Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onde conheceu o Alex pela primeira vez?

Ir para baixo 
+13
azulinha
Beth
fueliek
vieiraselma
gutasicoli
*ANJO*
krys
Tania38
Pgory
Cris
Rezinha30
Jul
Paula
17 participantes

Minha primeira vez foi....
Moonlight.
Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_lcap90%Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_rcap
 90% [ 984 ]
The Shield.
Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_lcap1%Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_rcap
 1% [ 16 ]
O Invisível.
Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_lcap2%Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_rcap
 2% [ 17 ]
Mary Bryant.
Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_lcap1%Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_rcap
 1% [ 9 ]
Feed.
Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_lcap1%Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_rcap
 1% [ 11 ]
Outros...
Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_lcap5%Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Vote_rcap
 5% [ 56 ]
Total de votos : 1093
 

AutorMensagem
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyQui Fev 21, 2008 11:18 am

Quando foi que você conheceu o Alex? Além de achar que ele é o homem mais bonito, charmoso, fofo, gostoso da face da terra, quais foram suas primeiras impressões??


Eu fui reparar nele na propaganda de Moonlight.. aquela com a entrevista. Gente meu queixo foi no chão com ele olhando e rindo pra camera.
Nossa me ganhou na hora.. Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 735218
Depois que eu fui descobrir os outros trabalhos dele... que infelizmente até o momento são poucos.
Mas com certeza depois de Moonlight o Alex vai despontar em HOllywood...

Teoricamente, o primeiro trabalho que eu vi dele foi O Amor não tira férias.... mas confesso que nem dei atenção que ele merecia... mas tbm quem consegue ver alguma coisa direito com aquela troncha grudada da cara dele??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyQui Fev 21, 2008 4:19 pm

eu conheci ele antes no casal do beijo, mas nao vale, nem reparei nele... HAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Rezinha30
Conhecendo o Alex
Rezinha30


Feminino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/01/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyQui Fev 21, 2008 9:47 pm

Eu o conheci em uma das minhas viagens à LA no ano passado, foi em um restaurante, ele foi super simpático e almoçamos juntos....hahahaha!

Tá,ok......agora vou falar sério pessoal, eu o vi pela 1 x em uma das propagandas da série na Warnner.....me apaixonei por ele e fiquei super curiosa pra assistir a série....daí pra frente sofro de paixonite aguda por esse Deus maravilhoso Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 966949
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySex Fev 22, 2008 6:04 am

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 824691 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 824691 Bom...Jul e Paula vcs já sabem de onde vi o Alex pela 1a vez, ahahahahahahaha...ainda não acredito que vou dizer isso mas, foi no Homem Coisa, ahahahahahahahahaah!! Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 749365 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 749365 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 749365 Quando vi o filme pela 1a vez, nem sabia quem era e pra falar a verdade, eu só conseguia rir e mto!! Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 749365 Foi em Mary Bryant que ele começou a chamar a minha atenção mas, depois que vi The Shield a ficha caiu direto e comecei a procurar informações sobre ele então, vi a chamada de Moonlight e quase morri de vez. Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 966949 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 65185 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 674955 Putz!! Além de ser o cara mais gostoso, lindo e talentoso, o Alex agora fazia o papel de um vampiro e pra melhorar a situação, eu adoro vampiros, sempre fui fascinada por eles e ter esse fofo lindíssimo fazendo um vampiro foi um verdadeiro presente...obviamente, fiquei enfeitiçada e encantada pelo Mick...e foi então que Marcus Bohem apareceu pra acabar comigo e me apaixonei de vez. Até hj tô juntando meus caquinhos e acho que nem preciso dizer que esse homem transformou a minha vida em um caos delicioso e divertido. Todos as noites, agradeço ao grande V por ter colocado o Alex nas nossas vidas, realmente, ele é um presente divino!! Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 735218 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 735218 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 65185 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 375439 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 375439 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 966949
Ir para o topo Ir para baixo
Pgory
Fã iniciante



Feminino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/01/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySex Fev 22, 2008 4:11 pm

A primiera vez foi em Moonlight, estava fazendo um intervalo de 15min no meu estudo e qd eu vi aquele homem, fiquei tão vidrada que os 15 mim viraram mais de 3hs pq acabei vendo todo o epi e ainda fui procurar na net para ver quem era aquele apolo maravilhoso!!!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Tania38
Fã iniciante
Tania38


Feminino
Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/01/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySáb Fev 23, 2008 8:10 pm

Minha primeira vez foi pela warner. Mudei o canal e aí. "Catipum"!! Gente o que era aquilo... Fiquei fascinada na mesma hora. Ele era lindo e como se não bastasse, carismatico e talentoso. O que me cativou mesmo foi ele ser um ator com muita sensibilidade. Acho isso lindo nos homens! Depois foi procurar na net pra saber quem era, o nome, a bio, essas coisas. Aí achei o portal Moon. Agora não tem mais volta!
Ir para o topo Ir para baixo
krys
Fã iniciante
krys


Feminino
Número de Mensagens : 75
Localização : Manaus-AM
Data de inscrição : 18/02/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyDom Fev 24, 2008 7:50 pm

Very Happy Eu conheci o Alex tem pouco tempo,acho que duas semanas,não tinha o que assistir e ai mudei prá Warner e ai o que acontece qd vejo aquele homem maravilhoso na minha frente,Claro!!! que fiquei babando...Ai qd acabou Moonlight fui pra net procurar td sobre ele,até agora já salvei 411 fotos dele de td que é jeito...Já coloquei até uma proteçaõ de tela com imagens da serie e que tem até musiquinha.Virou vicio pela serie e pelo Alex.... Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 96555
Ir para o topo Ir para baixo
*ANJO*
Fã iniciante
*ANJO*


Feminino
Número de Mensagens : 150
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/03/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySeg Mar 10, 2008 1:10 pm

CONFESSO QUE SÓ O CONHECI MESMO EM MOONLIGHT. NA ESTRÉIA DO 1º EPISÓDIO NEM ESTAVA PRESTANDO MUITO ATENÇÃOACHEI NA VERDADE QUE SERIA UMA SÉRIE BEM BOBINHA E EU ESTAVA DE BOBEIRA NESSE DIA. MAL OLHAVA PARA A TELA QUANDO DEI UMA OLHADA E O VI .... Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 96555
NÃO PRECISO NEM DIZER QUE NÃO TIREI MAIS O OLHO DA TELA, POIS ESTAVA HIPNOTIZADA E ATÉ HJ NÃO PERCO NADA! E É CLARO QUE PROCUREI SABER MAIS SOBRE ESSE ATOR MARAVILHOSO Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 73683 !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://alexoloughlinbrasil.forumeiros.com/
gutasicoli
Fã iniciante
gutasicoli


Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 41
Data de inscrição : 10/03/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyDom Mar 16, 2008 1:56 am

Nossa, a primeira vez q vi ele foi até engraçado.... Eu tava numa comunidade chamada ADORO ROMANCES e lá tinha um topico falando de cenas bonitas, filmes e serieados romanticos... e tinha uma do tal do seriado MOONLIGHT rs...Assisti e achei interessante....e o ator q fazia o vampiro bonzinho era um gato... Aí baixei o primeiro episódeo pra experimentar... E.........

Me APAIXONEEEI! Em uma semana assisti todos os epis... economizando... pra durar mais tempo....rs e tentando não viciar...
Tentei até parar de assistir, mas o vicio foi mais forte.. e aki estou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
vieiraselma
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyQua Abr 02, 2008 1:44 am

A primiera vez foi em Moonlight, gente estou completamente apaixonada e olha que nao sou tao facil de me impressionar.Este homem e perfeito!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fueliek
Conhecendo o Alex
fueliek


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/03/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyQua Abr 02, 2008 1:57 am

aahh... foi eu tbm vi no Moonlight, só q nunca conseguia assistir um episódio pq ficava neste bendito computador ou era horário de verão e não dava, daí uma noite dessas eu assisti um episódio e pensei "opa! esse cara é tudo de bom!" mas continuei perdendo os capítulos até q eu assisti "O invisível" e pensei:"Num é o cara q faz Moonlight?" "Opa! Que saúde,hein querido?" entao assisti mais um episódio na warner e fui baixar o resto.. e aki estou... nessa Alexlândia aiaiaiaiaiaiai
Ir para o topo Ir para baixo
Beth
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySeg Abr 07, 2008 12:23 am

Assistindo Moonlight!!!!!!!!!!!!!!Simplismente me apaixonei por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
azulinha
Conhecendo o Alex
azulinha


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Data de inscrição : 06/06/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySex Jun 06, 2008 7:01 pm

A primeira vez que o vi , foi em moonlight, e a partir daí virou vicio!!!Eu vou confessar que aqui em Portugal, dá na Fox e eu ouvia a apresentação e achei que não ia gostar,lembro-me de dizer,"mais uma serie de vampiros" Um dia vi um episodio e não consegui mais desgrudar do ecra, saquei logo os episodios que haviam até á data!!! Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 735218
Ir para o topo Ir para baixo
Doll Puga
Fã iniciante
Doll Puga


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Uai, sô minerinha! - Uberlândia
Data de inscrição : 12/05/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyDom Jun 08, 2008 1:33 am

Conheci o Alex quando fui em uma praia na Austrália... insisti tanto pra conversar com ele, que ele aceitou de tédio! kkkk! (brincadeira, meninas!) Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 928526

O vi a primeira vez em Moonlight como a maioria massacrante aqui do Portal, e fiquei fascinada com a história, a interpretação dele (fiz teatro e gosto muito de observar interpretações)...

Enfim, me apaixonei!! (naum posso dizer isso, senão meu namorado vai me xingar! ahuahauahuha!)
Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 312969

abraço, queridas!
Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 751127
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dolorespuga.blogspot.com
Yrengel
Convidado




Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Me apaixonei,hehehe   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySáb Jun 14, 2008 1:00 pm

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 65185 Gente e foi meu próprio marido que me apresentou,hahaha
Sem brincadeira,ele é lindo e viciante
Não consigo ficar sem ver os episódios de Moonlight,mais o pior é que já vi a 1ª temporada,estou aguardando sair a 2ª temporada se é que vai ter! Espero que sim se não vou chorar,snif snif
Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 506886

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 96555 Alex O'Loughlin e Moonlight.
Bye e BJs a todos Fui
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyQui Jun 19, 2008 4:50 pm

Oi pessoal,

Assisto e leio a tudo sobre vampiros...... adoro.....

Ter o Alex interpretando um vampiro foi um bônus inesperado. Adorei e de todas as imagens romanticas de vampiros que tenho na cabeça a mais presente é a deste gato maravilhoso.....

Não perco um episódio da série, assisto as reprises e estou procurando por todos os trabalhos dele para acompanhar... Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 735218
Ir para o topo Ir para baixo
MoodyCris
Conhecendo o Alex
MoodyCris


Feminino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySeg Jun 30, 2008 2:52 am

A minha primeira vez foi curiosa....Estava no youtube procurando uma música da minha fase adolescente 1988 +ou- e o nome é "Into the night". Não lembrava o nome do cantor , mas quando pus o titulo, veio um video com a música totalmente baseado em Moonlight. Numa das cenas ele está sentado de frente pra sophia que está deitada no sofá da casa dele depois de uma ducha que ele deu nela (SORTUDA!). Pois bem, olhei aquele homem e simplesmente pirei. Fiquei abismada com o quanto ele é naturalmente sexy. Desde então venho pesquisando a vida dele na internet até chegar aqui. Alex provoca emoções duradouras portanto o Kit é essencial......
Cris, a Moody
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyTer Jul 22, 2008 3:00 am

Bem...eu o conheci sob a "luz da lua"...rsrs Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 96555

Em Moonlight... sabe quando vc não consegue tirar os olhos da tv e fica esperando ansiosamente o próximo capítulo? Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 966949

Pois é...estou assim até hoje!
Sinto muita falta de ver o Alex e todos os dias tenho que ver algum vídeo dele!
Não consigo ficar nem um dia sem ver esse Deus Grego! Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 735218
Já baixei todos os capítulosde Moonlight, FEED, Oyster Farmer, August Rush, The Holliday. Já vi Mary Bryant só falta The Man thing...
Ai...ai...basta olhar pra ele que é suspirar na certa... Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 735218 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 824691
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySáb Set 20, 2008 4:41 am

Minha primeira vez com o Alex foi no Telecine, dois meses antes de Moonlight estreiar na Warner. Eu tava passando os canais e parei num filmezinho de 2ª chamado 'The Man-Thing'. Comecei a ver, pq adoro um filme de terror/suspense/trash, e logo percebi o sub-xerife. Que homem lindo!!! Terminei de ver + por causa dele. Tá ok! Passou, os suspiros e as palpitações.
Mas quando o vi na pele de Mick St. John ae não teve jeito, caí de joelhos e tô caidinha até hj... não há solução pra mim (nem quero!)


Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 735218 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 917392 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 65185 Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 96555
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Convidado




Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptyTer Dez 09, 2008 12:50 am

Eu o vi pela primeira vez na warner channel........... foi Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 735218 paixão a primeira vista............ele é simplesmente o homem mais lindo e maravilhoso que eu já vi. Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 65185
Não consigo acreditar que não vou mais vê-lo na continuação de moonlight Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 506886 ... até agora estou pasma pelo cancelamento da série........... Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 251900
ele é maravilhoso de qualquer jeito, mas como vampiro ele é simplemente FABULOSO Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 166752 ......... acho que estou apaixonada, Onde conheceu o Alex pela primeira vez? 96555 rsrsrsrsrsrs........
Ir para o topo Ir para baixo
luzia10
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 55
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 07/07/2008

Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? EmptySáb Set 12, 2009 12:02 pm

Meu filho que assistia Moonlight, um dia eu chegando na sala ele faloou , minha mãe olhe que série massa, só bastou isso, quando eu visualizei o cara, pronto foi paixão a primeira vista.
Dai em diante não perdir nada desse homem, eu substituir minha paixão de Alec Baldwin por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde conheceu o Alex pela primeira vez?   Onde conheceu o Alex pela primeira vez? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde conheceu o Alex pela primeira vez?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os 26 australianos mais "hots" pela EW.com
» Alex vai continuar na CBS
» Alex no NCIS?
» Alex no The Doctors!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Enquetes-
Ir para: