Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aqui vou eu. Mais uma fã.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CarolisB!
Conhecendo o Alex
CarolisB!


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 28/12/2009

Aqui vou eu. Mais uma fã. Empty
MensagemAssunto: Aqui vou eu. Mais uma fã.   Aqui vou eu. Mais uma fã. EmptySeg Dez 28, 2009 6:42 pm

Bom, primeiramente "Olá", não é? Tá, vou esquecer as formalidades porque, ao que parece, estamos entre amigos. Quer dizer, nós estamos, não estamos? ;x

Tudo bem, eu sou a CarolisB! e, bom, como qualquer outra aqui - ou a maioria - eu conheci o Alex por Moonlight que começou a passar surpreendetemente e sem qualquer aviso prévio no SBT e, bom, foi amor à primeira vista. Tanto com a série quanto com o ator que protagonizava a série. Vale citar que a série começou a passar às 3 da manhã no SBT e que eu ficava que nem uma louca alucinada esperando? Então, eu ficava esperando e começava, sim, às 3 da manhã. Eu já tinha lido algumas coisas sobre vampiros, muitas, aliás, e quando eu vi a série Moonlight eu simplesmente me interessei de cara, sem pestanejar, apenas com o começo daquela super entrevista que ele dava no primeiro episódio. Desde então eu endoidei pra saber coisas sobre ele - mesmo que o fato de o colégio não ajudar e eu não poder ficar até de madrugada sempre assistindo à série, bem, porque minha mãe não deixava. Então eu me vi obrigada por mim mesma, por livre e espontânea pressão, a assistir Moonlight na internet/youtube, mesmo em inglês, língua que eu não tenho total domínio, mas entendo um pouco. E, a cada vídeo eu me esforçava pra entender o que ele dizia, e, bom, eu acabava entendendo. Então eu comecei a caçar cada vez mais coisas sobre o Alex, mesmo que eu ainda seja novata no assunto e não tenha gravado tudo e visto tudo sobre a vida dele, eu tento. E juro também que não sou poser. Gostaria que vocês me ajudassem em qualquer dúvida e informação, é claro. Porque isso daqui é mais uma irmandade de adoração ao Alex, então eu penso que a união deverá fazer a força aqui, não é? Ai, que droga, estou começando a filosofar a falar coisas sem sentido, não é? Não me levem a mal, eu faço isso as vezes.

Sou bem humorada, falo demais e adoro falar merda. Tenho opinião aberta e sou total e completamente apaixonada pelo trabalho do Alex e por ele mesmo. ;x Foi amor à primeira vista e vai ser bem difícil tirarem ele da minha vida a partir do dia que eu o conheci. ;x Então eu espero que vocês vão com as minhas fuças porque eu fui com a de vocês love* HUAHUAUHAUHAHUA Quer dizer, vocês foram com as minhas, certo? Tá, eu parei. Eu sou do tipo que - como eu comecei agora, ainda não tive tempo necessário assim - pesquisa sobre TUDO da vida do cara e espera sempre ajudar quem tem dúvidas. Então eu estudo pra não dar nenhum forinha e, bom, acho que isso é uma questão de respeito ao artista, não é? O mínimo que posso fazer é começar a fazer uma pesquisa base aqui. Eu já sei algumas coisinhas, e tudo o mais, mas como diz minha mãe "O tempo sempre ajuda no aprendizado e temos que aprender gradualmente pra não acumularmos informação e acabarmos a vida sem saber absolutamente nada pensando saber tudo."

Eu também sou apaixonada pelo sorriso, corpo, movimentos, falas e qualquer coisa que venha do Alex. Daquelas neuróticas mesmo. Mas eu sei me moderar quando preciso, tá? AUHHUAHUAHUAHUAHUAHUA Eu não sei mais o que dizer, sabem? Será que o que eu disse vale de alguma coisa? ._. Tipo, ficou bom? Espero que sim.

xoxo,
CarolisB!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

Aqui vou eu. Mais uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vou eu. Mais uma fã.   Aqui vou eu. Mais uma fã. EmptySeg Dez 28, 2009 10:15 pm

Olá, Carol!!!!
Seja super bem-vinda ao Portal!!!
Hehehe...Alex é um vicio msm...um vicio delicioso... Aqui vou eu. Mais uma fã. 371132 Aqui vou eu. Mais uma fã. 96555
Espero q goste do Portal....fique à vontade para conhecer e naum se esqueça do KIT AOL!!!!


Bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

Aqui vou eu. Mais uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vou eu. Mais uma fã.   Aqui vou eu. Mais uma fã. EmptySeg Dez 28, 2009 11:22 pm

Olá, Carolis!

Vixi!! Mais uma infectada pelo vírus AOL, hehehe!!
Anyway... Seja bem-vinda, espero que se divirta por aqui e que encontre as informações que tanto necessita.
Qualquer coisa... é só gritar, ou melhor, perguntar.
Aqui vou eu. Mais uma fã. 21230
Ir para o topo Ir para baixo
paulab1802
Amiga íntima do Alex
paulab1802


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 45
Localização : Em LA....Deixei a Transilvânia por motivos de força maior!!
Data de inscrição : 05/03/2008

Aqui vou eu. Mais uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vou eu. Mais uma fã.   Aqui vou eu. Mais uma fã. EmptyTer Dez 29, 2009 3:29 pm

Olá Carol, seja super bem-vinda ao Portal...aqui você vai encontrar tudo sobre o Alex...

Espero que aproveite bastante...bjokas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilika
Fã iniciante
Lilika


Feminino
Número de Mensagens : 65
Localização : onde o Alex estiver
Data de inscrição : 02/03/2008

Aqui vou eu. Mais uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vou eu. Mais uma fã.   Aqui vou eu. Mais uma fã. EmptyQua Dez 30, 2009 3:09 am

Olá Carol, seja bem-vinda.
Com certeza você vai adorar esse espaço, onde todas podem soltar a franga, falar tudo que sentem pelo Alex e receber notícias fresquinhas, sem querer puxar o saco, mas é o melhor lugar para ficar mais pertinho do Alex, e todas as colaboradoras estão de parabéns pelo incrível trabalho. Que em 2010 tenhamos uma overdose de Alex, façamos muitas amizades e tenhamos muitas alegrias.
Come on and enjoy !!!

Super bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aqui vou eu. Mais uma fã. Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vou eu. Mais uma fã.   Aqui vou eu. Mais uma fã. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui vou eu. Mais uma fã.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola, alexmaniaca aqui!
» Cheguei por aqui!!!
» Mais um artigo sobre o Alex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal Alex O'Loughlin Brasil :: Apresente-se-
Ir para: