Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mais um artigo sobre o Alex

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Mais um artigo sobre o Alex Empty
MensagemAssunto: Mais um artigo sobre o Alex   Mais um artigo sobre o Alex EmptySex Nov 13, 2009 3:07 pm

Mais um artigo sobre o Alex Jf8eaa





Citação :
Eu não tenho certeza, mas acho que esse pequeno artigo saiu em uma revista chamada Who Magazine.
Enfim... Eu fiz a tradução meio por cima pq estava mto ruim de ver o que estava escrito e além disso, tava morrendo de pressa. Então vamos lá! O artigo fala mais ou menos que o Alex é um cara de ação, que tem uma possível "carreira quente", que tem 6 tattoos (não tem mais, agora são só quatro... snif!!), e faz suas próprias cenas de ação.

"Eu realmente me sinto como se eu estivesse participando da vida quando estou amarrado precariamente e pendurado acima do solo".


O artigo ainda fala que o sucesso não lhe subiu à cabeça, já que o Alex era sempre confrontado pelos gritos das fãs, nos Estúdios da Warner Bros, em LA. Isso, nos tempos de Moonlight (agora deve ser bem pior).

"Isso tudo é assustador pra mim."

E ele brinca sobre fazer um médico sexy no drama Three Rivers. "Nós temos uniformes justos. Ficamos com a pele suada dentro dos uniformes." Obviamente, isso era no piloto, já que os uniformes justos (scrubs) foram trocados por outros.


Jennifer Lopez, co-star de O'Loughlin em The Back-Up Plan diz que ele tem "boa aparência, é alto, que é um amor e muito charmoso. Um verdadeiro galã." Matt Skrobalak, vice-presidente do Casting da CBS, concorda: "Alex é um clássico galã aussie, inteligente, sexy e muito talentoso."

A Sophia Myles disse: "As pessoas enfraquecem perto dele, ele tem um brilho especial que é simplesmente mágico."



Créditos: Alex O'Loughlin German Fanclub


Eu quase caí dura quando vi essa foto, ahahahaha! Tem tudo que eu adooooro e as tattoos do Alex estão bem visíveis, hehehe!! Mais um artigo sobre o Alex 917392
Agora... chamar o Alex de galã?? GALÃ?? Mais um artigo sobre o Alex 920509 Pelo amor de Deus!! Parece que estão falando de atorzinho de novela das oito. Tá certo que ele tá decolando na carreira aos poucos, mas eu acho a palavra "galã" um tanto depreciativa pro meu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Mais um artigo sobre o Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um artigo sobre o Alex   Mais um artigo sobre o Alex EmptySex Nov 13, 2009 5:48 pm

ER


Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... ER


Deus me livre! O Alex nunca vai ser galã...ele não merece isso... Mais um artigo sobre o Alex 884250
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Mais um artigo sobre o Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um artigo sobre o Alex   Mais um artigo sobre o Alex EmptySex Nov 13, 2009 10:57 pm

OMG!!!!
Acabei de me deparar com essa foto!!!!!!! Mais um artigo sobre o Alex 166752 Mais um artigo sobre o Alex 371132
Alex sem camisa + calça de cordão + entradinhas + tatoos + cara de mau....= MORRI!!!

Sim sim...td os falam e eu tb imagino q o Alex seja encantador.... Mais um artigo sobre o Alex 96555 , mas galã naummmmmmm..parece novela mexicana!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Mais um artigo sobre o Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um artigo sobre o Alex   Mais um artigo sobre o Alex EmptySáb Nov 14, 2009 12:22 am

Você esqueceu do corpo suado e bronzeadinho, Laura, hehehe!!
Ai, ai... só faltou a tattoo de trás pra me deixar radiante.
Mais um artigo sobre o Alex 152875
Ir para o topo Ir para baixo
Lilika
Fã iniciante
Lilika


Feminino
Número de Mensagens : 65
Localização : onde o Alex estiver
Data de inscrição : 02/03/2008

Mais um artigo sobre o Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um artigo sobre o Alex   Mais um artigo sobre o Alex EmptySeg Nov 16, 2009 8:24 pm

Ohhhhhhhh Godddd, what is this?????
Que visão espetacular, não tenho palavras, minha boca tá caída e salivando, esse homem não existe, é coisa de locoooooooooooo.
Não tenho adjetivos para qualificar o que vejo, mesmo suadinho eu lamberia da cabeça aos pés... Mais um artigo sobre o Alex 884250
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um artigo sobre o Alex Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um artigo sobre o Alex   Mais um artigo sobre o Alex Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um artigo sobre o Alex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um pouco mais sobre Alex!
» Alex fala sobre Three Rivers no ET!
» Three Rivers, Alex e mais rugby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: