Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Moonlight - the movie

Ir para baixo 
+2
azulinha
MoodyCris
6 participantes
AutorMensagem
MoodyCris
Conhecendo o Alex
MoodyCris


Feminino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2008

Moonlight - the movie Empty
MensagemAssunto: Moonlight - the movie   Moonlight - the movie EmptyQua Jun 25, 2008 6:49 pm

Pessoal, tô inconformada com o silencio a respeito do Alex e Moonlight. Então tive uma idéia; que tal nós do Brasil depois avisando os amigos estrangeiros, que vamos iniciar um movimento tipo MOONLIGHT THE MOVIE com Alex OL e Sophia Myles....Daí a gente começa a bombardear de emails os grandes e médios produtores. O que vcs acham, me deem uma luz... :sunny: Cris, a Moody.
Ir para o topo Ir para baixo
azulinha
Conhecendo o Alex
azulinha


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Data de inscrição : 06/06/2008

Moonlight - the movie Empty
MensagemAssunto: Re: Moonlight - the movie   Moonlight - the movie EmptyDom Jun 29, 2008 3:50 pm

Eu penso que o Joel já tinha falando que em ultima hipotese iam fazer o filme... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha
Conhecendo o Alex



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2009

Moonlight - the movie Empty
MensagemAssunto: Re: Moonlight - the movie   Moonlight - the movie EmptySex maio 08, 2009 6:45 pm

Sério!!!!!!!!!!!!!!?????????????Qualquer coisa,tô dentro!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivimello
Conhecendo o Alex
Vivimello


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Moonlight - the movie Empty
MensagemAssunto: Re: Moonlight - the movie   Moonlight - the movie EmptyTer Mar 02, 2010 3:09 am

Dona Cris vc me enganou, onde estão as informações de Moon??? Vai ter ou não uma segunda temporada??? Eu não sei mexer nesse trem complicado q é esse Portal... kkkkkk

HELPPPPPPP!!!!

Ta bom... ta bom... eu sei, sou meio lesada msm, mais veja só eu só queria uma informaçãozinha... kkkkkkk

O "nosso" Alex vai voltar com força total???
Ou eu precisarei ir até L.A p dar um jeito na cooooisa!!!! kkkk


Beijocas mil....

CAMPANHA:

EU QUERO UM FILME DE MOON P 2010 AINDA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Moonlight - the movie Empty
MensagemAssunto: Re: Moonlight - the movie   Moonlight - the movie EmptyTer Mar 02, 2010 4:28 am

Filme de Moonlight, Vi?? Ai, ai... Rolling Eyes É melhor você perguntar pra CBS, pro Joel Silver... só não pergunte pro coitado do Alex pq ele não aguenta mais responder a essa pergunta.

E eu não enganei você, senhorita. Você me perguntou sobre notícias do Alex e não sobre Moon, portanto quem se enganou foi você, sua atrapalhada. Moonlight - the movie 21230 O dia que o próprio Alex disser alguma coisa concreta sobre um filme de Moon, ou seja lá o que for sobre a série, se vai ou não rolar algo de fato, aí sim eu posto a notícia aqui. Não vou ficar postando coisa sem ter certeza... nem que a própria CBS fique soltando boatinhos. Se o próprio Alex se manifestar com a notícia, terei mto prazer em postá-la aqui, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina Rocha
Conhecendo o Alex
Sabrina Rocha


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte , Minas Gerais
Data de inscrição : 29/05/2011

Moonlight - the movie Empty
MensagemAssunto: Re: Moonlight - the movie   Moonlight - the movie EmptyDom maio 29, 2011 8:15 pm

aaaaaaaah que saudade louca do Moonlight ! Pena q só teve a 1ª temporada :(
ele tá divinamente perfeito como Mick ! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadd.com/alexoloughlinfan
Conteúdo patrocinado





Moonlight - the movie Empty
MensagemAssunto: Re: Moonlight - the movie   Moonlight - the movie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moonlight - the movie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova entrevista no Moonlight Detective

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: