Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

[SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! Empty
MensagemAssunto: [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout!   [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! EmptyQua Set 16, 2009 2:01 pm

Alex rouba a cena em Whiteout!

[SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! Zodlwh
Alex O'Loughlin Rocks!




ATENÇÃO: SPOILER

Citação :

Whiteout: Observações da exibição para a Imprensa


Enquanto o policial Whiteout teve a sua estreia na noite de 9 de Setembro no Mann's Village Theatre em Westwood com o elenco comparecendo, incluindo Alex O'Loughlin, uma exibição para a imprensa ocorreu simultaneamente em Hollywood.

Embora as opiniões publicadas pela primeira vez não sejam favoráveis, os fãs de Alex O'Loughlin certamente podem se orgulhar de seu desempenho.

Apesar de um enredo promissor, a origem do comic book Whiteout, infelizmente é evidente no diálogo desajeitado, em algumas cenas, o que lamentavelmente provocou risos na platéia involuntária durante os principais momentos dramáticos.

Nenhum envolvendo Russell Haden, o papel interpretado por Alex.

Embora a qualidade tenha desapontado muitas vezes, Alex é uma clara exceção. Ele prova mais uma vez que ele aparentemente desliza facilmente na pele de seu personagem, Russell Haden, um piloto muito desagradável cujas travessuras turbulentas são divertidas, mesmo quando ele está sendo um incômodo.

Alex também tem pouca dificuldade em mostrar um lado mais sombrio para Russell que faz dele um vilão "digno de confiança".

O produtor David Gambino chama Alex de "um verdadeiro achado, como um ator natural e carismático".


Informações para os fãs:


*
O Papel de Alex pedia um sotaque australiano;

* Russell Haden e seus amigos realizam uma corrida de alta velocidade (sprint), sem roupas, na primeira cena de Alex, de acordo com o diálogo, ele é "o segundo fora da porta";

* A cena do interrogatório que foi visível antes do lançamento do filme foi editada, tem mais tempo e também contém uma linguagem mais forte;

* Algumas cenas não são adequadas para os mais sensíveis;

*Alex tem mais tempo na tela do que você pode esperar.


Citações de Alex sobre o filme:

[Russell]
é uma personalidade bastante audaciosa. Ele tem muita energia e confiança, e é um pouco mais do que um espertalhão. Ele faz tudo bem com as mulheres, embora não com Carrie, e ao invés de ser desencorajado por esse fato lamentável, ele apenas tenta mais e mais, descaradamente a toda chance que ele recebe.

O papel chamava por um piloto australiano insolente. Eu pensei: "Eu não sei como voar, mas eu sou um australiano insolente", então eu descobri que eu poderia lidar com isso.

[A neve é falsa] fécula e sal, então você se sentia como se tivesse sido enrolado em torno de massa de pizza todos os dias.




Many thanks to mizzoH at Alex O'Loughlin Rocks!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Amiga íntima do Alex
Cris


Feminino
Número de Mensagens : 1903
Localização : "Lutando" corpo-a-corpo com o Alex!
Data de inscrição : 14/01/2008

[SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout!   [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! EmptyQua Set 16, 2009 2:16 pm

Gostei do artigo e de saber que o Alex mais uma vez se deu mto bem em um novo trabalho. É! O aussie tá se destacando. Fico feliz por ele, além disso, ele vai aparecer bastante. Bem que eu tava desconfiada da presença dele nas entrevistas. Se não fosse um papel de destaque, ele não seria entrevistado junto com a Kate e o Gabriel que são os atores principais.

E tô vendo que vou AMAR esse Russell Haden. Pelo visto, ele vai ser um tremendo debochado, safado e sedutor, ahahahahah!! Combina perfeitamente com o "gêmeo mau" do Alex, ahahahaha!!
Mais um vilão delicioso pra minha coleção, hehehe!!
[SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! 743988

Fiquei com uma peninha do Alex e do A-ROD nessa corrida sem roupa. O Alex disse numa das entrevistas que a pior coisa que o Dominic Sena (o diretor) fez com ele, foi pedir pra ele ficar nu em pleno frio. E olha que a cena foi repetida várias vezes... brrrrrrr!!
Tadinhooo, ahahahahah!! Ator sofre, ahahahahaha!!
E do jeito que tava frio por lá, acho que não vai ter sinal de A-ROD não.
O "ROD" deve ter se escondido, se encolheu de frio... vamos ficar só com o "A"!!
[SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! 292840
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Assistente do Alex
Laura


Feminino
Número de Mensagens : 487
Localização : Ocupadíssima com o Alex!!!
Data de inscrição : 02/03/2008

[SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout!   [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! EmptyQui Set 17, 2009 12:28 am

Ameiii saber q o Alex tem uma papel de destaque nesse filme!!! E q bom q por onde passa, só recebe elogios....realmente ele é um ótimo ator e está sendo reconhecido por isso!!!

Cris, mas se o apelido já é A-Rod...hummm...acho q naum veremos só o A naum hein...hihihih.... [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! 453490
Mas temos q dar um desconto pelo frio né...
Ah...naum vejo a hr dessa cena vazar na net!!! [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! 82595
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout!   [SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER] Alex rouba a cena em Whiteout!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex na Premiere de Whiteout!!
» Alex e Gabriel Macht falam sobre Whiteout
» Whiteout nos cinemas brasileiros dia 02 de Outubro!!
» Alex em Londres!!!!
» Alex na EW Magazine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alex O'Loughlin :: Notícias-
Ir para: