Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alex joga Rugby em Pittsburgh!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Alex joga Rugby em Pittsburgh! Empty
MensagemAssunto: Alex joga Rugby em Pittsburgh!   Alex joga Rugby em Pittsburgh! EmptySeg Ago 17, 2009 9:37 am

Alex joga Rugby em Pittsburgh!!


Alex joga Rugby em Pittsburgh! 1zn6i61
Fonte




Citação :
"Three Rivers" com vista
Segunda-feira, 17 de agosto de 2009



O astro da série, Alex O'Loughlin joga rugby em Bigbee Field, em Allentown, com vista para o nebuloso centro da cidade.

O drama médico "Three Rivers", do outono da CBS, retornou à cidade para filmar uma nova cena ontem, para a estreia do episódio em 4 de Outubro.

O set de ficção da série é no Three Rivers Regional Medical Center, que no universo do show está situado na costa Norte aproximadamente entre Heinz Field e PNC Park.

Os produtores da série recrutaram os membros do Pittsburgh Rugby Clube para jogar em uma cena com o astro Alex O'Loughlin.

O personagem do Sr. O'Loughlin, o Dr. Andy Yablonski, corre para baixo do campo em uma cena que termina com empurrões e mostra ressentimento com um jogador de rugby.

Yablonski declara: "Você pode trabalhar do outro lado do rio agora, mas eu sei de onde você veio. Lembre-se disso!"

O personagem Yablonski cresceu em Monte Washington e trabalha como cirurgião de transplante no Three Rivers Regional Medical Center.

Essa viagem marcou o ator pela segunda vez em Pittsburgh depois da filmagem do piloto original, "Rivers", aqui na Primavera.

"Eu quero passar mais tempo no lado sul e até aqui", disse o Sr. O'Loughlin. "Eu tinha todas as coisas óbvias como Primanti Brothers e todas essas coisas, o que é nojento e divertido, mas você nunca quer fazer isso mais de uma vez. Adoro os arredores da cidade. É uma bela parte do mundo."



*Nota da tradutora: "Primanti Brothers" que o Alex fala, é uma rede de restaurantes famosa de Pittsburgh e, pelo que parece, será o lugar favorito para os "lanchinhos" do Dr. Andy, hehehe!!





Notícia recente e com direito a belas fotos.
Esse Dr. Andy vai ser bem ativo, hein?? E de personalidade forte tbm, hehehe!! ADOREIIII!! Já da pra ver as "perninhas" do Alex/Andy, além da blusa justinha e suada.
Alex joga Rugby em Pittsburgh! 917392
Mas tô achando que o Dr. Andy tbm não vai ter tattoos... MALDIÇÃOOOOO!!

A propósito... As fotos dessa notícia estão postadas no tópico "Fotos do set de TR", ok?
Adorei saber mais coisas sobre o Andy. Além dele jogar rugby e gostar do Primanti Brothers, tbm já sabemos que ele cresceu em Monte Washington. As informações vão aparecendo. E o Alex gosta da cidade. Normal, Pittsburgh é uma cidade mto bonita mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex joga Rugby em Pittsburgh!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex em Pittsburgh!!!
» Three Rivers, Alex e mais rugby
» Alex vai continuar na CBS
» Alex no The Doctors!
» Alex no NCIS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: