Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alex em Londres!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 1:20 am

ALEX EM LONDRES!!!

Alex em Londres!!!! B3q728

Alex em Londres!!!! 2jey1sn

Fontes: www.starfury.co.uk.
http://www.whedonsworld.com/conventions.html




Encontrei mais uma notícia sobre o Alex que me deixou mto feliz. Não é exatamente sobre um novo trabalho, mas conta com a presença dele que aliás, já está mais do que confirmada.

Eis o que encontrei...




O Breakout Before Moonlight, ou "BBM", como já é conhecido entre os fãs, é uma convenção de três dias para os fãs de Veronica Mars, Moonlight e Angel. O evento costuma ser realizado sempre em um final de semana e já está na sua 3a edição (ou encontro).


Durante o evento haverão:


- Entrevistas com os convidados.
- Fotos e sessões de autógrafos.
- Competições.
- Festas.

* E mto mais...

O evento será realizado de 12 à 14 de Junho, de 2009, no Thistle Hotel, Heathrow, em Londres.



OBS: O Alex estará representando Moonlight (obviamente), mas não estará sozinho, já que o Jason Dohring dividirá seu tempo como convidado das séries Moonlight e Veronica Mars.


Acho que vou me dar uma viagem pra Londres de presente, já que o evento vai acontecer em um final de semana, antes do meu aniver, hehehe!! Alex em Londres!!!! 908934 Alex em Londres!!!! 743988

E só pra dar mais vontade... Alex em Londres!!!! 166752


https://www.youtube.com/watch?v=OMlG0B3kZdM


Última edição por Cris em Qui Abr 23, 2009 2:31 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 1:28 am

Só digo uma coisa...

JASON! Alex em Londres!!!! 928526


Meu coração quase saiu pela boca agora, eu sei, lugar inapropriado para dar meu grande amor ao Jason, mas... Algumas pessoas aqui sabem que eu sou tão fã dele quanto do Alex, mas mais apaixonada... (pelo Jason, assumo).

Eu quero ir pra Londres esmagar os dois! Alex em Londres!!!! 485236
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 1:41 am

Não vem não, Ju! Esmague o seu que eu encho de beijos o meu!! Alex em Londres!!!! 735218 Alex em Londres!!!! 743988
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 1:46 am

Desde que você pegue um autografo pra mim do Jason, eu to feliz... :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 2:26 am

Não quer o Jason todo não, hehehe?!
Posso dar um jeitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 2:29 am

Se desse, mas ele é bem casado desde o colegial e sequestro não é uma boa escolha. :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 2:35 am

Eu trago a mulher dele junto e faço ela se perder "acidentalmente" em SP. Aí, você pode "ajudar com mto esforço" o Jason a procurar a coitadinha. Alex em Londres!!!! 743988
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 2:45 am

É uma boa ideia! hahaha. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 1:26 pm

Ai que máximo....Os dois juntos em um evento...Invejinha sadia de quem vai poder estar lá... Alex em Londres!!!! 735218

Bjokas meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQui Abr 23, 2009 11:36 pm

Aiiii..pq naum sou rica e tenho $ pra ir pra Londres??? Aeee...nasceu pobre...trabalha escrava...
Ai q tdddd....podia ter um no Brasil né....*** a viagem ***

Bem q se tivesse eu agarraria o Alex e naum sairia de lá sem, pelo menos, uma foto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptySex Abr 24, 2009 12:50 am

Oi Cris!

Eu já sabia dessa notícia desde o ano passado. Até postei lá na comunidade de Moon, só q cometi o erro de postar no chat. Mas se vc der uma olhada vai encontrar.
Qdo a convenção foi confirmada, inclusive com as participações especiais do Alex e do Jason, eu recebi um email da Mary Beth com os valores e os telefones para poder comprar os convites.
E não era caro não, $171,00 para adulto. O problema é ir pra Londres. Pelo menos pra mim não dá agora.
É sempre muito bom saber o q ele anda fazendo né?

E vc sempre muito bem informada!

Ah! E se vc realmente puder se dar esse presente, o q está esperando? Se fosse eu já estaria com tudo pronto desde o dia q recebi a notícia... te dou maior força! Vai lá e dá um beijão neles por todas nós...


geek lol! Alex em Londres!!!! 453490 Alex em Londres!!!! 73683 Alex em Londres!!!! 444302
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptySex Abr 24, 2009 1:24 am

Pois é Kristy, eu tbm já sabia dessa notícia faz mto tempo, pq como eu disse, esse evento já está na 3a edição então, ele não é mais novidade para os fãs de Moonlight, porém eu só estava esperando o momento certo e as informações corretas e confirmadas pra postar. Mtos eventos confirmam algumas coisas e depois, com o tempo algo dá errado e eles acabam tendo que mudar datas e locais das convenções, por isso, não me antecipei. Não gosto de dar informações erradas pq eram mtos os sites que falavam sobre o assunto e cada um dizia uma coisa diferente. Aliás, isso sempre acontece quando sai uma notícia nova sobre o Alex.

E como fã do Alex eu sempre me mantenho bem informada, aliás, assim como você.
Quanto ao meu presente pessoal, pode ficar tranqüila pq se houver um jeito, com certeza vou pra lá. E brigadinha pela força.
Alex em Londres!!!! 75818
Ir para o topo Ir para baixo
paulette
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptySáb Abr 25, 2009 9:46 pm

Será que ele vai ver a Sophia? Ai, seria um sonho dourado. Beijosss Paulette
Ir para o topo Ir para baixo
Jul
Fã enlouquecido
Jul


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyTer Abr 28, 2009 8:11 pm

Más Notícias...


Pois é, nem tudo é tão bom assim, acabei de ler que Alex não vai mais poder participar da BBM, de acordo com a fonte, ele vai estar gravando o filme The Back-up Plan no mesmo período em que o evento se realizará... As gravações vão começar em Maio, portanto em Junho ele vai estar só no começo das gravações.

Bom, é uma pena pras fãs que iam só por ele, mas melhor ele trabalhando do que ele indo em evento, na minha opinião, pelo menos veremos ele mais do que um dia. hahaha.

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.strangekind.blogspot.com
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyTer Abr 28, 2009 9:14 pm

Eu disse...Em eventos nunca se sabe o que pode mudar. E a agenda dele realmente está ficando cheia, o que é MTO BOM!!
É uma pena, mas concordo com a Ju, prefiro ter o Alex na ativa, trabalhando e feliz. Eventos sempre haverão!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! EmptyQua Abr 29, 2009 1:02 am

Uma pena que ele não possa ir, mas ele está trabalhando e isso é ótimo. Vai ser por um excelente motivo... Very Happy

Bjus meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex em Londres!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Londres!!!!   Alex em Londres!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex em Londres!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex vai continuar na CBS
» Alex no The Doctors!
» Alex no NCIS?
» Agradecimento do Alex
» Alex em Pittsburgh!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: