Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alex fala sobre Three Rivers no ET!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex fala sobre Three Rivers no ET! Empty
MensagemAssunto: Alex fala sobre Three Rivers no ET!   Alex fala sobre Three Rivers no ET! EmptySáb Out 03, 2009 6:24 am

Alex fala sobre Three Rivers no ET!!






Alex fala sobre Three Rivers no ET! 169516d
ET



O Alex esteve no programa Entertainment Tonight, de ontem à noite, falando sobre Three Rivers. A CBS liberou alguns trechos da entrevista antes dela ir ao ar.



Citação :
Kevin Frazier do ET falou recentemente com Alex O'Loughlin sobre Three Rivers. A entrevista foi ao ar ontem à noite no ET, mas a CBS postou um vídeo com trechos diversos da entrevista, bem como um artigo. Parece que foi uma entrevista muito longa e assuntos como Moonlight e "a coisa galã" também foram discutidos, além do tema principal do novo show de Alex e suas atividades na Donate Life America.



Alex O'Loughlin do curto "Moonlight", da CBS, onde seu personagem vampiro bebia sangue, vai interpretar um cirurgião de transplante de órgãos em "Three Rivers", onde ele está até os cotovelos no sangue.

O papel de O'Loughlin como o vampiro Mick St. John, fez dele um galã e lhe deu uma grande base de fãs. O hottie aussie espera que seus fãs o sigam até "Three Rivers".

"É importante contar uma história", diz O'Loughlin à Kevin Frazier do ET, e que ele é um verdadeiro doador de órgãos na vida real. "Eu sou, absolutamente. Como um doador de órgãos, eu posso salvar a vida de oito pessoas se eu morrer-- e mudar a vida de 50 pessoas com doações de tecidos".

"Three Rivers" é um drama médico que vai dentro do complexo emocional da vida de doadores de órgãos, beneficiários e dos cirurgiões do hospital de transplantes mais proeminente do país.

Antes de assumir o papel de Dr. Andy Yablonski, O'Loughlin virou sombra na vida real, do cirurgião de transplantes Dr. Gonzalo "Gonzo" Gonzalez-Stawinski em seu hospital em Pittsburgh.

"Eu tenho visto cerca de nove procedimentos, agora", diz O'Loughlin, que admite não ser incomodado pela visão do sangue. "Você está lá, de uniforme, observando-o fazer as suas coisas. Às vezes, eles estão em 12 horas de cirurgia. Você entra em contato com todos os tipos de coisas. Você vê como somos resistentes e levanta questões de fé e de Deus, e todos os tipos de filosofias rápidas através de sua mente".

Desde que colocou a vestimenta para interpretar um médico na TV, O'Loughlin tornou-se um embaixador treinado da Donate Life America, e é destacado em um anúncio de serviço público no qual ele revela que ele é um doador de órgãos, olhos e tecidos.

"Pelo menos, isso é tão importante pra mim como o sucesso do show", ele diz à Kevin.
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex fala sobre Three Rivers no ET! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex fala sobre Three Rivers no ET!   Alex fala sobre Three Rivers no ET! EmptySeg Out 26, 2009 4:03 am

Saiu esse vídeo hoje com o Alex dando entrevista para o ET.
É praticamente o mesmo vídeo aí de cima, só que com alguns poucos detalhes à mais.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex fala sobre Three Rivers no ET!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex fala sobre seu personagem em The Shield
» Alex fala sobre The Back-up Plan no ET!
» NorthWestern sobre Three Rivers
» Three Rivers, Alex e mais rugby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: