Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alex em remake de Hawaii Five-O??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em remake de Hawaii Five-O?? Empty
MensagemAssunto: Alex em remake de Hawaii Five-O??   Alex em remake de Hawaii Five-O?? EmptySeg Jan 18, 2010 9:57 pm

Alex em remake de Hawaii Five-O?? 2zzn437
Fonte



Citação :
Alex em remake de Hawaii Five-O??



Bom, depois de novas notícias de que a CBS estaria "pensando" em trazer Moonlight de volta, agora a emissora veio com mais essa. Resolveram fazer um remake da antiga série Hawaii Five-O que foi ao ar de 1968 até 1980 pela própria CBS. A novidade é que a rede está de olho no Alex mais uma vez e dizem que as negociações já estão em andamento. Se tudo der certo (sei...), o Alex provavelmente será o protagonista da série.

A atualização do remake está sendo feita pelos mesmos roteiristas e produtores de Fringe, Alex Kurtzman e Roberto Orci, assim como Peter Lenkov de CSI: NY.
Na turnê de imprensa da semana passada, a presidente da CBS, Nina Tassler reiterou seu desejo de permanecer no negócio com O'Loughlin. Vejam o que a vampira-mor disse:


"Nós o amamos e queremos que ele fique por perto por um longo tempo."




Bom, se "amando" o Alex eles já o tratam com essa falta de respeito e consideração, imaginem se o odiassem. E é claro que eles querem o Alex por perto por um bom tempo, assim eles podem sugá-lo à vontade. Olha, eu sei que tem mta gente dando pulos de alegria pq há uma possibilidade do Alex voltar pra TV. Eu até ficaria feliz tbm, mas tô com tanto nojo da CBS que qualquer projeto escravo que eles tenham em mente pro Alex, já não me empolga mais. Eu simplesmente desanimei. Na real, eu ficaria mto mais feliz se fosse algo pro cinema e bem loooonge dessa emissora aí, mas como o Alex está preso por um maldito contrato, provavelmente ele não tem mta escolha. Eu desejo mto que ele se de bem na carreira, mas que seja à órbitas de distância da CBS, porém, enquanto isso não acontece, "E" se de fato o Alex participar mesmo desse projeto aí, espero que ele use o colete salva-vidas pq pra mim, isso é mais uma barca furada da CBS. Se der certo, ótimo, mas se não der... Alex, meu amor... eu tenho medo por você, mto medo... Rolling Eyes


Última edição por Cris em Ter Jan 19, 2010 5:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Alex em remake de Hawaii Five-O?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em remake de Hawaii Five-O??   Alex em remake de Hawaii Five-O?? EmptySeg Jan 18, 2010 11:24 pm

Concordo com td q vc escreveu, Cris!!!
O Alex tem é q se livrar desses projetos furados da CBS ou ainda vaum começar ligar o nome dele a séries ditas como fracassadas.
Fiko pensando oq ele acha disso td...e de ter q aceitar por conta de contrato...deve ser bem complicado.
Essa série fez mto sucesso no passado, mas na minha opinião remakes nunca daum mto certo....vejo por Barrados no Baile e Melrose....só citando alguns exemplos....
Ir para o topo Ir para baixo
Lilika
Fã iniciante
Lilika


Feminino
Número de Mensagens : 65
Localização : onde o Alex estiver
Data de inscrição : 02/03/2008

Alex em remake de Hawaii Five-O?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em remake de Hawaii Five-O??   Alex em remake de Hawaii Five-O?? EmptyTer Jan 19, 2010 7:07 pm

É verdade meninas, adorava Barrados e Melrose originais, os remakes são uma droga.
Será que esse contrato do Alex demora muito pra acabar? Seria bom que ele se livrasse logo dessa emissora, pois como a Laura disse o nome dele está ligado sempre a séries canceladas, meu marido quando o vê sempre manda uma: Ah, esse é o seu amorzinho que já teve 2 programas cancelados??? Deve ser um otimo ator ne??? e dá risada, dá vontade de matá-lo, mas infelizmente é o que vão acabar pensando mesmo.
Alex, caia fora enqto é tempo, te apoiaremos sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Alex em remake de Hawaii Five-O?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em remake de Hawaii Five-O??   Alex em remake de Hawaii Five-O?? EmptyTer Jan 19, 2010 10:26 pm

Foi o que eu falava para você, Cris, a gente concorda perfeitamente no quesito cinema, eu acho que esse filme com a J-Lo pode trazer algo bom, o espaço que ele precisa para que o cinema o veja, e como sempre acontece, caras bonitos sempre começam em comédias romanticas, e eu não acho ruim, acho que comédias romanticas são o melhor lugar para um ator se soltar mais, é o estilo de filme que o público mais vê e assim traz ele para um novo meio, porque essa coisa de televisão, é boa porque é segura, com o contrato dele, sem emprego ele não fica, consequentemente sem dinheiro também não, só que é uma porcaria porque marca o ator para sempre, bom exemplo é ver qual caminho os atores de FRIENDS tomaram, foi uma das séries de maior sucesso na televisão americana, no entanto todos os atores que participaram dela acabaram ficando para trás, a única que conseguiu uma carreira pseudo-descente, mas que também não sai de filmes bestas, é a Jennifer Aniston, tirando ela todos os outros atores foram marcados pelos seus personagens por terem feito sucesso na televisão.

Sobre a série, eu realmente acho que é mais uma furada que a CBS vai entrar, eu realmente não sei como funciona a mente das pessoas que trabalham por lá, mas refazer uma série que hoje em dia não tem a mínima noção, não faz sentido, tentaram refazer a Beverly Hills 90210, ou como eu conheci, Barrados no Baile, e não deu sucesso, é o mesmo estilo, se eles tentarem refazer a Hawaii Five-O, vai dar a mesma confusão. Seria mais inteligente tentarem voltar com Moonlight, pela febre que ainda se mantém os vampiros, além de ter fãs ainda frenéticos por essa série, sem dizer que um roteiro já pré-pronto. Se ia dar sucesso dessa vez? Eu já não sei, mas eu penso que sim, com True Blood e Vampire Diaries por ai, Moonlight (que em minha opinião foi o motivo da febre vampírica voltar para o mundo, muito mais do que Twilight que nem ao menos era conhecida antes da série começar) teria uma chance de ter mais sucesso do que teve ano retrasado, que já era enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em remake de Hawaii Five-O?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em remake de Hawaii Five-O??   Alex em remake de Hawaii Five-O?? EmptyTer Jan 19, 2010 11:33 pm

Sim, eu tbm acho que cinema seria o ideal pro Alex. Além disso, não tem aquela coisa de ficar desgastando a imagem do ator e tal, mas o único receio que tenho com comédias romanticas é que mtos atores bonitos que fazem esse gênero de filme, começam a ser chamados pra fazer só esse tipo de filme. Ainda mais o Alex que é todo charmoso e tal. Eu tenho receio de que acabem transformando ele em mais um Matthew McConaughey da vida e o Alex tem mto mais talento e potencial pra isso. Ele não é ator pra comédia romantica, eu acho que ele se dá mto melhor com ação, coisa que na minha opinião combina perfeitamente com ele, principalmente se for como vilão, mas como ele não é um ator limitado, o que acho maravilhoso, ele pode passear por vários gêneros de filmes, fazendo vários tipo de personagens.

Agora, ficar preso em uma única coisa, ou gênero de filme por séculos?? Ninguém merece, e nenhum ator gosta disso. Mesmo que seja por dinheiro, ou só pra ser reconhecido e ficar famoso, chega uma hora que cansa. Eu não desejo isso pro Alex. Eu tava falando com a Paulab outro dia e disse que adoraria ver o Alex num desses filmes pirados e maravilhosos do Tarantino, tipo, fazendo um vilão. Acho que um filme do Tarantino seria perfeito pro Alex e esse diretor costuma trabalhar com atores menos conhecidos. Acho que tem tudo a ver, porém... depende de sorte, mas se acontecesse... nossa... eu ia ficar mto feliz e tenho certeza que o Alex tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Alex em remake de Hawaii Five-O?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em remake de Hawaii Five-O??   Alex em remake de Hawaii Five-O?? EmptyQua Jan 20, 2010 2:35 am

Concordo com você sobre Tarantino, mas pelo gênero e pelo caminho que o diretor dá, e principalmente porque conheço os trabalhos de Alex e sei como ele gosta de se envolver em coisas freaks, é o estilo dele, vide FEED. Agora ele tem que se ampliar, se não conseguir se ampliar, vai ficar preso no mesmo estilo como você disse.

Em Hollywood existe caminhos, primeiro televisão, saia de lá o quanto antes. Depois se você for bonito, comédia romantica, se você for feio, comédia, ficou lá por um tempo? Mostre trabalhos paralelos e chame atenção de outros e ai se amplie.

Eu queria realmente ver o Alex como diretor, ele já fez uns experimentos, seria bom ver um projeto dele, algo criado por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em remake de Hawaii Five-O?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em remake de Hawaii Five-O??   Alex em remake de Hawaii Five-O?? EmptyQua Jan 20, 2010 6:12 am

Pois é, mas é como eu disse, Ju, enquanto o Alex não se livrar desse maldito contrato, ele não vai ter chance de se ampliar e eu duvido mto que a CBS o libere de bom grado pra outros projetos que não sejam da emissora. Eu não sei mto bem como funciona esse contrato, quais são as cláusulas que constam, mas é óbvio que a maioria delas deve beneficiar mais a CBS do que o Alex. Isso tenho certeza. Então fica difícil pra ele se esquivar pq daí, tem que se sujeitar a fazer trabalhos por obrigação de contrato e que nem sempre o favorecem. Isso é uma merda.

É claro que existem caminhos em Hollywood, mas mta coisa depende de sorte e, além disso, de alguém que saiba reconhecer o seu trabalho e que te dê uma boa chance de mostrar esse talento, que se arrisque e acredite em você de verdade no caso de você ser um artista. Eu já disse e repito, na minha opinião, a CBS só tá sugando o Alex e o mantendo preso pq ele é bonito, carismático e tem um apelo sexual forte entre o público feminino. Eles só querem saber da imagem e não propriamente do talento e, em mtos casos, em Hollywood a imagem dá mto mais dinheiro do que talento. Eu acho que o Alex ainda não teve a sorte de encontrar alguém que o valorize mais pelo talento do que pela beleza, mas o que conta é o que chama mais a atenção do público, e no caso dele, eu diria que a beleza está ganhando.

Nossa! Eu ia amar ver o Alex fazendo trabalhos independentes, de preferência no cinema, talvez até no teatro. Algo dele, criado por ele. Ele é mto inteligente, criativo, original, como você disse, seria incrível vê-lo dirigindo, ou quem sabe até escrevendo um roteiro, produzindo, sei lá. Como você disse de novo, vide FEED!! Capacidade ele tem de sobra e vontade tbm. Ele curte e realmente gosta disso. O problema é que ngm dá chance e sozinho fica difícil, ainda mais se você tá preso a um contrato com uma emissora sanguessuga. Enfim... O jeito é continuar torcendo pra ele se livrar disso e conseguir algo que realmente faça bem pra ele e pra carreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex em remake de Hawaii Five-O?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em remake de Hawaii Five-O??   Alex em remake de Hawaii Five-O?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex em remake de Hawaii Five-O??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex no Casting de Hawaii Five-O

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: