudamos quando mechem com nossos homens...

lhes apresento

Paula Hiatt
Cristina Bohem
Juliana Carter
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptyQua Out 15, 2008 4:55 am

Apresentação Ju F_Cpiadecap27m_6765d81

HAPPY BIRTHDAY TO YOU... PRINCESA, HEHEHE!!

Imagina o Michael cantando isso pra vc, todo meladinho de cobertura (e mais nada) e segurando um bolo enorme!! Não se esqueça que vc pode comer o bolo de várias formas e ainda provar a cobertura.
Apresentação Ju 966949


Ok, vamos começar logo essa esbórnia!!!

Então...

O quê dizer pra essa semi-jovem criaturinha nobre, culta e adorável paulistinha??


TÁ MAIS VELHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Hora de começar a usar um bom Renew, honey!! Quanto mais cedo, melhor, ahahahahahahaha!!

Bom, como vc e eu detestamos melação, vou tentar ser o menos dolorosa possível.
Vc sabe que eu te adoro, que adoro passar horas da noite até entrar madrugada à dentro conversando c/vc...Se bem que a gente mais fala besteira por conta das nossas esquizos, mas tudo bem, afinal, é a parte mais divertida da noite. Mas falar sério com vc ( o que é uma raridade) tbm é mto bom. Vc se tornou uma companhia constante e necessária, principalmente durante os meus surtos bipolares (quem ler isso, vai achar que sou doente de verdade, mas não dou a mínima, ahahahahah).

Não importa quem apareça...Marcus, Mick, Michael, Wacco, Jane...eu prefiro vc.
Rolling Eyes Tá!! Não vamos exagerar, hehehe!! Digamos que vc fica em...terceiro lugar. Tá bom assim?? Vc sabe quem são os dois primeiros.Apresentação Ju 292840

Não, falando sério (se é que isso é possível) adoro ser sua amiga, sua irmãzinha adotiva virtual, adoro encher teu saco e ainda vou fazer isso pessoalmente, hehehe!!
Enfim...valeu de verdade pela sua amizade preciosa. Espero que vc tenha um dia tranqüilo, que futuramente vc se dê bem em tudo o que fizer, pq tem talento e garra de sobra pra isso e eu vou terminando por aqui, pq já escrevi demais.

Bjs, Ju Wacco Carter Kostan

Vixe!! Cada dia esse nome aumenta mais!!
Apresentação Ju 868967
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptyQua Out 15, 2008 11:46 pm

Jullllllllll

PARABÉNSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
Huhuhu...hj tá fikando mais experiente!!!! Apresentação Ju 444302
Espero q vc aproveite ao máximo seu dia!!!!!!!!
T desejo td q há de melhor e tb mto Alex na sua vida!!!!!!!

Felicidades hj e sempre!!!!!!


Bjinhosss!! Apresentação Ju 696901 Apresentação Ju 184589
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptyQui Out 16, 2008 12:39 am

Bom, o que dizer da minha paulista preferida!?

Primeiro obvio: parabéns! Muitas felicidades, muito Alex pra você, que é o mais importante claro.
Mesmo não nos falando mais todo dia, ou melhor toda madrugada, sim por culpa minha, quem manda eu ficar hibernando... você sabe o quanto eu gosto de você e tenho orgulho de ser sua amiga. Adoro seu sotaque de paulista de interior e realmente não me importo de ficar repetindo bixxxxcoito pra você ficar rindo de mim.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, sincera, amiga, dedicada, criativa, engraçada, doidinha e esquizofrenica.

A frase que coloquei pra Cris no niver dela, vale pra você também. Estaremos sentadas dizendo: Damn that was fun.
Claro que eu do lado de fora da grade, porque convenhamos, vcs duas tem muito mais possibilidade de serem presas do que eu.

Agora, eu vou te ligar!! ehehehehe

bjs


Apresentação Ju 868967

ETA: você não me atende... No
bom, vou esperar vc voltar e te ligar umas 23 horas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptyQui Out 16, 2008 2:25 am

LIGOU!

Então, vamos por partes... primeiro dizer que se eu escrever mais um scrap de adradecimento, cancelo minha conta no orkut, coisa mais irritante da porra!!

Cris, minha maninha: Porra cara, eu te adoro, e assim, te adoro MUITO, ta ligado? Que não dá pra comparar, você é uma das pessoas mais fodas, incriveis e amigas que eu tenho hoje em dia e sabe como é importante pra mim, de fato, sendo o josef, o michael ou sei lá o que, ser você na minha vida já é bem importante, meio que, totalmente, fundamental!

Valeu mesmo, por tudo, acho que a coisa que mais tenho que agradecer, faço isso aos seus pais, pelo simples fato de você existir, serio, sem sentimentalismo porque nem é comigo, mas você é foda e importante pra mim.

E velha é voce, quase quartentão!


Lau... valeu mesmo, espero que eu tenha clones e A-rod na minha vida, hahahahaha!


Paulinha, mi vida... acabei de falar contigo, cara, você e a parte normal desse trio, hahahahaha... sabe como sinto sua falta e como te adoro, tudo que falei pra cris também vale pra você, eu quero te ver logo, te esmagar e lhe dar meu presente!!

Beijão a todas, agora chega de agradecimentos ao fato de eu estar mais morta... hahahaha



Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptyQui Out 15, 2009 7:55 am

Well... Eu não sei se ela vai passar por aqui, pq a "moça" (é modo de dizer, hehehe!) em questão, anda se fazendo pra aparecer aqui no AOL. Mal sabe ela que está fazendo falta apesar do seu temperamento adoravelmente tenebroso e insuportável, ahahahahah!! Eu falei com ela mais cedo e tive a oportunidade de ouvir um sotaque indescritível. Sabem quando a gente tá aprendendo a falar inglês e parece que tem uma batata quente na boca, hehehe?!! É mais ou menos assim o sotaque dela, ahahahahaha!! Mas eu adooooorooo, ahahahahaha!!

Okay... Falando sério, antes que essa paulista me apedreje, hehehe!!


JUUUUUUUUU!!!

PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, HAPPY BIRTHDAY E TUDO O MAIS QUE VOCÊ TEM DIREITO!!


Eu poderia escrever mais, porém sinceramente, prefiro te dar um abraço, mas já que não posso fazer isso pessoalmente (ainda), considere-se abraçada virtualmente.

Ah! Seus queridos esquizos tbm mandam beijos, abraços e sabe-se lá mais o que... Apresentação Ju 10pug09 Apresentação Ju 14wdix2

Enfim... Adoooooro você, sua peste, ahahahahahah!!



Apresentação Ju 868967


P.S. Mickdog manda lambidas e au aus pra você, hehehe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptyQui Out 15, 2009 10:25 pm

Jul!!!!!!

PARABÉNSSSSSSSSSSS

Felicidades hj e sempre!!!!!!! Q td de melhor lhe aconteça!!!!!!
Desejo a vc mto sucessoooo!!!!!!!!!!!!!!

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!


Bjossss Apresentação Ju 444302
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptyQui Out 15, 2009 11:04 pm

Acabo de ver meus scraps no orkut, e vou ter que responder pra mais 36 pessoas quando tiver saco, hahahahaha.

Anyway, batata quente na boca é o que você vai receber quando eu te ver, baby girl hahahahaha. Se meu sotaque é inacreditável, sua risada é imperdível hahahahaha, garotas, um dia liguem para Cris só pra escutá-la rindo hahahaha. E nem vem, que eu te atendi totalmente gripada, minha voz é um pouco menos batata quente, e sobre o "porrrrta", ai eu realmente tenho que assumir meu sotaque, que por acaso não sei onde tirei, sendo totalmente paulista paulistana.

Mas valeu mesmo, baby girl, você sabe como é importante para mim e tudo mais, e eu apareço aqui de vez em quando, só não comento nem nada, porque eu realmente preferi me distanciar do site, não trago nada de útil e algumas coisas as vezes dão aquele apertinho no coração. Mesmo sendo inutil como adm e a paulinha ser bem melhor, eu adorava só ter a sensação de poder hahahaha.

E manda um carinho na cabeça do mickdog, que um dia vou conhecê-lo e sequestrá-lo hahahaha.

E Laurinha, valeu pela mensagem no orkut e valeu por aparecer aqui, você é a que merece mais meritos aqui no portal, desde o começo apoiando e mantendo ele vivo, e eu agradeço muito isso, acho que foi isso que manteve esse portal quando eu e a cris pensavamos em desistir e quando eu realmente desisti mas a cris se manteve, então eu digo para você um parabéns, por se importar e por ser sincera e pelo carinho, que mesmo que não nos conhecemos, você sempre manteve por todas nós no portal...

menos a kristy que se mostrou uma bruxa no meio da história, hahahaha, perdão pelo comentário maldoso, mas eu precisava dizer, principalmente agora que ela não está mais aqui, como aquela garota deu dor de cabeça (e digo também boas gargalhadas pelas tentativas inúteis dela de nos destruir infantilmente)

É tudo que tenho a dizer, beijão e mais uma vez obrigada as duas

E a Paulinha que foi a primeira a me dar parabéns no msn e no orkut, eu estou muito feliz com o trabalho dela aqui, senti que dei meu trono para alguém ainda mais competente e dedicada, isso me alegra muito muito mesmo, além da paulinha ser sempre educada e paciente, até com quem não merece.

Fui... (se eu não fizesse um comentário sincero e um pouco afiado, não seria eu, ainda mais agora que to ficando velha, 19 anos de vida já é muita coisa hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptySex Out 16, 2009 12:37 am

Feliz Aniversário, Jul....Bjokas e tudo de bom... Apresentação Ju 453490
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptySex Out 16, 2009 10:14 pm

Julll..brigada pelos elogios...rs...

Sim sim...tenho um gde carinho por vcs e pelo Portal!!!
Naum vivo sem...hehe

Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju EmptySáb Out 17, 2009 1:26 am

Jul, minha querida...Eu que agradeço tudo o que você disse...Também gosto muito do você... Apresentação Ju 453490
Obrigada também pela confiança, mas nada de trono...paraaaa com isso... Apresentação Ju 312969 ...Esse portal continua a mesma coisa...e continuamos sendo o time...O time dos que admiram o Alex e que gostam de contribuir para que tudo continue dando certo no portal...deixa de bobeira... Apresentação Ju 444302


Bjokas linda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ju   Apresentação Ju Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Ju
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: