Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olááá!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Olááá!!! Empty
MensagemAssunto: Olááá!!!   Olááá!!! EmptySáb Out 10, 2009 12:45 pm

Olááá!!!
Bom, eu sou a Danielle... Apenas Dani, por favor... não que eu desgoste o nome todo, mas só utilizam assim quando estão bravos, então é melhor o apelido e poupa digitar demais... Rolling Eyes
Tô aqui a convite da minha miga maluca e atual admin... a Paulinha... Very Happy
Bem, eu sou pernambucana, conheci o Alex quando zanzava pela Sky em busca de algo que espantasse meu tédio e me deparei com o nome Moonlight na tarja, já que estava num comercial de outra série... Me interessei pelo enredo, acabei gostando dos atores, apesar de na primeira olhada não achar o Alex tão Uau, quanto o acho agora... hahahaha....
Não posso dizer que conheço todos os trabalhos dele, na verdade só vi além de Moonlight, a participação dele em Criminal Minds, e Mary Bryant [o qual ainda nem terminei de ver, por falta de tempo] e a grande aparição dele em The Holiday, que vi antes mesmo de saber quem era o beijoqueiro na cena inicial..., os outros conheço por nome e por imagens apenas... aos poucos quem sabe eu me atualize... :oops:
Adoro o jeitinho carinhoso e charmoso dele se relacionar com as fãs e acabei me apaixonando por isto... lol!
Eu adoro escrever e ler fanfics... amo tanto que tenho meu próprio portal de fics...
Enfim creio que já escrevi demais...
Beijooos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Olááá!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olááá!!!   Olááá!!! EmptySáb Out 10, 2009 3:52 pm

Oie maluquete...seja muito bem-vinda e aproveite de todo o material do Alex que tem por aqui...

Bjokas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bella
Conhecendo o Alex
Bella


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Data de inscrição : 08/08/2009

Olááá!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olááá!!!   Olááá!!! EmptySáb Out 10, 2009 11:09 pm

Olá, Dani! Olááá!!! 858392

Bem-vinda ao portal AOL. Assim como você tbm sou novata por aqui e ainda estou descobrindo as maravilhas sobre o Alex. Bom saber que você escreve. Infelizmente eu não tenho tempo pra isso, mas já andei bisbilhotando por alto as fanfics das meninas aqui do portal e acho que vou precisar mais ainda do kit AOL, hahahah! Assim que sair de férias vou ler algumas.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Olááá!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olááá!!!   Olááá!!! EmptyDom Out 11, 2009 7:32 pm

Olá, Dani!!!!
Seja bem-vinda ao Portal!!!
Espero q goste...aproveite e tenha o KIT AOL em mãos!!!!!!!

Bjosss Olááá!!! 696901
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olááá!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olááá!!!   Olááá!!! EmptySeg Out 12, 2009 10:24 am

Oi meninas...
Obrigada pela recepção!!!
Boa semana para vc´s...
Beijooos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olááá!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olááá!!!   Olááá!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olááá!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: