Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alex vai continuar na CBS

Ir para baixo 
+4
Cris
julymary
Jul
Paula
8 participantes
AutorMensagem
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptySex Ago 15, 2008 8:27 pm

Alex continua na CBS



O ator australiano assinou um contrato com a emissora, irmã do estúdio CBS Paramount e ABC Studios.
Sob esse contrato de um ano, O'Loughlin vai ser a estrela de um projeto de uma nova série para a CBS que será desenvolvida pelo produtor de tv Mark Gordon, cuja empresa está pro trás das séries de sucesso "Grey's Anatomy," "Army Wives" e "Criminal Minds."

O'Loughlin ficou famoso durante a última temporada como o vampiro detetive Mick St John na serie Moonlight. Ele ajudou a atrair uma base de fãs muito dedicada para esse série, que foi cancelada em maio. Na Coletiva de Imprensa da Associação dos Críticos de Televisão, a presidente da CBS Entertainment, Nina Tassler creditou o sucesso da serie entre os fãs devido ao intenso carisma do ator.

Sob o novo contrato com a CBS, ele também vai poder apresentar ideias e projetos de filmes para a CBS Films.

fonte: Seat42f

CBS que pode ser idiota (afinal cancelou Monn) mas não é boba, manteve o Alex para futuros projetos.
Eu gostei da novidade, pelo menos agora temos a certeza que o Alex vai aparecer novamente na telinha. Só nos resta esperar pra ver qual a nova série que vão dar pra ele estrelar. Na minha humilde opinião, a série podia ser de leitura de caixas de cereal, que eu mesmo assim ia assistir com gosto... tendo o Alex eu assisto.

Eu desejo boa sorte tanto pro Alex quanto pra CBS. Espero que dessa vez eles consigam uma serie que atinja as expectativas monetárias deles, que afinal, é só isso que importa pra emissora.

Assim que eu tiver mais novidades sobre algum novo projeto do Alex, postarei por aqui.
Tô sumida mas fico observando as novidades!!



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptySex Ago 15, 2008 8:49 pm

É uma notícia boa porque assim sabemos que ele continua na ativa, Moonlight foi ótima para ele graças a isso, conseguiu fãs e conhecimento artistico, assim desempregado, o motivo de nossos suspiros diários com certeza não ficará.

No entanto, agora acho que, como tinha gente que mantinha as espectativas de salvar Moonlight, desistam... Pois era realmente o Alex que movia tudo aquilo, graças ao personagem dele, sem Mick, não haverá Moon.

O único problema em minha opinião é que não acho legal o Alex ficar preso nesse meio da televisão, isso costuma prejudicar o ator, não deixando que ele evolua em outros trabalhos. Espero que com ele o caso seja diferente e que ele consiga crescer em tudo que resolver fazer, eu espero, sinceramente, vê-lo nos cinemas, como protagonista, no teatro e em outros meios. Seria interessante.

A respeito de Moon, eu queria que a série virasse um livro, como é o Dexter, seria muito bom, seria bem bolado e bem escrito, boas ideias e ótimos personagens. Afinal, com o Twilight fazendo fama pelo mundo todo e todos conhecendo Moonlight, seria muito interessante se o transformacem em livro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
julymary
Conhecendo o Alex
julymary


Feminino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptySex Ago 15, 2008 10:31 pm

Adorei esta notícia!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptySáb Ago 16, 2008 12:07 am

Bom, eu só posso dizer uma coisa...

Estou imensamente feliz pelo Alex!! Ele merece esse reconhecimento, esse presente, principalmente depois de ter se dedicado tanto a Moonlight. Torço mto pra que essa nova série de certo, e fico feliz em saber que teremos Alex novamente na tv, mas assim como a Ju, tbm tenho um certo receio dele ficar preso nesse redemoinho que é a televisão. Espero que isso não aconteça com ele e que esse novo projeto, sirva mais pra que ele tenha o seu talento cada vez mais reconhecido e seja chamado pra participar de novos projetos, especialmente no cinema.
Adoraria ver o Alex fazendo peças e filmes pro cinema, quem sabe até escrevendo, ou produzindo, como ele fez em FEED. Seria fantástico!! Mas...uma coisa de cada vez então...

QUE VENHA MAIS ALEX O'LOUGHLIN!!
Alex vai continuar na CBS 71979 Alex vai continuar na CBS 444302 Alex vai continuar na CBS 73683
Ir para o topo Ir para baixo
Charmed
Conhecendo o Alex
Charmed


Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptySeg Ago 18, 2008 12:06 am

Adorei a idéia sobre o livro, podiam mesmo nos dar essa surpresa.Alex vai continuar na CBS 506886 Dessa forma poderiamos enfim desvendar tudo que ficou no ar em Moonlight. Todos os fãs que tanto batalharam por Moon merecem isso...Alex vai continuar na CBS 73683
Fico muito feliz pelos atores, que impulsionaram suas carreiras com o seriado, que abriram novas portas, que se tornaram definitivamente conhecidos. Razz
Mas simplesmente AMO(AVA) Alex vai continuar na CBS 65185 a série e gostaria muito saber o destino de Mick/Beth/Josef/Coraline, as histórias do passado do Mick, o que o sangue AO+ faz de Beth e tudo mais.... Vou sentir muita falta dessas aventuras..... Alex vai continuar na CBS 166752
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptySeg Ago 18, 2008 1:04 am

Alex vai continuar na CBS 71979 Amei essa notícia!!!!
Felizmente poderemos ver novamente o Alex nas telinhas!!!! E pelo jeito o projeto dessa nova série já está sendo desenvolvido!!!!
Td bem q naum é oq esperávamos, pq com essa notícia, as esperanças de renovação de Moonlight caíram por terra, mas só de saber q em breve teremos o Alex num novo papel...ai ai...é td de bom!!!!!
A CBS reconheceu o carisma q ele tem com os fãs e o sucesso q ele fez na série...é...ela naum é taum idiota assim...hehehehe!!!!

E q venha ALEX!!!!!!!!!!!!

Alex vai continuar na CBS 485236 Alex vai continuar na CBS 444302 Alex vai continuar na CBS 696901
Ir para o topo Ir para baixo
MoodyCris
Conhecendo o Alex
MoodyCris


Feminino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptySeg Ago 18, 2008 12:37 pm

QUE BOM!!!´Só espero que não demore muito pq estou em crise de 'abistinencia' sem o Alex. Pensando bem, isso só deve ser lançado no ano que vem pra esfriar o Moonlight, será?
Valeu. Obrigada por nos manter informados, Paula e cia.
Cris, Moody.
Ir para o topo Ir para baixo
Doll Puga
Fã iniciante
Doll Puga


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Uai, sô minerinha! - Uberlândia
Data de inscrição : 12/05/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptySeg Ago 18, 2008 8:00 pm

Notícia exelente, hein Paulinha!! Estou torcendo aqui pra começar a nova série do Alex!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dolorespuga.blogspot.com
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptyTer Ago 19, 2008 1:20 am

Ah...nem fala viu Moody!!!! Tb tô na crise de abstinência....tava acostumada a ver o Alex td quarta...e agora nada... :(
Mas vamos torcer p/ essa série sair logo e fazer o maior sucesso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MoodyCris
Conhecendo o Alex
MoodyCris


Feminino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2008

Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS EmptyQui Ago 21, 2008 12:51 am

Laura, a abstnencia é tanta que eu até acrescentei um 'i' na palavra.....Mas só de pensar nele como protagonista denovo conforta o coração. Não entendo ele nunca aparecer em novas fotos desde abril....Será q ele já está preparando um new look pra surpreender as 'viciadas'. Ah, q dificil espera......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex vai continuar na CBS Empty
MensagemAssunto: Re: Alex vai continuar na CBS   Alex vai continuar na CBS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex vai continuar na CBS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex no NCIS?
» Agradecimento do Alex
» Alex em Pittsburgh!!!
» Alex em Londres!!!!
» Alex na EW Magazine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: