Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 olá!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
alexia
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2010

olá!!! Empty
MensagemAssunto: olá!!!   olá!!! EmptySeg Jul 26, 2010 12:37 pm

Sou a Alexia e assim como muitas outras fãs "conheci" o Alex na serie Moonlight,mas foi de um jeito meio louco: ha uns tres meses eu tinha brigado com meu marido e fui olhar tv,as duas da manhã muito braba, e me deparei com o olhar hipnotizante de Mick St. John. Foi paixão à primeira vista! Desde então tenho procurado saber mais sobre esse ator lindo, lindo, lindo e maravilhoso e qual a minha surpresa quando me dou conta que ele tbm tinha participado num filme que gosto muito,daqueles que verei umas 10.000 x sem cansar, August Rush- Som do Coração, em que ele faz o irmão do pai do garoto. Na primeira vez que vi o filme já tinha achado ele um gato, imagina agora conhecendo ele um pouquinho mais! Acho que vou olhar o filme umas 30.000x só por causa dele!AH, foi aqui que soube do Whiteout e ,na minha modesta opnião, o filme só vale por ele, principalmente nas cenas iniciais,sabe...Bom essa é um pouquinho de mim e até mais! Bjs p/ todas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
olá!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: