Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! Empty
MensagemAssunto: Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide!   Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! EmptyQua Out 21, 2009 1:32 am

Bem, então....
É de conhecimento geral que aqui só postamos NOTÍCIAS, mas é que o vídeo dos bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide ficou tão...tão... Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! 735218 ...que ele merece um BELO destaque...Quando vocês assistirem, entenderão o porquê...... Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! 84870 ...hehe...Aproveitem....
A entrevista completa está disponível no tópico de Vídeos & Entrevistas...






Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide!   Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! EmptyQua Out 21, 2009 1:56 am

Ok... até me engasguei quando vi o vídeo, hehehe!!
Eu já cansei de elogiar o Alex pq sinceramente, acho que não existem mais adjetivos que possam definir esse homem. E meu Santíssimo!! Tem algo que o Alex não saiba fazer nessa vida?? Até malabarismos ele sabe!! E com celulares!!! Fiquei imaginando ele na época em que ele trabalhava de barman, fazendo malabares com garrafas, ahahahahaha!!
Com certeza ele devia fazer, hehehe!

AMEEEEEEEEEIII o vídeo, Paulinha!!
Valeu msm, honey!!
Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! 735218 Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! 674955 Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! 983122 Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! 96555
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide!   Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! EmptyQua Out 21, 2009 10:07 pm

Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! 166752

OMG!! Só o Alex msm p/ me alegrar depois de um dia de stress no trabalho, no trânsito...definitivamente, ele faz meus dias mais felizes!!!

Esses dias tava tristinha...aí revi uns eps. de Moonlight....fui dormir taum relax!!! Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! 749365

Esse vídeo é d+...eu fiko espantada com o carisma q ele tem...ele é mto apaixonante...e até malabarismo ele faz!!! Tô começando a achar q esse homem naum tem defeitos...naum é possível...bem q eu procuro, mas naum acho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide!   Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bastidores da entrevista do Alex para a TVGuide!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista do Alex para TV Guide Magazine!!
» Alex e Three Rivers na TVGuide Magazine!
» Nova entrevista com Alex
» Alex em nova entrevista!!!
» Entrevista do Alex antes na estreia de Oyster Farmer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: