Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Three Rivers chega ao fim

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Three Rivers chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Three Rivers chega ao fim   Three Rivers chega ao fim EmptyTer Dez 01, 2009 12:42 pm

Three Rivers chega ao fim...



O Alex postou seu blog avisando sobre o fim de Three Rivers...

Citação :
terça-feira, 01 de Dezembro, 2009
THREE RIVERS

Olá a todos .....

Bem, como já é habitual, tem um significado escrever a todos vocês e, como de costume, não ficar em torno dele. Antes de Ação de Graças ..... durante

Ação de Graças .... depois de Ação de Graças! Mas, hoje eu pensei melhor em como chegar a ele .....




Muitos de vocês provavelmente já sabem disso, porque vocês sabem o que está acontecendo na minha vida antes de eu fazer, mas hoje fui informado de que Three Rivers logo chegará ao fim.




Para ser honesto eu não podia acreditar no que estava ouvindo.




Depois de Moonlight ser cancelada eu precisava ir embora e reagrupar por um tempo. Eu estava hesitante em participar de mais um show, mesmo quando Three Rivers foi proposto, mas eu percebi de imediato o quão importante esta história foi e será. Esta história de tantas pessoas diferentes em todo o mundo, que vivem de alguma forma e foram afetadas pela doação de órgãos e transplante.




Muitas vezes eu me pego dizendo coisas como "nós somos atores! Nós não estamos curando o câncer ou alimentando os famintos". (Claro referindo-me ao fato de eu não sentir sempre que meu trabalho de ator é tão importante ou relevante.) Mas logo percebi que Three Rivers seria uma fonte de grande conforto para as pessoas acima mencionadas, fornecendo talvez pela primeira experiência de um tempo preciso e catártico diretamente relacionado ao que todos eles compartilharam.




Já neste curto espaço de tempo que recebi tantas cartas bonitas de apoio e gratidão de tantos de vocês que perderam entes queridos, e também dividiram o dom da vida com os outros, como resultado dessas tragédias. E este cancelamento repentino abalou-me completamente.




Como a maioria de vocês sabem, através de Three Rivers fui abençoado por ter sido dada a oportunidade de trabalhar com a organização Donate Life America. Esta oportunidade potencial foi uma das razões principais em que concordei em fazer o show, tendo terminado recentemente a minha formação como Embaixador, eu me tornei um porta-voz oficial. Nós fizemos alguns eventos e alguns PSA e tem havido um crescente entusiasmo sobre as possibilidades de exposição e de apoio que em Three Rivers poderia fornecer, como o show ganhou em número e força. Bem, embora a notícia do show seja desoladora, vejo isso como nada mais do que um revés temporário para o trabalho que pretendo fazer com a Donate Life America. Para mim, este é apenas o começo do que eu espero ser uma longa relação.




Para ser honesto eu realmente não sei o que dizer. Estou começando meu processo de desprendimento e entraremos em contato em breve.




Todo o meu amor,....

....

Alex O'Loughlin x




Fonte: Alex MySpace blog
Ir para o topo Ir para baixo
krys
Fã iniciante
krys


Feminino
Número de Mensagens : 75
Localização : Manaus-AM
Data de inscrição : 18/02/2008

Three Rivers chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Three Rivers chega ao fim   Three Rivers chega ao fim EmptyTer Dez 01, 2009 1:49 pm

Não acredito que vai acabar Three rivers!
:(
Ir para o topo Ir para baixo
Lilika
Fã iniciante
Lilika


Feminino
Número de Mensagens : 65
Localização : onde o Alex estiver
Data de inscrição : 02/03/2008

Three Rivers chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Three Rivers chega ao fim   Three Rivers chega ao fim EmptyTer Dez 01, 2009 9:07 pm

Genteeeeee, o que acontece???? Pq isso, bem agora que estava me apegando a série? Tadinho do Alex, deve estar arrasado novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
tinalousa
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2009

Three Rivers chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Three Rivers chega ao fim   Three Rivers chega ao fim EmptyQua Dez 02, 2009 12:56 pm

Oi gente! É com enorme tristeza que venho expressar aqui minha insatisfação sobre o cancelamento de Three Rivers.Agora que a série estava tomando um impulso e os episódios estavam ficando mais interessantes....Sei lá, vocês acham que é questão de sorte pro Alex ou será que ele deve largar a CBS e partir prá outra hein? é talento demais prá ser desperdiçado!!!! :cry:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Three Rivers chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Three Rivers chega ao fim   Three Rivers chega ao fim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Three Rivers chega ao fim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Three Rivers em Los Angeles
» NorthWestern sobre Three Rivers
» Three Rivers a procura de roteiristas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: