Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nova entrevista no Moonlight Detective

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Nova entrevista no Moonlight Detective Empty
MensagemAssunto: Nova entrevista no Moonlight Detective   Nova entrevista no Moonlight Detective EmptyDom Out 05, 2008 10:24 pm

Alex comenta o fim de Moonlight, dá mais detalhes sobre seu novo projeto para a CBS, e fala sobre Whiteout.


Saiu nessa ultima sexta feira no Moonlight-Detectives uma entrevista com o Alex. Clique aqui para escutar e acompanhe a transcrição em inglês abaixo. (tradução aos poucos, galera!)

MLD: Então, vamos começar.
Alex O’Loughlin: OK

MLD: Vamos tirar o principal do caminho logo de uma vez.
AOL: Diga!

MLD: Adeus para Moonlight.
AOL: (suspira) Yeah. Dificil essa.

MLD: Yeah. Parece que todos os envolvidos tiveram que tirar alguns meses para poder respirar.
AOL: Yeah, realmente foi difícil pra todos com quem conversei. Quero dizer, primeiro, falando apenas de sobrevivencia, sabe, muitos caras, como, caras da equipe, foi um ano dificil pra todo mundo. Sabe, quero dizer, teve a greve dos roteiristas e todos estavam esperando…estavam contando com o próximo salário, sabe, e meio que vivendo uma semana de cada vez. Então foi realmente difícil pra muitas pessoas com as quais eu trabalhei, que não tinham o salário dos atores, sabe, e de repente ter o trabalho terminado, todos começaram, sabe, todos tiveram que seguir seus caminhos e tentar achar um emprego onde pudessem, mas, sabe, foi dificil pra eles. Claro que o show em si significou muito para tantos de nós que é difícil escutar aquelas palavras vindo das pessoas, sabe, Joel me ligou e Nina Tassler me ligou. Ambos me ligaram rapidamente, o que foi maravilhoso, mas nem por isso menos difícil. Especialmente depois de fazer apenas um ano, sabe?

MLD: Yeah, parece que ficou sem final.
AOL: Parece que nunca tivemos a chance - bem, não é nem sem final, parece que nunca começamos. Parece que saimos na largada e nem tivemos um tempo para fazer um alongamento e realmente correr, mas enfim. O que vamos fazer?

MLD: Parece que vocês estavam montando uns acontecimentos interessantes para a segunda temporada. Trazendo mas vampiros, meio que colocando o mundo do Mick versus o mundo da Beth, o que foi tratado na 1 temporada.
AOL: Yeah, tinhamos várias coisas legais preparadas. Sabe, o novo promotor, ele ia ser o facilitador de várias coisas legais também. Sabe, ele estava montando a lista. Um anonimo deixou uma lista de vampiros e ele tinha o arquivo sobre o Mick e várias coisas iam acontecer a partir disso. Mas enfim, aqui estamos. Yeah, foi dificil. Eu meio que precisei sair da cidade quando eu soube. Eu fui pro México e fiquei por lá umas semanas.

MLD: Não é um lugar ruim pra se recuperar.
AOL: É um lugar ótimo pra se recuperar.

MLD: Existe alguma chance de termos, tipo, uma conclusão, não sei, um filme ou uma minisérie ou uma web série ou alguma coisa, alguém falou algo sobre isso?
AOL: Bem, inicialmente houve uma conversa sobre o show continuar em uma emissora diferente, e sabe várias pessoas... só que nunca foi pra frente resumindo a história. E eu acho que as emissoras, os canais que poderiam, onde nós poderíamos continuar, sabe, que estavam preparadas não seriam as emissoras certas para o show. O show, vocês tem que entender, tinha algumas exigências e um certo orçamento, sabe. Quero dizer estavamos fazendo todo o possível com a verba que tinhamos, mas você não pode, tipo, não pode fazer um show que em uma semana tinha um orçamento com um certo nível de CGI e efeitos especiais, e na outra semana mostrar o mesmo show sem essas coisas. Quero dizer, não ia ser o mesmo show. Então tínham várias coisas no caminho. Um, para responder a sua perginta, eu não sei. Acho que não. Sabe, eu presumo que envolveria o meu nome.

MLD: Eu espero!
AOL: (risos) E agora eu estou em outro caminho. Então, yeah, eu escutei alguma coisa. Talvez mais tarde eles estejam planejando algo, mas yeah, nada no momento.

MLD: Yeah. Foram tantas perguntas levantadas nos últimos 4 episodios que adoraríamos ver respondidas, então eventualmente eu espero que tenha alguma resolução para issot. Mas o que podemos fazer, certo?
AOL: Com certeza. Quero dizer, é diferente porque eu senti uma afinidade verdadeira com os fãs. Estou constantemente respondendo emails de fãs. Estou tentando manter meu blog atualizado, sabe…

MLD: Yeah, agredecemos por isso!
AOL: Oh, não, o prazer é meu. Não é.…eu deveria estar fazendo isso, mas o que estou falando é que eu entendo. Eu sinto que tenho uma ídeia muito mais clara do que outros diretores e pessoas envolvidas em Moonlight sobre o que o show significou na verdade para as pessoas que gostavam.E tem sido tão dificil passar pelo fim de tudo isso e ao mesmo tempo manter vocês por dentro do que está acontecendo. E é tão, sabe quando me disseram que não ia ter mais show, que tinha acabado, eu pensei, "Oh, Deus, tem tantas pessoas que vão ficar tão chateadas com isso.” E pra mim, tipo, significa muito, mas a verdade é que como ator, você se acostuma a se desligar das coisas. Porque você precisa, senão você vai ficar tão arrasado que vai morrer. sabe, porque isso sempre acontece conosco. Como atores estamos sempre sendo rejeitados, estamos sempre tendo que terminar as coisas, e você tem que seguir em frente, então eu meio que me apeguei a isso. Meio que um modo de seobrevivência e, “OK, eu preciso achar outro emprego.” Mas, yeah, eu entendo. Eu sabia o quanto seria difícil pra vocês.

MLD: Foi dificil, mas eu acho que como resultado desse show, mesmo que tenha terminado antes do que os fãs queriam, você agora tem milhões de pessoas esperando pra ver qual o seu próximo trabalho. Nós meio que descobrimos você, mesmo você já tendo trabalhos anteriores a Moonlight, mas alguma coisa no Mick St John e a sua interpretação dele, realmente clicou com muitas pessoas, então ficamos empolgados quando soubemos que você tem algo novo vindo por aí.
AOL: Yeah.

MLD: Tem alguma coisa que você pode divilgar sobre isso, ou ainda está nos estágios iniciais?
AOL: (risos) Bem, eu, uh, obrigado por dizer tudo isso, foi muito emocionante pra mim, conhecer um pouco da minha base de fãs e o tipo de... você sabe, é engraçado. Eu trabalho como ator já tem um tempo, e de nada de repente, da noite pro dia, eu ganhei 11 milhões de fãs. (risos)

MLD: Esse "sucesso da noite pro dia” que levou cinco anos?
AOL: Yeah, yeah, yeah, esse “sucesso da noite pro dia" que eu tenho trabalhado a minha vida inteira. (risos) Mas tem sido ótimo. E, sabe, meu próximo projeto é.. bem, até que eu realmente esteja no set, filmando alguma coisa e fazendo café no trailer, é, você sabe, nada concreto. Não existe garantia que eu vá fazer alguma coisa, mas eu tenho um contrato de exclusividade com a CBS no momento, e atualmente estou co-criando um show com Simon Mirren, uma das produtoras executivas e escritora principal de Criminal Minds. Nos reunimos e estamos cirando e escrevendo uma nova serie original - uma nova ideia, que estamos "vendendo" pra emissora no momento. Durante a próxima semana vamos apresetnar o projeto para o estudio e pra emissora e para todos os criadores e executivos da CBS e Paramount, Touchstone, ABC Studios. Então, é bom. Espero que tenhamos a chance de filmar um episodio piloto e ver o que podemos manter e comecar a pensar em uma série. Mas nesse estágio eu realmente não posso dizer nada. Posso dizer que é um drama de uma hora de duração e é sobre a redenção de um homem e a redenção da cidade na qual ele vive. Mas esta bem legal. Na verdade é excelente. (risos) Se possome gabar um pouco.

MLD: (risos)
AOL: Eu realmente gostei. Estou ligado ao projeto e a nossa ideia, eu e o Simon colocamos tanto trabalho duro, paixão e noites sem dormir nisso que eu realmente acho que merecemos pelo menos um ok pra montar um episodio piloto pra provar que podemos fazer isso ou não - porque eu sei que podemos. Então isso tem sido todo o meu tempo nos últimos três meses, tentando trazer esse projeto pra luz do dia.

MLD: Bem parece interessante. Redenção de novo, huh?
AOL: Yeah, parece ser um tema recorrente na minha vida. Umm, talves eu tenha que dar uma olhada nisso.

MLD: Bem, pelo menos você tem várias possibilidades dramáticas.
AOL: Exatamente. Exatamente.

MLD: Então talvez seja melhor deixarmos isso assim.
AOL: Isso mesmo.

MLD: Não precisamos fazer toda a psicoanalização.
AOL: Não, por mim tá beleza. (risos)

MLD: Yeah. (risos) Well that is exciting. So you think we’ll be probably be hearing some more definitive information about it in the next couple of weeks?
AOL: Yeah…. I yeah, absolutely, look *coughs* excuse me. We’ve written like a treatment. I mean we haven’t written the pilot yet, and we need to be given the go-ahead. I mean there is no point in writing a pilot and actually, you know, going through that process in its entirety until you’ve been given the go-ahead by the people you want to make it with, unless you want to write it on spec and try to sell it. Which, um, you need to have a lot of time and it’s, you know, that’s something different. As soon as anybody knows, you’ll know. You know, I’ll put it up on my blog and I’ll let everybody know. It’s, yeah, it’s tough to get through all the hoops that you need to get through to get something, to get an original idea made, without a big name attached to it, you know?

MLD: Yeah.
AOL: So that’s what I am experiencing now. It’s excellent though. It’s great fun. I’m learning a lot.

MLD: And you’re getting a producer credit on this one, correct?
AOL: Yes ma’am.

MLD: Because you get to be involved right from the beginning, and it sounds like it’s as much your vision as it is Simon’s.
AOL: Yeah, yeah, yeah, yeah. Well, we’re producing it together, so it’s just…on many levels. So um…but he’s going to be the show runner, head writer, and I’m going to be the, you know, head of the acting bunnies.

MLD: (laughs)
AOL: (laughs) But whatever. If this show doesn’t go ahead, touch wood, then you know, I’m sure that something else will come up. There’s a few other things that we’re developing and looking at for potential rewrite situations and stuff. So there’s a few irons in the fire, but this is our main focus.

MLD: Well it sounds exciting. It sounds like it has been an exciting couple of months for you.
AOL: Yeah, yeah it has.

MLD: Challenging, but..
AOL: Challenging and umm..challenging and frustrating at times, but exciting. But this is like, this world of kind of spending a lot of time at home, and in your own head, and in front of the computer, and, you know, awake at night when everyone else is asleep kind of working away, is a kind of world that I know really well. You know, it’s a world that I’ve been a part of for, you know, even before I became a vampire. (chuckles)

MLD: (laughs)
AOL: You know, it’s just that sort of studying, working, you know, actor sort of between jobs thing, and so I’m happy. It’s nice to be back here, and it’s nice to be so focused on, you know, one thing from this side of the camera before I get back in front of it.

MLD: Yeah, well we’re really looking forward to that. We’ll keep an eye on your blog for the news…the good news, right?
AOL: Yes do. Do, do, do.

MLD: Are you still working with the Red Cross?
AOL: Yeah, I believe we have been doing a bunch of different things, and I believe our time is coming to an end at the end of September. Oh! It is the end September, beginning of October isn’t it? Hey, wow. Wow.

MLD: You have been busy! You might want to turn that calendar page, huh?
AOL: I do. (laughing) I am up to date with things. I did watch the Vice Presidential debate last night, I did, you know…I just forgot it was October. Yeah, it’s October. I just checked again, it actually is. So I think there’s a couple of loose ends that I need to tie up, and a couple of things, a couple of pictures, and a couple of things I still need and want to do for those guys, but I think they’re almost done with me actually. No more vampire, you know?

MLD: (sadly) Yeah.
AOL: That was so wonderful to be, you know, to have any involvement with that. It was such a thrill, and, you know, any way that I can give back at all is great.

MLD: It was really a stroke of genius to mobilize the Moonlight fans.
AOL: It was fantastic. I mean, it was so clever.

MLD: But yeah, if you’re not a vampire any more the ’suck on this’ ads don’t really make sense.
AOL: Kiiiinda yeah, you know.

MLD: Then it just starts getting creepy.
AOL: Then it just starts kinda getting weird and sexual and creepy, and people might sort of, yeah, not respond in the same way they did.

MLD: Yeah.
AOL: Yeah.

MLD: And you also have Whiteout that’s coming out in the spring?
AOL: I do! I do have Whiteout coming out, with Kate Beckinsale and a wonderful cast actually. Gabriel Macht, Columbus Short, Tom Skerritt. A terrific, terrific….a terrifically fun film. We had a lot of fun making it. It was….I haven’t seen it yet. I really look forward to it. They’ve really kept it under wraps, and they’ve gone through a few different changes in the final sort of bit of production at the end there, the post-production stuff, so it’s, yeah, taken a long time to get released. I hope it’s as good as we anticipate it to be. I am sure it will be.

MLD: Can you give us like a quick synopsis of what it’s about?
AOL: Well, it’s based on a graphic novel, so you know it’s totally, the information’s completely available. The graphic novel, funnily enough called Whiteout.

MLD: So are you saying that if I did my research I could figure it out?
AOL: (laughs) Yeah, that’s basically what I am saying - don’t be lazy!

MLD: (laughs) But it’s more fun to ask you!
AOL: Oh no…it’s about um… it’s about a team that live in Antarctica and they, you know, have to get out before the big freeze. There’s a whiteout coming and they all have to sort of shut down and get out of there and um, people start going missing and getting killed. (scary voice) Oooooooooo…..

MLD: Dun dun duuunnnn!
AOL: Dun dun duuunnnn! And the whiteout’s coming and oh my god! More people are going to get killed and dun dun duunnn and you know, Kate Beckindsale is trying to work it out and she’s, you know, pouting a lot and doing the pretty kind of fluttery eyes and then Dun dun duuun! She’s back and trying to figure it out, and the guns and Dun dun duun! And then OH MY GOD!! Dun dun, you know. That kind of thing. That’s sort of it in a nutshell.

MLD: Wow, I think they should just use your explanation to promote the film!
AOL: Well I should have narrated it, is what should have happened….you know, but uh, Joel Sliver wasn’t into it, so whatever.

MLD: Whatever.
AOL: Whatever. (laughs)

MLD: Thanks so much for chatting with us and…
AOL: My pleasure.

MLD: We look forward to seeing what’s next.
AOL: Oh yeah, me too. Yeah. ‘Cuz working is completely underrated when you’re not and you realize it. So thanks.

MLD: Thank you. We’ll talk to you soon.
AOL: Alright, talk to you later. Bye, thank you, bye.


Fonte: Moonlight-Detectives.

PS. Gente, por favor, se alguém for tirar ou postar a tradução em algum outro lugar, não esqueça de dar os devidos créditos ao Portal ok!?


Última edição por Paula em Dom Out 05, 2008 11:43 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Paula
Amiga íntima do Alex
Paula


Feminino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 40
Localização : Aqui é claro!!
Data de inscrição : 07/01/2008

Nova entrevista no Moonlight Detective Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista no Moonlight Detective   Nova entrevista no Moonlight Detective EmptyDom Out 05, 2008 10:28 pm

Gente, eu morri de rir no final da entrevista ele falando sobre o filme... dun dun dun... ahahahah sei lá o que.. dun dun dun... ahahahha
Ele é muito engraçado, simpático, paciente (porque vamos combinar, falar de novo sobre o fim de Moonlight deve ser estressante.) e tudo de bom, como sempre.

Ele realmente está empolgado com a nova série, gostei de saber que ele acumula cargos, além de estrelar ele também é o produtor executivo. De novo com a temática de redenção, isso é uma constante nos trabalhos dele. Tomara que aprovem o piloto, porque daí na próxima temporada já teremos o Alex novamente na telinha.
O mais fofo é depois de ter perdido o emprego, ele ainda se preocupou com a reação dos fãs. Realmente, pessoa mais pé no chão e humilde como ele nesse meio é dificil de encontrar.

PS. vou traduzindo aos poucos e substituindo no primeiro post mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/paula_wilson
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Nova entrevista no Moonlight Detective Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista no Moonlight Detective   Nova entrevista no Moonlight Detective EmptySeg Out 06, 2008 12:38 am

Bom, adorei a idéia dele estar envolvido em um novo projeto de série e em se tratanto da co-produtora de Criminal Minds, já podemos esperar coisa boa por aí...e o mais legal...uma série diferenciada!!!
Entendi "+ou-" dele falando sobre Whiteout...hehehe...nossa, naum vejo a hr de saber mais sobre esse filme!!!!
No mais, ele super simpático e paciente como sempre!!!! Adorei a entrevista!!
Ir para o topo Ir para baixo
MoodyCris
Conhecendo o Alex
MoodyCris


Feminino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2008

Nova entrevista no Moonlight Detective Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista no Moonlight Detective   Nova entrevista no Moonlight Detective EmptyQua Out 08, 2008 6:48 pm

Valeu, Paula. Sempre colocando as atualizações imediatamente aqui pra gente. Demais.
Mas achei tudo meio vago, parece que quem sabe, talvez em 2009 alguém aprove algo que talvez provavelmente venha a aparecer na telinha em 2010....Até lá eu não aguento....
Ele sendo o produtor tem mais chances de dar certo pq ele parece ouvir aquilo que os fas pensam e esperam dele enquanto ator em uma série....
Lindo. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova entrevista no Moonlight Detective Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista no Moonlight Detective   Nova entrevista no Moonlight Detective Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova entrevista no Moonlight Detective
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova entrevista com Alex
» Alex em nova entrevista!!!
» Nova Mensagem do Alex no Myspace
» Sou nova na lista!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: