Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chat ao vivo com o Alex, dia 2 de Outubro!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Chat ao vivo com o Alex, dia 2 de Outubro!! Empty
MensagemAssunto: Chat ao vivo com o Alex, dia 2 de Outubro!!   Chat ao vivo com o Alex, dia 2 de Outubro!! EmptySáb Set 26, 2009 2:30 pm

Chat ao vivo com o Alex dia 2 de Outubro!!

Chat ao vivo com o Alex, dia 2 de Outubro!! 25yyal0
TV.com




Seguinte, gente! Vai rolar um chat ao vivo com o Alex na próxima sexta, 2 de Outubro, a partir das 12:00pm (meio dia) de lá. Ele vai estar falando sobre Three Rivers e tbm respondendo a algumas perguntas de fãs curiosos. Tem uma diferença de horário, então pra nós, aqui no Brasil, o chat vai ser às 6hs da tarde, com duração de somente 1 hora. Quem estiver interessado em participar e ter a chance de fazer perguntas (educadas e sem ataques eufóricos) pro Alex, é só entrar no TV.com e se registrar. Óbvio que precisa saber inglês, então quem for fluente no idioma, pode optar por já deixar as suas perguntas postadas lá, ou deixar pra fazer as perguntas direto pro Alex, na sexta-feira.

Tem um porém... Um moderador vai estar coordenando o chat e vai decidir que perguntas serão postadas pra agilizar a conversação, então mtas perguntas podem ficar de fora.
A Ju e eu vamos estar presentes no chat, representando o nosso portal, então, pra quem for participar... vejo vocês lá.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella
Conhecendo o Alex
Bella


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Data de inscrição : 08/08/2009

Chat ao vivo com o Alex, dia 2 de Outubro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat ao vivo com o Alex, dia 2 de Outubro!!   Chat ao vivo com o Alex, dia 2 de Outubro!! EmptyTer Set 29, 2009 12:53 pm

Gente, será que eu posso participar? O problema é o horário pq não sei se vou estar trabalhando na hora do chat e se vai ser as 6 da tarde, eu posso estar indo pro plantão e aí não tem como. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat ao vivo com o Alex, dia 2 de Outubro!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chat com o Alex transferido!!
» Whiteout nos cinemas brasileiros dia 02 de Outubro!!
» Alex em Londres!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: