Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alex na EW Magazine

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex na EW Magazine Empty
MensagemAssunto: Alex na EW Magazine   Alex na EW Magazine EmptySáb Set 12, 2009 12:02 pm

Alex na EW Magazine!!


Alex na EW Magazine 2jexxdw

Arrow Vídeo Link: EW Magazine



Citação :
Alex O'Loughlin

Astro em 'Three Rivers'

Novo drama da CBS, estreia dia 04 de Outubro, às 21hs


Provavelmente, é melhor não perguntar sobre vampiros.
Alex O'Loughlin pode interpretar um cirurgião de transplantes, quente em Three Rivers, nesse outono, mas ele sabe que os seus seguidores são obsessivamente fieis ao sanguessuga Mick St. John da série pouco vista, Moonlight da CBS.

A ficção de vampiro, explica O'Loughlin, "foi uma série muito ambiciosa, sem uma visão clara", e o horário "quase matou a todos nós". Enquanto Rivers, quer dizer - sobre uma equipe de transplantes de órgãos em Pittsburgh - tendo O'Loughlin como Andy Yablonski, que é baseado em um cirurgião real, "Gonzo" Gonzalez-Stawinski.

"Eu sou totalmente louco por esse cara", diz O'Loughlin, 34, que grudou no médico como pesquisador. Mas talvez o astro tenha uma ponta de ressentimento sobre como Twilight e True Blood explodiram Moonlight?

"Não, é legal," ele diz. "Nossos vampiros foram os melhores". --Alynda Wheat


Eu concordo com o Alex, perto de mto filme e série de vampiros que eu já vi, Moonlight realmente teve os melhores vampiros. Pode ter falhado em mta coisa, mas em termos de vampiros, nunca deixou a desejar, principalmente pq o tema, o foco principal da série eram os vampiros, sem ficar misturando outras coisas, ou outros seres e tal. E dizer que Moonlight era "pouco visto??"
Ok. Em termos de audiência, pode ser msm, mas a série sempre teve uma base de fãs mto sólida e que foi crescendo ainda mais com o tempo. Porém, isso não era suficiente pra CBS e, além disso, envolvia outros fatores.
Como o Alex disse em várias entrevistas, era uma série cheia de problemas.
Rolling Eyes


Bom, eu postei o link de um vídeo junto), pq de certa forma tem a ver com o artigo. (Pra quem não se ligou, é só clicar no link abaixo da foto, pra poder ver o vídeo.) Não tem como ver de outro jeito, mas... taí o link.
Eu vou ver se consigo tirar umas screens mais tarde.

Resumindo o vídeo...

O Alex fala sobre Three Rivers, sobre o trabalho de pesquisa que ele fez com a ajuda do Gonzo (Dr. Gonzalez- Stawinski), pra poder criar o Dr. Andy. Ele tbm disse que não vão mais usar as vestimentas médicas justinhas, que ele chama de "Scrubs"... sacanagem.
:cry:

Mas de certa forma é certo, afinal, a série precisa chamar a atenção pra doação de órgãos e não pro sex appeal dos atores.
Ah! O Alex tbm falou sobre Moonlight e das dificuldades da série na época, sobre os fãs e de como somos apaixonados, entusiasmados e dedicados, que ele ama isso e que tem um "amor superior" pelos fãs.

Bom... é isso!




* Credits: THANK YOU SO MUCH TO SIREN SONG AT TRF FOR FINDING THIS VIDEO,
AND MY DEAR FRIEND, CARO AT LONG LEGS O'LOUGHLIN FOR THE ARTICLE.
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex na EW Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Alex na EW Magazine   Alex na EW Magazine EmptySáb Set 12, 2009 2:24 pm

Ok. Resolvi colocar tudo junto, assim fica mais fácil e não preciso ficar abrindo trocentos tópicos de fotos.
Temos artigo, vídeo e screens no msm tópico e sobre o msm assunto, hehehe!
Alex na EW Magazine 743988

Alex na EW Magazine 2q83gvp

Alex na EW Magazine 2ms21qs

Alex na EW Magazine 6rr8lk

Alex na EW Magazine 1z2n3px

Alex na EW Magazine 148niad

Alex na EW Magazine Eg7qcx

Alex na EW Magazine Se4o4i

Alex na EW Magazine 2ma791

Alex na EW Magazine 1zl652q

Alex na EW Magazine R8dpc0

Alex na EW Magazine 2hgwo4x

Alex na EW Magazine 2yx2czl

* Credits Caps: Solange, da comunidade Three Rivers CBS - Oficial
Thanks to Nadioz at Long Legs O'Loughlin too!!


Eu AMEEEI esse vídeo.
O Alex mexendo com aquele coração, de luva e todo fofo, fazendo poses, brincando com o bisturi, desenhando coraçõezinhos, hehehe!!
Ai, Santíssimo!!
Alex na EW Magazine 735218 Alex na EW Magazine 96555
Ir para o topo Ir para baixo
Bella
Conhecendo o Alex
Bella


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Data de inscrição : 08/08/2009

Alex na EW Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Alex na EW Magazine   Alex na EW Magazine EmptySáb Set 12, 2009 4:22 pm

OOOOMMMGGG!! Alex na EW Magazine 674955 Vocês tem uma serial killer nesse portal hahahaha!
Definitivamente ela quer nos matar do coração com esse vídeo e essas fotos. É um perigo, um risco ENOOOORME pra saúde de qualquer mulher desavisada entrar nesse fórum.
O vídeo é lindo e o Alex, minha nossa! Ele está maravilhoso. Alex na EW Magazine 65185

Adorei ver o Alex brincando de médico com todos aqueles instrumentos, principalmente o bisturi, hahahah!
O coração também foi muito legal e adorei o artigo.

Obrigada mesmo Cris, mas por favor, TENHA PIEDADE! Não nos mate! Eu quero sobreviver pra ver o Dr. Andy.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Alex na EW Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Alex na EW Magazine   Alex na EW Magazine EmptySáb Set 12, 2009 5:57 pm

Alex na EW Magazine 983122 Alex na EW Magazine 251900

Bom...vamos lá...Moonlight pouco vista...ahãn...sei....isso com certeza naum explica a quantidade enorme de fãs q a série ganhou e consequentemente o Alex tbém!!!
e como eu já disse antes...depois de Moonlight...nenhum vampiro mais tem graça p/ mim..e olha q sou fã de séries de vampiro e já assistia filmes e séries sobre isto bem antes de Moonlight.
Agora falam de Crepúsculo...aff...o filminho água com açúcar...os vampiros nem tem presas... Alex na EW Magazine 749365 mas td bem...pra quem gosta de um romance colegial. Qto a True Blood...amoooo a série, definitivamente!!! Mas é outra linha q ela segue...diferente de Moonlight. Moonlight, pra mim, foi mto bem escrita e mto mal aproveitada pela CBS...masss enfim....

Vamos as fotos!!!! Lindasss!! Amei o Alex com o coração na mão e a descontração dele nas fotos!!!!Achei as fotos bem diferentes!!! Adorei!!!!! Ele tem um carisma mto gde..é impossível naum se apaixonar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex na EW Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Alex na EW Magazine   Alex na EW Magazine EmptyDom Set 13, 2009 9:46 am

Finalmente o vídeo saiu no Youtube, soooo... Dr. Andy is here!! Alex na EW Magazine 696901 Alex na EW Magazine 735218



Última edição por Cris em Seg Out 26, 2009 4:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ladymarion
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/08/2009

Alex na EW Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Alex na EW Magazine   Alex na EW Magazine EmptySeg Set 14, 2009 8:38 pm

Gente adorei a materia, as fotinhos o video...........
Lindos...
cada vez mais anciosa ate a estreia, hehehehe.
Tomara que meu coração aguente até lá, hahahaha

beijinhos a todos e obrigada pelas novidades.

gi
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex na EW Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Alex na EW Magazine   Alex na EW Magazine EmptyQui Set 17, 2009 9:54 am

Crédito: EW Magazine
Alex na EW Magazine 9fmeqf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex na EW Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Alex na EW Magazine   Alex na EW Magazine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex na EW Magazine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex na TV Guide Magazine!
» Alex e Three Rivers na TVGuide Magazine!
» Entrevista do Alex para TV Guide Magazine!!
» Entrevista NW Magazine
» Alex em Pittsburgh!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: