Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alex em Pittsburgh!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex em Pittsburgh!!! Empty
MensagemAssunto: Alex em Pittsburgh!!!   Alex em Pittsburgh!!! EmptySex Mar 27, 2009 2:11 am

Nova mensagem do Alex no myspace e... Ele está de "casa" nova!!
Alex em Pittsburgh!!! 696901


Mensagem Original!

Tradução:

Citação :
Quinta - feira, 26 de Março de 2009

Olá de Pittsburgh

Oi pessoal.

Então, eu sei que vocês todos estão ansiosos para saber exatamente o que eu estou fazendo, e sinto muito em tomar um minuto para voltar para vocês, mas agora as coisas estão claras.

Como alguns de vocês sabem, eu fiz um pequeno papel como convidado em Criminal Minds, que foi muito divertido. Eu trabalhei com alguns grandes amigos e pessoas fantásticas e eu tive uma experiência muito boa. O episódio se chama The Big Wheel. Espero que apreciem.

Estou atualmente em Pittsburgh filmando um novo piloto para a CBS chamado Three Rivers. É tão diferente do Moonlight como nada poderia ser (rindo agora), mas pelo que foi dito eu espero que todos vocês fãs de vampiros "duro de matar"*, venham comigo nesta viagem!

Three Rivers é uma história maravilhosa sobre os doadores, beneficiários e cirurgiões no mundo da cirurgia e do transplante e de como a vida de todas essas pessoas são afetadas, numa base diária, pelos milagres e devastações envolvidos na cirurgia de hoje.

Como eu tenho certeza que vocês podem gostar, eu tenho sido totalmente consumido com a minha pesquisa de preparação para este papel, e ao longo do caminho eu descobri uma paixão secreta dentro de mim para cardio cirurgia torácica! Quem diria?! Wink É muito interessante, muito importante e creio que esta história que estamos prestes a embarcar seja algo que vocês vão gostar muito de fazer parte.

Espero que todos estejam saudáveis e bem, e até nos falarmos novamente ... desejem-me sorte!!

Todo o meu amor,
Alex O'Loughlin

*”Duro de matar” (Die Hard) – É uma expressão americana que significa, mais ou menos, se manter firme, ou seja, fãs fiéis, firmes.


Última edição por Cris em Sáb Mar 28, 2009 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
f5puff
Conhecendo o Alex
f5puff


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 07/01/2008

Alex em Pittsburgh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Pittsburgh!!!   Alex em Pittsburgh!!! EmptySáb Mar 28, 2009 4:18 pm

Bacana... Eu tinha desistido de assitir séries de médico, só House q continuo... Mas essa vou assistir só por causa dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasticfanarts.blogspot.com/
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Alex em Pittsburgh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Pittsburgh!!!   Alex em Pittsburgh!!! EmptyDom Mar 29, 2009 7:17 pm

Que fofo...
Ando meio enjoada de séries com esse tema, mas é o Alex, e pela sua competência e o tempo que está dedicando para a preparação do personagem, o resultado será ótimo, com certeza....E não vou perder....

Bjokas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex em Pittsburgh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alex em Pittsburgh!!!   Alex em Pittsburgh!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex em Pittsburgh!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex joga Rugby em Pittsburgh!
» Alex em Londres!!!!
» Alex na EW Magazine
» Myspace do Alex
» Alex vai continuar na CBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: