Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alex no NCIS?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Alex no NCIS? Empty
MensagemAssunto: Alex no NCIS?   Alex no NCIS? EmptyQui Jan 29, 2009 6:00 am

Chefe da CBS confirma spin-off do NCIS, oferece atualizações sobre Alex O'Loughlin


Esta notícia fora tirada no site do TV Guide, que segue fielmente a jornada de nosso querido ator conforme os acontecimentos.

Reportagem do Alex no NCIS

Segue a tradução:

Citação :


Você nunca pode ter o suficiente das coisas boas. COm a prova do sucesso dos CSIs, CBS agora está procurando capitalizar em uma temporada mais forte do que nunca no NCIS.

"Está acontecendo. Nós estamos fazendo isso", a presidente da CBS Entertrainment, Nina Tassler confirmou quarta feira no TCA Winter Press Tour. "Nós vimos um esboço. Nós estamos em grande forma, e estamos somente esperando para pegar o roteiro. Mas vamos ao elenco e vamos filmar".

E ainda vai ter o elenco, você disse? Aqui um pensamento provocativo. CBS há muito tempo assinou um contrato com Alex O'Loughlin, que cultivou um poucofãs seguindo como a estrela de (muita) curto-vida, Moonlight. Talvez o autraliano possa retornar como o principal para o NCIS 2? Perguntando separadamente sobre o estatus do negócio de O'Loughlin com o chefão, Tassler disse, "esperamos que sim [vamos o ver em breve]."

Sobre a origem do NCIS spin-off - que, dizem fontes, vai simplesmente seguir os casos de uma equipe situada em outro local - Tassler disse que assim como Mark Harmon começou"[nasceu] de um episódio do Jag, terá um episódio de NCIS vindo mais tarde nessa temporada.

Então, quem está comigo sobre a fusão de Alex O'Loughlin/NCIS 2?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
M@_vieira
Conhecendo o Alex
M@_vieira


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Mundo da lua no momento
Data de inscrição : 05/03/2008

Alex no NCIS? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex no NCIS?   Alex no NCIS? EmptySáb Jan 31, 2009 12:22 am

Estou torcendo pra que de certo, não aguento mais esperar para vê-lo atuando novamente.Engraçado, agora à noite mesmo estava vendo a programação da tv, e passei pela AXN e estava passando NCIS e nem parei pra ver pois nunca assisti, mal sabia eu que poderia em breve virar fã numero um da série! Obrigada Jul pelas novidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Alex no NCIS? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex no NCIS?   Alex no NCIS? EmptyDom Fev 01, 2009 3:39 pm

HUmmm.. sei não. NCIS é legalzinho e tal, mas eu acho que é mais do mesmo.
Ngm por lá cansa de series tipo CSI?

Óbvioque eu ficaria feliz em ver o Alex na televisão novamente, mas eu simplesmente não acho a cara dele esse tipo de série. Mas enfim.. aguardando mais noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
MoodyCris
Conhecendo o Alex
MoodyCris


Feminino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2008

Alex no NCIS? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex no NCIS?   Alex no NCIS? EmptyTer Fev 03, 2009 1:11 am

Pelo menos alguém disse que vamos ve lo em breve na tela. Pra mim já é um alívio... Shocked Very Happy :) Rolling Eyes Alex no NCIS? 96555
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex no NCIS? Empty
MensagemAssunto: Re: Alex no NCIS?   Alex no NCIS? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex no NCIS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex vai continuar na CBS
» Alex no The Doctors!
» Agradecimento do Alex
» Alex em Pittsburgh!!!
» Alex em Londres!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: