Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nova entrevista com Alex

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Nova entrevista com Alex Empty
MensagemAssunto: Nova entrevista com Alex   Nova entrevista com Alex EmptyTer Nov 24, 2009 12:43 am




Entrevista com o Alex falando mais uma vez sobre Three Rivers. Ele explica os 3 pontos de vista da série, fala sobre o seu personagem, sobre o Dr. Gonzo e em como se preparou pra fazer esse trabalho através de mta pesquisa. Alex diz que nunca ouviu falar de uma série médica que abordasse o tema "transplante", ou seja, que fosse totalmente dedicada a esse assunto, que mostrasse como funcionam os procedimentos sobre a doação de órgãos e, que ao mesmo tempo, fosse expondo a vida dos personagens e seus conflitos no dia-a-dia.

Ele tbm explica como funciona a lista de transplantes, diz que o Dr. Andy é um cara que luta por seus pacientes, pressiona o sistema e os colegas pra que o ajudem e, que é mto bom interpretar um cara que é tão benevolente e motivado a dar vidas. O Alex tbm fala um pouco sobre o seu trabalho como Embaixador da Donate Life, sobre as campanhas e de como a Donate Life estaria ajudando Three Rivers. E o jeitinho dele falando das fãs e sobre o apoio que recebe é mto engraçado... e fofo tbm, hehehe!! Ele diz:



"Eu sou solteiro e é engraçado porque meus amigos dizem: 'Você deve ter muitas mulheres que te admiram, Alex'. E eu digo: Onde estão essas mulheres? Mas minhas fãs são ótimas, são fantásticas".


Como assim, "onde estão essas mulheres?" Alex, se vc soubesse o tamanho da fila e que tem gente a séculos com a senha garantida, você não diria isso, meu amor, hehehe! Nova entrevista com Alex 21230

Ah! Ele diz que o apoio que recebe dos fãs é importante, mesmo que venha de pessoas que ele não conhece e que realmente não o conheçam tbm. Que essas pessoas "meio" que o conhecem e msm assim, lhe dão apoio o tempo todo. Elas lhe mandam cartas e presentes, e se envolvem por trás de tudo que ele faz. Ele diz que se apaixonou pela Donate Life, que a sua posição e relacionamento com a organização, continua e, que seus fãs se unem e sempre encontram um jeito de participar de tudo. Ele diz:



"Você nunca agradece o suficiente por essas coisas. Você precisa ter humildade e ser imensamente grato por esse apoio... e eu sou imensamente grato. Pra ser honesto, você nunca pensa, como se eu estivesse em negação, mas você nunca pensa...

Eu não sei... Sou apenas eu, sou quem eu sou. Eu levanto, olho no espelho e vejo o mesmo cara que vejo todo o dia. Eu venho fazendo isso a um bom tempo, adoro o meu trabalho, mas no final do dia, somos apenas eu e o meu pessoal... e há todo esse grupo de pessoas pelo mundo, que me amam e se preocupam com o meu futuro. Me sinto profundamente humilde".



Many thanks to Nadioz at Three Rivers Fans for the video!!



A cada dia eu admiro ainda mais o Alex, como pessoal e como profissional. Ele é um cara que mantém os pés no chão e demonstra mta seriedade, e como ele disse, humildade em tudo o que faz. Mesmo a gente sabendo que ele é brincalhão e tal. Ele é sempre atencioso e engraçado quando se refere aos fãs. Sempre se fazendo de tímido, hehehe! Mas não foi isso que me chamou a atenção nessa entrevista e, sim, a maneira como o Alex se refere à ele próprio. Acho mto legal o jeito como ele "se vê" e descreve a si mesmo. Ele é um cara simples, que vem ralando mto pra chegar aonde está, e mesmo já alcançando o sucesso profissional e tendo um certo reconhecimento nessa área, ele tenta se manter como ele sempre foi, um cara simples, inteligente e batalhador, que sabe dar valor ao que está conquistando, mas sem se achar melhor do que ninguém.
Nova entrevista com Alex 375439 Nova entrevista com Alex 375439
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Nova entrevista com Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista com Alex   Nova entrevista com Alex EmptySáb Nov 28, 2009 3:23 pm

Ele é taum fofo, modesto, educado.....mto simples!!!
Por isso q adoro o Alex......além de outros atributos né....hehe... Nova entrevista com Alex 743988
Ir para o topo Ir para baixo
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Nova entrevista com Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista com Alex   Nova entrevista com Alex EmptySáb Nov 28, 2009 11:30 pm

Alex sonsinho...mas eu até entendo o que ele quis dizer...hehe
Só ele consegue ser sonso e cada vez mais fofo... flower



Bjokas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova entrevista com Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista com Alex   Nova entrevista com Alex Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova entrevista com Alex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex em nova entrevista!!!
» Nova entrevista no Moonlight Detective
» Nova Mensagem do Alex!!
» Nova mensagem do Alex no MySpace!
» Nova Mensagem do Alex no Myspace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: